1. Spirit Fanfics >
  2. Por traz das Câmeras >
  3. Sua cabeça

História Por traz das Câmeras - Sua cabeça


Escrita por: MyPerrie

Notas do Autor


Oii.. voltei!! mais um cap para vocês!! <3

Capítulo 49 - Sua cabeça


Jade’s Pov.

Eu e a Perrie estávamos já fazia um tempo no meu quarto, nó estávamos no sofá, na verdade ela estava no meu colo me beijando, mas já estávamos ficando excitadas e principalmente eu, então tive que a parar.

-Pezz..- segurei seu rosto- Ta bom por aqui..

-Ahh Jade, só estamos nos beijando- ela ergue meu rosto e me beija.

-Mas..- parei o beijo de novo- Isso esta me deixando excitada, e sei que esta te deixando também...

-É verdade..- ela faz cara de triste acariciando meu rosto.

-Desculpa..- falei olhando.

-Não precisa pedir desculpa.. não fez nada de errado- ela sorriu saindo do meu colo.

-Por isso que eu acho que se confirmar 100% minha doença, não podemos ficar...- não terminei de falar.

-Cala a boca!- ela tampa minha boca- primeiro que não vai ter.. segundo que de qualquer forma eu vou ficar com você, E isso sou eu quem escolho.. idai se não vou poder fazer sexo nunca mais..- falou.

-Você esta ouvindo o que esta dizendo ?- ri.

-É... – riu- Olha.. existes  camisinhas para mulheres, e nos somos ricas podemos colocar aquelas que duram bastante, 6 mês 1 ano.

-Amor esta confundindo.. isso é uma proteção para não engravidar- ri.

-Aff.. mas.. Pera! Jade como a gente é idiota.. meu dedo em você não vai me deixar doente também , é so quando você gozar  eu não lamber e nem nada- ela sorria.

-É.. é verdade- falei pensando.

-Então da para fazermos sim..- ela senta no meu colo sorrindo.

-Mas e se algo dar errado ?- a olhei.

-Não vai.. eu não pego doença pelo dedo-riu me beijando.

Nós voltamos a nos beijar e ela apertava seu corpo contra o meu mas novamente eu paro saindo de baixo dela.

-Espera..- falei e ela respira fundo.

-Ta bom, não vamos fazer então..-fala.

-Calma.. eu que ‘’tenho’’ a doença e não você.. eu posso chupar você a vontade..- sorri chegando perto dela.

-Nossa.. verdade- ela sorri.

-Então só aproveita- dei um selinho nela e fui a deitando no sofá.

Desabotoei seu short e tirei sua blusa e ela ajudou na hora de tirar o sutiã, comecei a dar beijos sobre seu corpo e seus peitos, um deles la tinha um piercing, e eu sabia que ela amava quando eu lambia ele e puxava com os dentes, fui descendo o beijo pela sua barriga e fui abaixando seu short quando o celular dela começa a tocar e eu olho.

-Não liga.. é só a Jesy, continua- ela sorri.

-Ta..- ri e voltei a tirar o short dela mas logo paro e a olho.

-O SHOW!- falamos ao mesmo tempo e eu me levantei.

-Não acredito que íamos perder o show- ela fala erguendo o short e pegando o sutiã.

-Eu tenho que tomar banho ainda- falei entregando a blusa para ela.

-Eu também, ai que droga.. eu to muito molhada, agora vou ficar com essa agonia- ela se levanta.

-Terminamos depois do show- falei.

-É.. mas até la vai ser difícil- riu indo até a porta.

-Te vejo mais tarde- dei um selinho nela.

Tomei banho rápido e fui para o estádio com a Perrie, as meninas estavam la já prontas e eu e a Perrie tivemos que nos arrumar rápido.

-O que estava fazendo que demoraram tanto ?- Leigh fala.

-Sabe né.. Quando eu e a Perrie pegamos para assistir Pretty Litter Liars esquecemos as horas- falei.

-É! Os episódios são demorados, mas não parecem.. por isso perdemos a hora- Perrie fala enquanto o Aron terminava seu cabelo.

-É era isso mesmo que estava fazendo, assistindo PLL- Jesy ri e eu a encaro.

-Eu vou mandar mensagem para o Caleb.. que na verdade chama Tyler, vai que ele responde, eu sou muito linda não é ?- Perrie fala sorrindo.

-Verdade eu já vou mandar para o Ezra, ele faz mais meu tipo- falei rindo e a Perrie também.

-Eu acho que não.. seu tipo é mais o do irmão da Alison- Leigh fala pra mim.

-Eita.. e você assiste ?- Perrie olha.

-Não.. tipo, quando passa na TV e o controle esta longe- ela ri e nós também.

-Ficam falando de macho ai, mas estão solteiras- o figurinista fala e ele estava me ajudando a por a roupa.

-Olha ele entrando na conversa do nada- falei rindo.

-Fica quieta Jade- riu ele.

Fizemos o show e foi tudo bem, só achei fofo a Perrie na parte que estávamos cantando F.U e eu terminei minha ultima parte da musica e tossi , quando olhei para ela, ela me olhava e perguntou se eu estava bem! Eu estava bem sim, mas amei ver ela toda preocupada comigo.

Saimos do camarim encontramos com minha tia e minha prima e mais uns amigos, para comemorarmos o primeiro show na Australia, e minha tia acabava me estressando , por que ela ficava o tempo todo abraçando eu e a Perrie e falando coisas que podem fazer as pessoas descobrir sobre nós

-Vou dar uma volta – falei para Perrie.

