1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos panos >
  3. Maldito saco de ossos

História Por trás dos panos - Maldito saco de ossos


Escrita por: MariGamerr

Capítulo 1 - Maldito saco de ossos


O garoto de olhos vermelhos olhava sua imagem no espelho, seus cabelos castanhos achocolatados estavam penteados e lisos, seus olhos avermelhados eram destacados pelo lápis de olho escuro, usava um suéter verde com uma listra amarela, shorts escuro e uma bota curta escura, é, ele estava realmente parecendo uma verdadeira garota.

- Ainda não desistiu desse desafio Chara?- O garoto virou sua cabeça em direção a porta de seu quarto dando de cara com um garoto de cabelos prateados olhando ele fixamente- Se a mãe e o pai descobrirem que você está fazendo isso eles vão perder a cabeça.

- Heh, não precisa se preocupar com isso Azy, eles não vão descobrir- O garoto abriu um sorriso mostrando toda sua confiança, mas o outro sabia que seu irmão estava nervoso- só vai ser por 5 meses, nada mais e nada menos, além disso vou ganhar uma boa grana com essa aposta.

O outro somente balançou a cabeça com um sorriso nervoso e falou:

- Somente não seja pego.

- Tudo bem Azy.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Então deixe-me ver, você quer trabalhar aqui na cafeteria Underground.

- Sim- Chara estava nervoso, o homem o observava como se pudesse ver sua alma e descobrir seu segredo.

- Tudo bem, irei chamar um veterano daqui que irá lhe explicar como as coisas funcionam.

Abri um sorriso enorme, estava comemorando mentalmente pensando que a aposta já estava ganha, até ouvir o barulho da porta abrindo mostrando uma figura conhecida por mim, era Frisk, o garoto mais popular de minha escola, se eu pudesse bateria minha cara na parede milhares de vezes, era por isso que Sans apostou isso, maldito saco de ossos, quando chegar na escola vou socar sua cara.

- Chamou chefe?

- Oh, vejo que chegou rápido Frisk, esta é Chara, a nova empregada, espero que possa mostrar o lugar para ela.

- Seja bem-vinda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...