1. Spirit Fanfics >
  2. Por traz das Câmeras >
  3. Eu estou aqui!

História Por traz das Câmeras - Eu estou aqui!


Escrita por: MyPerrie

Notas do Autor


Voltei rapido hoje!! mais um aqui em ^^

Capítulo 47 - Eu estou aqui!


Jade’s Pov

Acordei e a Perrie dormia ainda, recebi uma mensagem dos policiais dizendo que o Jed ia ficar bem, mas ia passar uns dias no hospital, então eu já fiquei aliviada.

Tomei banho e depois sentei na cama para acordar ela, mas antes eu a olhava dormindo e sorri, esta indo tudo tão perfeitinho com a gente, só espero que dessa vez dure bastante tempo.

-Para Jade!- ela fala ainda de olhos fechados.

-Ué..- comecei a rir.

-Eu sei que esta olhando para mim, eu sinto- ela se vira para o outro lado.

-Ahh você sente quando alguém esta te olhando ?- rir.

-Sim..- ela da uma risadinha.

-Mas por que não posso te olhar ? você é linda..- falei e ela sorri.

-É que eu tenho vergonha- ela se vira olhando para mim- Sem falar que é chato..

-Aham..- ri e ela também.

-Bom dia!- ela se senta e me da um selinho.

-Bom dia..-sorri.

-O que vamos fazer hoje ?- perguntou.

-Eu vou para casa da minha mãe, to com muita saudades do meus sobrinhos- falei sorrindo.

-AH verdade.. então acho que vou chamar a Dua para fazer alguma coisa- falou e eu a encaro.

-Vai fazer o que ?- cruzei os braços.

-Haha to brincando- me abraçou me deitando na cama e me dando um beijo e depois me encara- Mas é serio, eu te amo.. mas eu quero ser amiga dela..

-Ta bom.. ta bom.. pode ser.. mas to de olho em- ri.

Depois de um tempo fomos para a cozinha comer alguma coisa, e a Dani deixou um bilhete falando que já tinha saído e o controle da pulseira de choque.

-Não vejo a hora de tirar isso de mim- sorri.

-Por um lado ela esta certa.. se você estiver mesmo doente, a alimentação saudável é importante- Perrie fala me olhando pegando o controle.

-Eu sei.. só que não posso parar do nada, mas posso começar a diminuir as coisas, e sem ter que tomar choque- falei e ela ri.

-Esta certo vamos tirar então..

-Ahhh Perrie! Por que me deu choque ?- chacoalhei meu braço.

-Foi mal.. eu achei que era aqui que soltava de você- ela começou a rir.

-Mentira.. fez de proposito- a encarei.

-Eu só queria ver como era- ela ria.

-Idiota.. da aqui- peguei da mão dela e tirei.

-Ei.. já que vai ficar na sua mãe podia fazer o exame de novo, e ver o que vai dar- falou.

-Ta.. vou ver se consigo... sabe, vou ter longos dias de férias- ri.

-Né..-riu me abraçando- Eu espero mesmo que não esteja doente..

-Só por que você quer fazer sexo comigo- dei um tapa em seu braço.

-Não... também! mas é por que eu me importo muito com você- me apertou e deu um selinho.

-Os guardas me mandaram uma mensagem.. o Jed esta bem- falei.

-Que bom.. assim não vai dar tanto problema e você fica com a consciência limpa- sorriu.

-Eu sei.. mas se ele vir atrás de mim de novo ?- a olhei.

-Pode deixar que ai dessa vez eu mato- piscou me fazendo rir.

-É serio!

-Ele não vai, ele vai ser preço!- falou me olhando.

-Então ta..- eu dei um beijo nela o que não demorou muito e me afastei- vamos para a casa da sua mãe..

-Por que ?- estranhou.

-Minha mãe esta la, e eu vou embora com ela- falei e ela lembrou.

-É verdade.. esqueci disso.. vou pegar minha bolsa e chamar um carro- ela fala e sai andando.

-Sabe.. a gente precisa tirar carta..- falei rindo.

-Pra que ?- ela grita de longe rindo.

-Para não ter que ficar chamando um carro..- falei.

-É... mas somos ricas, não precisamos dirigir- riu chegando perto de mim.

-Ei.. não precisa ir la, já que só vai chamar um carro- falei.

-Linda eu não estou indo só por você, tem minha mãe e principalmente o Hatchi que tenho que buscar ele- falou rindo saindo.

-Ah claro..- ri e fui atrás dela- É por que eu não sou a coisa mais importante na sua vida né... tem outras coisas ainda.

