1. Spirit Fanfics >
  2. Por traz das Câmeras >
  3. Tenha Paciencia

História Por traz das Câmeras - Tenha Paciencia


Escrita por: MyPerrie

Notas do Autor


Ooi.. vou tentar postar todo fim de semana ^^

Capítulo 48 - Tenha Paciencia


  Jade’s Pov

-Filha.. fica tranquila, tem o terceiro teste ainda minha mãe falou.

-É.. mas o que acha que vai dar ?- falei secando as lagrimas.

-Vai dar negativo.. você vai ver, palavra de mãe tem poder- falou sorrindo e me abraçou- Olha.. sua tia esta vindo ai, ela já sabe sobre você e a Perrie..

-Ué! Você contou ?- a olhei.

-Contei..

-Mãe.. é pra manter segredo!- falei seria.

-Ta.. mas elas vão guardar segredos..- sorriu.

-Elas ?- cruzei os braços.

-Sua prima também- riu sem jeito.

-É bom mesmo.. bom mesmo guardar segredo- falei levantando da cama.

-Mas eu não falei sobre a doença.. por que você não tem- falou.

-Ta..

-Jadeee!-Karl abre a porta com tudo me acertando.

-Aiii.. vai com calma...- o encarei.

-Desculpa..- ele me abraça forte- Mas agora vamos la brincar, vamos la..

-Eu to cansada hoje..- falei.

-Por favor.. vamos, você vai embora Hoje... vamos vamos- ele implorava me puxando.

-Ta bom.. de que ?- perguntei.

-Veeem!- me puxou.

Mais tarde quando minha tia e a minha prima chegam eu me assusto, por que eu não esperavam que fossem essas tias que minha mãe estava falando.

-Mais gente!?- sorri- Tia Sally.. Zoe..-abracei elas.

-Não esperavam a gente ?- Minha tia riu.

-Não.. por que vieram.. eu vou pra Australia hoje a noite- ri e olhei para a Zoe- E você vai abrir nossos shows..

-Não vou mais..-falou.

-Por que ?

-Brincadeira, estávamos visitando a família e por que não ver a tia Norma ?- Zoe abraça ela.

-Pois é.. mas também estamos voltando hoje  a noite - minha tia fala.

-Ah.. entendi- ri.

-Ahh essa é a pequena Amara ?- Zoe vai até o carrinho.

-Sim.. ta grandona já né.. vai fazer um ano semana agora- Minha mãe sorri.

-É a sua cara Jade- Zoe sorria pegando ela no colo.

-É.. todo mundo fala isso- dei uma risadinha envergonhada.

-E Jade.. sua mãe me falou sobre você e a Perrie- Sally fala.

-Ah..- a olhei sem jeito.

-Mãe! Nem chegou e já fala isso..- Zoe a encara.

-Tudo bem..-ri- Vamos sentar e eu conto com mais calma..

-Graças a Deus!- minha mãe fala e nós a olhamos confusas- é que ela não me explicou direito também.

Expliquei só uma parte simples para elas entender, mas nada de detalhe ou coisas importantes.

-Mas eu peço por favor, que não falem para ninguém.. nós não estamos preparadas ainda.. na verdade eu não estou..- falei.

-Pode deixar..- Zoe sorriu.

-Pior que eu sempre via vocês duas e tinha hora que eu pensava nessas coisas.. mas ai eu lembrava que tinha namorado e então descartava- Tia Sally riu.

-É.. normal..- ri.

-Da ultima vez que vocês foram para a Austrália, estavam tão grudadas que eu também imaginei- Zoe fala.

‘’É por que a gente estávamos ficando nessa época- eu só pensei’’

-Então.. foi assim que foi começando..

-Ta.. entendi, mas agora me conta uma coisa..- Norma ia falar.

-Não! Não vou contar mais nada!  quem quer suco.. ? vou buscar- sai andando.

Perrie’s Pov

-Aff.. a Jade esta demorando, era para a gente ter saído faz tempo- Jesy resmunga.

-Falou a menina que estava no meio do mato sem sinal e deixou a gente preocupada- falei.

-Não estava no meio do mato, o sinal na casa do meu irmão é ruim..

-Por que ele mora no meio do mato- Leigh fala rindo e ela jogou a almoçada nela.

-Vocês nem chegaram e já estão bagunçando o jatinho- nosso produtor fala.

-E você nem chegou e eu já quero que vai embora- falei e as meninas riram.

-Vocês me tratam muito mal sabia!- ele fala.

-ohh que dó dele..-Jesy fala rindo.

-Eu quero que você pergunta para o Syco por que eles nos levam para a Australia mas não leva a gente para a Brasil ?- Leigh fala.

