1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos panos >
  3. Minhas pernas

História Por trás dos panos - Minhas pernas


Escrita por: MariGamerr

Capítulo 3 - Minhas pernas


Andava até os portões da escola apressadamente com os passos pesados sendo acompanhado por Asriel, dava para ver seu nervosismo claramente em seu rosto, afinal, ele sabia que Sans iria ter muitos problemas, finalmente avistei ele enquanto nos esperava no pátio, dei um sorriso forçado e caminhei até ele calmamente, deu para ver seu sorriso ser forçado e seus ombros ficarem mais tensos.

- Sans, vamos para o canto conversar sobre uma PEQUENA coisinha- disse enquanto o arrastava pelas orelhas e ouvia suas exclamações de dor.

Ao chegar num lugar onde ninguém veria dei um soco no estômago dele e vi ele se contorcer de dor no chão.

- Isso é por não ter me falado que Frisk estava lá, porra, era o Frisk, o FRISK caralho, logo o representante da sala e o cara mais popular, é claro que mais cedo ou mais tarde ele irá notar que sou eu, o Chara da sala dele, e se ele espalhar sobre isso minha reputação irá para 0.

- É por isso que eu falei que não iria ser fácil- disse enquanto se levantando um tanto curvado com o braço na barriga por conta da dor.

- Mas podia ter falado que era ele caralho- agarrei a gola da camisa dele e o levantei enquanto o empurrava para a parede.

- Ouch, para com isso caralho.

- Chara, para com isso, o sinal daqui a pouco irá tocar, e não queremos levantar suspeitas não é?- Asriel falava um tanto apressado e nervoso, mas por fim soltei-o, caindo de maneira desengonçada no chão.

- Tch, da próxima vez me fale com mais detalhes saco de osso.

- Heh, é culpa sua não ter perguntado Chara, ou melhor dizer, empregadinha.

Senti um tique nervoso me atingir, me virei lentamente até ele prestes a soca-lo, mas o sinal tocou no exato momento.

- Teve sorte saco de ossos.

- Que sorte Sans.

- Realmente cabra.

- Por que todo mundo me chama de cabra?

- É por causa do seu grito que você fez por causa de uma aranha.

- Hey! A aranha era gigante.

- Aham, sei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o sinal da saída corri para casa para poder ir logo trabalhar e não ser visto por Frisk, se ele me ver vai suspeitar, mas tive sorte por ele não ter me visto, apressei e peguei uma roupa mais feminina o possível que tinha e fui tomar banho, saí de lá com o cabelo levemente molhado, ele estava com uma mecha de minha franja presa por uma presilha que minha mãe tem, meu rosto estava com o mesmo lápis de olhos que usei no outro dia, usava uma camisa branca de mangas longas solta, usava um jeans um tanto largo e um tênis all star preta, cheguei lá com a mochila em minhas costas e logo fui me trocar colocando o vestido, saí de lá rapidamente e comecei a preparar as coisas junto aos outros funcionários que estavam lá, logo abrimos o lugar e começou a encher de gente, hoje parecia mais cheio que ontem, sentia minha cabeça doer de tantas pessoas me chamando sem parar.

Após finalmente chegar meu horário de pausa desabei na poltrona da sala sentindo minhas pernas pesadas, minha respiração estava acelerada enquanto descansava um pouco, me arrastei como pude para a geladeira e peguei os chocolates que tinham e comecei a devorar com preguiça enquanto dava uma olhada no celular vendo uma ou duas mensagens de um pessoal, a porta se abre me dando um susto enquanto guardava o celular um tanto nervoso, então olhei para a direção da porta e vi Frisk me olhando.

- Nossa, não sabia que era tão assustador assim.

- Desculpa.

- Só estava brincando, mas e então, como foi?

- Difícil e cansativo, é sempre assim as quartas?

- Não, é todo dia assim, tivemos sorte que terça não estava tão movimentado assim.

O olhei assustado quase não acreditando, se todo dia é assim então vou morrer, me arrependo agora de ter aceito definitivamente, após isto o silêncio se fez presente enquanto, somente sendo atrapalhado pelo barulho que eu estava fazendo enquanto mastigava o chocolate.

- Você é realmente viciada em chocolate, desse jeito vai ficar com glicose alta ou com cáries.

- Eu estou queimando a glicose aqui no trabalho e eu escovo os dentes direito, não vou ficar com problemas de saúde- disse olhando para o que sobrou do chocolate em minhas mãos.

Após isso olho para o relógio e dou um suspiro.

- Bom, de volta ao trabalho- disse enquanto saía da sala.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa totalmente acabado, não sentia minhas pernas e tinha demorado mais do que o planejado por causa que estava ajudando o pessoal a limpar o lugar após a cafeteria fechar, olho para cima e vejo minha mãe, seus olhos vermelhos demostravam que estava muito preocupada, tinha esquecido que hoje ela iria chegar mais cedo e eu não tinha falado que estava trabalhando de meio período.

- Minha criança, aonde você estava, eu estava tão preocupada, por que não me avisou?

- Desculpe mãe, é que eu arrumei um emprego de meio período e eu esqueci de avisar você.

- Por que não me avisou antes? Meu pequeno está se tornando independente! Vamos comemorar com uma torta de canela e caramelo, que tal?

- Sim mãe, seria uma ótima ideia.

Disse com um sorriso enorme, as tortas dela eram muito boas, mesmo que preferisse as tortas de chocolate dela, as de canela e caramelo eram deliciosas também, minha mãe se virou e foi para a cozinha de onde saía um delicioso cheiro, o que será que ela estava fazendo hoje? Penso nisso com um sorriso no rosto indo em direção ao quarto e colocar as roupas de casa e jantar junto com minha família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...