-Claro.. meu cachorro nunca me fez sentir mal ou chorar- piscou e riu.

-Ahh engraçadinha- ri- Mas você também já me fez chorar..

-Mas você não tem um cachorro, então eu sou ainda a mais importante na sua vida- falou parando na minha frente e me dando um selinho.

-Pera..- ri e fiquei pensando- meus sobrinhos, nunca me fizeram chorar..

-O Baby Karl sim... lembra quando ele derrubou uma escultura de gesso no seu pé ?- gargalhou.

-Ai.. verdade, aquilo doeu..

-E você chorou muito, mas fiquei com dó-colocou o braço envolta de mim.

-Mas a Amara não.. então você continua a segunda- a olhei sorrindo.

-Logo eu consigo o primeiro lugar- ela acariciou meu rosto e me beijou.

Nós estávamos nos beijando quando eu me toquei que estávamos na rua enfrente a casa dela.

-Ei..- me afastei olhando para os lados- a gente esta na rua.

-Aff..- ela cruza os braços- Por mim falaríamos logo, os fãs adoram..

-Eles não gostam mais de Jerrie, agora é Pesy.. não ve os comentários não ?- ri.

-Logico, eu não posso chegar perto de você em um local publico e você se afasta..

-Desculpa, mas é que eu tenho medo deles perceber antes de eu estar preparada sabe..-falei sem jeito.

-Eles já estão preparados, eu estou preparada.. nossas mães também.. só falta você- ela me olha.

Eu fiquei em silencio um pouco e logo vi o carro chegando.

-Ai.. o carro- falei e ela olha.

-Ate quem enfim, que demora- falou e entrou no mesmo.

Fomos para a casa da mãe da Perrie, quando chegamos la ela já entrou chamando o Hatchi que vem correndo pulando nela.

-Essa ama mais o cachorro que a mãe- Debbie chega rindo e me abraça- Como vai Jade ?

-Oi.. vou bem- falei meia envergonhada.

-Até que enfim chegou- Minha mãe aparece.

-Acordamos tarde- Perrie fala com o Hatchi no colo.

-O que ficaram fazendo a noite ?- Debbie pergunta sorrindo.

-Dormindo.. para de ser assim- Perrie fala para a mãe dela.

-E vocês ?- perguntei rindo.

-Varias coisas- Debbie abraça a Norma rindo.

-Parem de graça.. eu não quero ser meia irma da Jade- Perrie fala me fazendo rir e tampar a boca.

-Menina!- minha mãe a encara- começa a falar bobagem não..

-Mãe é a Perrie, ela sempre vai falar bobagem..- ri.

-Nós precisamos sentar e ter uma conversa nós quatros, para entendermos onde o namoro das duas começou, da onde tiraram essa ideia- Debbie fala.

-Aposto que foi por causa dos fãs- minha mãe fala.

-Talvez eles podem ter ajudado nisso- Perrie ri- Mas olha.. não precisamos sentar e explicar nada.. é complicado até para mim e para ela..

-É ela tem razão.. não vamos ficar voltando tudo o que aconteceu, se não vou começar a ter raiva da Perrie e já viu né..- falei.

-Por que ? ela fez você sofrer já ?- a minha mãe a encara.

-Que feio Perrie- Debbie fala a olhando também.

-O que ?- Perrie fala e me encara- Foi ela.. ela que me ignorava, e me fazia de idiota..

-Jade!!- as duas me olhavam agora.

-Ta.. isso é verdade- ri- mas foi você que namorou outra pessoa para me fazer ciúmes..

-Calma ai.. foi só no começo..- falou rindo.

-É.. depois que eu assumi gostar de você, me mandava embora da sua casa por causa daquela menina.. nossa nunca vou esquecer- falei e elas ficaram me olhando um pouco e a Perrie começou a rir.

-Foi mal..

-Idiota..- ri a abraçando.

-Ta bom, chega de agarramento na minha frente- minha mãe separou a gente.

-Foi só um abraço..-Perrie a olha.

-A gente sempre se abraçava quando eramos amigas e você nunca ligou- falei rindo.

-Agora eu sei das coisas.. vamos embora Jade- minha  mãe fala e nós começamos a rir.

Nos despedimos delas e fomos para a casa da dona Normal, que apesar de não ser a minha casa eu me sentia mais tranquila la, e vou poder relaxar mais esses dias.

Perrie’s Pov

‘’Ligação on

...