-Nossa verdade.. os fãs vive pedindo , o One Direction foi... –falei.

-É.. vocês acham que não fazemos sucesso la ? meu querido nós fazemos no mundo todo..- Jesy fala brava.

-Ei.. não briguem comigo..- ele ia falar.

-Não estamos brigando, estamos pedindo para você falar para essa droga de gravadora que estamos reclamando disso!!- Leigh fala.

-É.. não podemos levar nossa tour para nenhum lugar na America!! Acha que ir abrir show de Ariana Grande já é o bastante ?- falei seria.

-Eu vou sair daqui..- ele fala e da as costas.

-Ihhh só por que apareceu no vídeo com a gente no James Corden ta achando que pode sair assim- continuei e as meninas riram.

-Vou ignorar vocês- ele fala e ele tromba com a Jade que vinha entrando.

-Aff mas ja ta aqui!- ela fala nos fazendo rir mais.

-Uma pior que a outra.. e as mais fofinhas são as mais malvadas- ele fala saindo encarando a Jade.

-Vai logo..- Jade ri.

-Até que enfim chegou- Jesy fala.

-Zoe e minha tia Sally estavam la em casa..

-Ué.. mas elas não são da Australia, para onde estamos indo agora- perguntei.

-Sim, mas elas voltam hoje também, era para terem voltado ontem mas decidiram ficar até de manha- sorriu e me abraçou.

-Gente abraço em grupo- Leigh grita abraçando eu e a jade fazendo nós cairmos em cima da Jesy.

-Aiii suas idiotas, saem de cima- ela grita.

-Foi a Leigh-Anne- Jade se levanta.

-É louca é ?- a encarei.

-Eu amo vocês- ela fala e aponta com a cabeça.

E vimos que os pilotos e a aeromoça estavam ali na frente.

-Que que tem ?- Jesy pergunta.

-Para as duas não ficarem se agarrando e eles não perceber nada- ela fala baixinho e eu revirei os olhos.

-Nossa.. eu não vi, valeu Leigh- Jade fala.

-Como são idiotas, uma hora todos vão perceber- Aron fala de uma das poltronas.

-Você estava ai desde que hora ?- perguntei.

-Desde a hora que estavam judiando do produtor.. tem que ser mais cuidadosas.. e se fosse um dos dançarinos- ele fala  nos olhando.

-Caramba..- Jade coloca a mão na cabeça.

-Cuidadosa.. então não vou poder ficar perto de você nenhuma hora- falei brava e sentei na poltrona do lado da Jesy.

-Perrie... conversamos sobre isso- falou me olhando.

-Ta.. eu sei, e eu estou fazendo de tudo para nem olhar para você quando estamos no meio das pessoas..- falei.

-Isso é verdade.. estou vendo os vídeos de vocês cantando secret love song e nem olhar uma para outra vocês olham mais..- Aron fala.

-É.. ta vendo- sorri para ela.

-Mentira.. de.. de vez em quando eu te olho sim.. nem vem- falou.

-Senta la.. os dançarinos estão chegando- falei e ela olha e senta.

-Tem que ser mais paciente- Jesy fala baixo.

-E eu não estou sendo ?- falei baixo também.

-Perrie, ela esta doente.. pode não parecer tanto.. mas ela esta arrasada por dentro.. tem que ter mais calma- falou seria.

-Eu sei..- falei e olhei para a Jade que mexia no celular- Eu vou tentar melhorar mais então..

-É.. vai com calma- riu.

Jade me olha e da um sorrisinho e eu sorri de volta, e me encostei na poltrona.

Quando felizmente chegamos na Australia vimos que tinha muitos fãs no aeroporto e nós todas com cara de sono e ainda o fuso horário.

-Eu vou na frente..- Leigh coloca o óculos de sol e sai andando.

-Por que ela colocou o óculos ? esta de noite ?- falei e a Jade e a Jesy também colocam os delas.

-Linda.. você quer que eles tiram fotos sua com olheira ?-Jesy fala e Jade ri.

-Vai  na frente Perrie que eu vou atrás..- Jade fala.

-Calma então- falei pegando meu óculos e colocando- Vamos..

Eu sai andando e como nós não esperávamos fãs aqui tinham poucos seguranças, que levou só até fora do aeroporto  e de la para a van estávamos sozinhas, então paramos para tirar fotos com eles.

-Tchau pessoal.. vem Jade- falei e ela veio.

-Tchau meninas!!- os fãs gritaram.

-Cade a Leigh que sumiu ?- Jade pergunta.

-Cadé a Jesy que nem veio ainda ?- falei andando.

Chegamos na van e estava já as duas la.

-Até que enfim- Leigh fala.

-Como!? Como chegou aqui ?- encarei a Jesy.

