1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Dos Seus Olhos >
  3. Meus mais profundos sentimentos.

História Por Trás Dos Seus Olhos - Meus mais profundos sentimentos.


Escrita por: Inspirit2010 e ParkYujin

Notas do Autor


Desculpem pela demora.. Mais um capitulo da fanfic.. :3

Capítulo 5 - Meus mais profundos sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Por Trás Dos Seus Olhos - Meus mais profundos sentimentos.

D.O pov’s

 Não sei o que está acontecendo comigo, aquela situação toda com o Kai, já se faziam seis meses que estava convivendo com ele, meus sentimentos por ele já estavam mudando, eu já havia me apaixonado por ele, mas o mesmo nunca se importava comigo, mas acho que ele está mudando, quando estava perto de mim ele me parecia diferente; só espero que esteja completamente mudado mesmo.

Escutei um barulho como se fosse de um tiro e corri vendo o servo dele que parecia ter atirado em um dos guardas, me escondi rapidamente perto do Kai e o apertei por ter ficado muito assustado com o que estava acontecendo; vi o servo dele aproximar-se de mim e fico mais assustado do que já estava.

- E-eu não roubei ninguém, m-me deixa em paz! – Falo assustado abraçando o Kai de uma maneira de que não quisesse soltá-lo, queria tê-lo bem perto de mim.

Vi ele irritado e segurei seu pulso o impedindo de que ele fizesse alguma besteira; fiquei boquiaberto quando escutei aquele servo falar que havia feito tudo aquilo com o antigo namorado do Kai, como ele foi capaz de fazer tamanha brutalidade, parecia ser uma pessoa tão na dele e de que ninguém desconfiaria de nada, notei que o Kai estava chorando, nunca vi esse lado sensível dele, mas se eu estivesse no lugar dele com certeza estaria chorando de ódio se alguém fizesse isso com alguém que eu amasse muito.

Meu coração acelerou quando ouvi o Kai dizer que eu era o amor da vida dele, e disse também que eu o havia transformado em uma nova pessoa e que queria conviver comigo para sempre; ele realmente mudou, e eu pensava que ele nunca mudaria, e cá estou aqui vendo e ouvindo seus sentimentos mais profundos que pareciam estar em um lugar bem fundo em seu coração, e fiquei sem saber o que dizer quando ele disse tudo aquilo. Lágrimas involuntárias surgiram em meus olhos e limpo os mesmos e falo em seu ouvido.

- Sim, você vai sair daqui vivo sim, nunca mais repita isso; não deixarei você aqui sozinho com esse maluco, eu amo você e não quero te perder. – Falo com minha voz embargada. Quando falei aquilo, as palavras quase não saiam da minha boca, logo senti seu beijo e retribui de forma apaixonada e calma.

Assustei-me quando o Kai ficou novamente em minha frente e avançar sobre o servo que começaram a brigar no mesmo momento, escutei um tiro e olhei para o Kai que estava olhando para mim e que praticamente gritou comigo.

- Não irei embora sem você!

Digo gritando e vejo o homem se soltar e apontar a arma para mim, com medo acabo fechando meus olhos, mas abri no mesmo instante ao escutar o disparo da arma, o medo me dominava no momento, mas mesmo assim abri meus olhos e vejo o Kai caído no chão, comecei a chorar desesperadamente no mesmo momento, não queria perder ele, seria o fim do mundo para mim viver sem ele , sentiria falta dos seus toques que me provocavam sensações inexplicáveis, seus beijos que me traziam uma paz interior imensa, e seu abraço que me confortava e me fazia se sentir protegido.

- N-não tem como me acalmar, não quero que nada te aconteça, sem você eu seria apenas mais um alguém no mu-mundo, você me completa e não quero te perder; você cuidou muito bem de mim sim, mesmo me tratando daquele jeito, eu sabia que você queria me proteger assim como fazia com o Luhan, por favor, não me deixe sozinho, por favor, eu... eu te amo Kai.

Naquele momento nada mais me importava, só queria ele bem e aqui ao meu lado cuidando de mim, não sei o que será de mim se algo acontecer a ele; apesar de toda arrogância dele eu o amava, por que quem realmente ama não liga para os defeitos, o que realmente importa é estar com a pessoa amada nos bons e nos maus momentos da vida.

Mesmo tendo a oportunidade de ir embora, eu deixei isso de lado, lá estava eu ao lado do Kai vendo o mesmo ser cuidado pelos médicos, escutei o médico gritar que o coração dele havia parado, naquele momento só pensava que tinha perdido ele, comecei a chorar.

- K-kai! Não brinca comigo! Acorda vai, por favor, não posso te perder – Falei praticamente desesperado; tudo que pensava é que fosse ficar sozinho, mas principalmente, penso no que aconteceria comigo se eu o perdesse perder a única pessoa que realmente me amou, me deu carinho e cuidou de mim, o que há de acontecer somente o futuro irá nos dizer.


Notas Finais


Obrigada por lerem.. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...