-Como assim tudo isso aconteceu e você só me conta agora ?- Leigh falava.

-Não queria estragar suas férias com seu boy magia- falei rindo.

-Mas como ela esta ? cara Perrie.. deveria ter avisado.

-Ela esta bem, ela só ficou assustada no dia.. mas depois que ficou sabendo que ele ficou bem, melhorou- falei.

-Ahh.. que bom, mas ela parece ter tido algum trauma? tipo.. de ficar sozinha? ou de ficar perto de um homem ?- falou.

-Acho que não...

-Por que é muito normal a pessoa ficar com trauma, ain tadinha da Jade, vai ter problemas psicológicos , já não basta a hepatite- ela tinha voz de choro.

-Menina! ela não esta com trauma e nem problemas, ela ta a mesma pessoa..- falei.

-Ta vou ligar para ela mais tarde, eu mesma irei tirar as conclusões- falou.

-Aham.. por que você é psicóloga!- ri.

-Cala a Boca Perrie! Mas e para a Jesy ? já contou ? fala que não.. não gosto de ser a ultima a saber das coisas- falei me fazendo rir.

-Não! Por que eu ligo para ela e vai saber onde aquela garota esta, por que nem chega chamar!!- falei e ela riu.

-Bom, avisa logo... vou fingir que não sei, para ela não ficar brava de novo- riu.

-Ta, a Jade foi fazer outro exame, espero que de negativo- falei.

-Vai sim.. eu tenho fé- ela falava.

-Bom, vou desligar beijos.. te vejo amanha..

-Beijos, te amo..

-Eu.. também te amo- falei meia confusa com isso.

-Ué.. não posso falar que amo você ?- riu.

-Pode.. mas é estranho né.. já que nunca fala..-ri.

-É que eu tenho que falar mais isso para as pessoas que eu amo, por que se elas morrerem eu vou me arrepender..- falou seria.

-Então ta..- olhei pro lado – Tchau.. não morre..

-Não sei dizer isso.. mas acho que não vou- riu.

-Leigh você é maluquinha, tchau..- falei e desliguei rindo.

Ligação Off ‘’

Tentei ligar para a Jesy de novo, mas dava caixa postal, ela ainda estava sem sinal, vejo uma mensagem e era da Dua falando que estava no meu portão e eu corri la abrir.

-Olha.. que visita inusitada- sorri.

-Como vai!?- sorriu para mim.

-Entra..- abri o portão e ela entra.

-Desculpa vir sem avisar, mas eu preciso conversar com você ?- ela fala me olhando.

-É sobre o que ?- perguntei.

-Relaxa.. é papo de amigas, sabe como uma precisa da outra ?- falou.

-Ah.. sim, pode falar..- levei ela para dentro.

Ela começou a me falar sobre uns problemas que ela estava com uma amiga dela, disse que as duas estavam brigadas e tal, na verdade ela veio mais para desabafar e ela acabou chorando por que ela disse que era a melhor amiga dela e tals, eu não falava muita coisa, mas ouvia tudo.. como ela chorava e bebia vinho logo ela dormiu no meu sofá.

Eu me encostei na cadeira segurando a taça de vinho e fiquei olhando para o teto por um tempo, mas logo o meu celular toca e era a Jade.

‘’Ligação On

-Alo..

-Pezz..- ela fala com uma vozinha fraca.

-E ai como foi o exame la ? já esta com ele ?- perguntei.

-É.. eu fiz hoje de manha, e chegou agora..- falou.

-E o que deu ?..

-Eu não abri.. estou com medo- ela tinha voz de choro.

-Eu sei que esta.. mas precisa abrir e saber..

-É.. só que é difícil..

-Pede para sua mãe abrir- falei.

-Eu estou trancada no quarto, só quero você comigo agora- falou me fazendo sorrir.

-Então vai.. eu não posso estar de abraçando fisicamente, mas estou nos pensamentos, vai dar tudo certo..

-Ta..- ela respira fundo- Eu sinto seu abraço- sorriu.

-Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto ?- falei rindo.

-Então vou abrir..- falou e eu escutei um barulho de papel.

-Espera!- falei rápido.

-O que ?

-Não importa o que der, eu vou estar com você pra sempre..

-Para.. eu vou chorar, deixa eu abrir logo- falou me fazendo rir.

-E ai ? abriu ?- falei mas estava silencio- Jade ?

-Abri..- ela responde- Deu positivo..

-Ahh cara- respirei fundo- Que droga..


Notas Finais


QUe pena.. a Jade esta ainda doente :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...