-Vocês foram para o lado errado.. para a saída errada- Jesy ri.

-Por que sempre fazemos isso ?- Jade riu.

-É então- ri.

Fomos para o Hotel e dormimos direto.. na manha estávamos prontas para as entrevistas.

-Não vai se arrumar não ?- Leigh olha para a Jade.

-Eu já estou pronta.. vou de moletom sim! Por que esta frio- falou.

-Ahh bebe- abracei ela- Não ta frio não, que dó que eu estou de você

-Ué Perrie ?- Claudimar fala rindo.

-Não ta frio.. –falei e eles riram mais.

-O que vocês estão fazendo aqui?- Jade fala para os dançarinos- A entrevistas é só a gente..

-Ain Jade.. doeu- eles falaram.

-Vamos vamos- Jesy chama  a gente.

Demos Tchau para os meninos e saímos  e então a Leigh coloca a mão na cabeça e resmunga sozinha me fazendo olhar para ela.

-Olha o sapato da Jesy.. é fluflu- apontou.

-Ahh não acredito, a Jesy ta de fluflu- falei rindo.

-Ta rindo de que ?- ela vira com a mão fechada para mim.

-De nada.. na verdade é que você dizia ‘’ Nunca vou usar fluflu, isso é uma coisa ridicula’’- imitei ela e a Jade riu.

-É que eu percebi que é confortável- virou o rosto.

-Eu não estou nem ai para o que ela disse ou não! O Problema é que só eu vim com sapato de salto e apertado- Leigh fala.

-Não sei por que.. é só uma entrevista, não uma premiação- Jade fala me fazendo rir.

-Cala a boca ooo do moletom- Leigh cruza os braços.

Entremos na sala onde ia ter as entrevistas e sentamos no sofá, a Jade sentou do meu lado depois de muitas entrevistas sentando longe.

-Você sentiu o cheiro quando passamos naquela sala no corredor ? parece ser bolos- Jade colocou a mão na minha perna sorrindo.

-Não.. eu não senti- a olhei.

-Serio!? AHhh Perrie sua boba- ela ri e me da um tapinha.

-Boba é você, vem perguntar se eu senti cheiro-falei rindo.

-Bom dias meninas- um menino chega sorrindo.

-Ola...- nós levantamos para cumprimenta-lo.

Ele começou a entrevistas com umas perguntinhas sobre a tour na Australia, mas logo foi mudando.

-Em touch.. a parte que eu mais gosto sãos os primeiros minutos- ele falou sorrindo.

-Ahh minha parte! Minha parte- Leigh sorri.

-É.. podemos cantar o começo juntos ?- ele pergunta e ela aceita- No três então.. um... dois.. Três.

-Não consigo- ela fala envergonhada nos fazendo rir.

Ele falou mais umas coisas e depois começou fazer perguntas rápidas.

-Sua comida favorita?- perguntou para a Jesy.

- Donuts- falou rapido

-Jade, sua musica favorita da Little Mix?- falou e eu a olhei sorrindo.

-Hum... Wings- sorriu.

-Perrie, seu álbum favorito da Little Mix?- me olhou.

-Glory Days- falei rápido sem pensar por que eu realmente amo esse álbum.

-E por ultimo- olhou para a Leigh- O membro favorito da Little Mix ?

-Ahh não... não da para escolher- ela fala envergonhada.

-Urrum- dei uma limpada na garganta.

-Perrie é claro!- falou nos fazendo rir- É brincadeira, não posso escolher..

-Ok.. esta tudo bem!

E foram esses tipos de perguntas que respondemos o dia inteiro antes de voltar para o Hotel.

-Jade!! Achei vocês- a tia Sally da Jade aparece sorrindo.

-Oi.. tia- ela vai e abraça a mesma.

-É tão bom ver vocês juntas e poder entender- deu um sorrisinho para mim.

-O que ?- falei confusa.

-Ela já sabe- Jade me olha rindo.

-Como!? Você disse..- ia falar.

-Eu sei o que eu disse, não fui eu que contei e ela vai ficar quieta.. não é tia ?- Jade a encara.

-Vou... só falei por que vi só vocês duas no corredor- sorriu.

-Mas a Jesy e a Leigh..- olhei para trás-  elas estavam aqui até agora..

-Olha, eu não vejo problema nenhum em ver vocês juntas, eu só quero ver vocês sorrindo.. bom tenho que ir, vejo mais tarde depois do show- ela fala e nos abraça e sai.

-Ela..

-Não liga não..- Jade riu e pegou na minha mão- Vamos pro meu quarto...

-Ta..- eu sorri.


Notas Finais


Jade e Perrie juntinhas é tão fofo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...