-Quer que eu vou com você ?- ela me olha.

-Não! Já ficamos muito tempo juntas hoje..- falei e ela concorda tomando sua bebida olhando para o lado.

-Perrie e Jade vamos tirar uma foto ? sentem aqui..- Minha tia Sally fala.

-Não.. quer dizer.. tira você Perrie, eu tenho que ir no banheiro tia- falei e Perrie da uma risadinha e senta la com minha tia.

Fui indo para um corredor mais tranquilo e fico la por um tempo, logo minha mãe me liga.

‘’Ligação On

-Fala..- falei.

-Eu vou chegar ai amanha na hora do show ta ?- falou.

-Pera que ?- falei confusa.

-Eu vi a foto que sua tia postou com a Perrie, eu quero me divertir com vocês também- falava.

-Ain Mãe.. se você vir vai piora tudo, as pessoas vão desconfiar mais- resmunguei.

-Oxe.. não vou ficar abraçando a Perrie, eu quero curti com você e sua tia nas festas também..

-Meu Deus me ajuda- respirei fundo- não! Você não vai vir

-Vou sim.. já até comprei a passagem..

-Mentira.. você decidiu isso agora- falei.

-De qualquer forma eu vou..- falou.

-Pra começar você nem falou oi para mim, perguntou se eu estava bem, já chegou falando isso! Então você não vem- falei seria.

-Você que me atendeu grossa ‘’fala’’! então eu vou sim.. to ai amanha, quer dizer ai não, na cidade do show amanha- falou e desligou.

Ligação Off’’

-Lindo..- respirei fundo e resolvi voltar la para dentro.

Cheguei perto das meninas e não vi a Perrie, mas para não parecer ‘’procurando’’ ela, não perguntei nada.. só fiquei olhando envolta disfarçadamente. Vi ela perto da parede de pé conversando com uma menina bem próximas, eu fiquei muito irritada com isso e fui la e parei no lado das duas.

-Perrie!- falei.

-Oi.. Jade- ela me olha sorrindo ficando um pouco longe da menina.

-Oi Jade, é bom te ver de novo- ela fala mas eu não sabia quem era ela.

-Oi..- falei ainda a olhando de cima a baixo.

-Essa.. é a Mandy, a minha melhor amiga de infância lembra..- Perrie fala e eu já sinto meu coração se acalmar.

-Ahh aquela que fez uma supressa para você na entrevista da ultima vez aqui ?- perguntei.

-Isso.. sou eu- ela riu.

-Ata.. ah eu ia falar uma coisa com a Perrie, mas não é serio.. podem conversar, te vejo depois- falei sorrindo e ia sair mas a Perrie me segura.

-Ei pode ficar..- ela sorri.

-É.. nós não estávamos contando nenhum segredo não- riu e a Perrie riu também.

-Ta bom..- parei do lado da Perrie.

-Você era da mesma cidade que a gente né ? como nunca nos vimos antes..-ela fala para mim.

-É então- falei rindo- a cidade nem é grande.

-O destino faz as coisas na hora certa.. por isso hoje estamos juntas- Perrie sorriu me olhando e eu arregalei os olhos.

-Verdade.. talvez se tivessem se conhecido antes não seriam uma banda hoje- ela fala.

-Aham.. isso é muito legal né..-Ela me abraçou forte.

-É.. muito legal- falei me soltando um pouco.

-E cara.. vai fazer 6 anos juntas né ?-Mandy falou.

-Vai.. de banda, 6 anos juntas de banda- falei sorrindo sem jeito.

-É.. e eu sei que vai vir mais anos- sorriu e colocou o braço envolta da minha cintura.

Elas continuaram conversando mas o braço dela envolta de mim estava me deixando desconfortável , via as pessoas olhando para nós com cara feia, e são todos nossos amigos, eles já estão percebendo e vai ferrar com tudo.

-Perrie- tirei o braço dela me afastando- Eu vou ir pro meu quarto, avisa as meninas te vejo amanha..

-Você ta bem ?- ela pergunta.

-Eu estou..

-Quer que eu vá com você ? você se importaria Mandy eu fosse com ela ?- Perrie pergunta.

-Não.. a gente vai se ver mais amanha- Mandy sorriu.

-Ah.. Que bom..-ia falar.

-Eu vou sozinha para meu quarto, você vai ficar aqui..- falei seria.

-Mas e se passar mal ? eu vou com você ate...

-Não Perrie!- falei um pouco alto- Eu estou bem.. fica ai com sua amiga, faz tempo que não se vem.

Falei e sai correndo para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama e dormir, de manha eu acordo me arrumo e resolvi pedir meu café da manha no quarto, e quando ele chega quando eu abro a porta a Perrie estava junto de braços cruzado.

-Cade o moço que trás o carrinho ?- a olhei.

-Eu pedi para ele deixar eu trazer.. por que eu já ia vir aqui te chamar- estava seria.

-Ta.. entra- falei e ela entra empurrando o carrinho.

-O que foi aquilo ontem ?- falou direto.

-Aquilo o que ?- falei pegando as coisas para comer.

-Você sabe do que eu estou falando!- cruzou os braços.

-Ta bom, primeiro que quando eu vi você com a Mandy eu não reconheci ela e do nada eu fiquei brava e fui la falar com você, eu juro que não me controlei, isso foi ridículo que eu fiz, eu sei..-falei e comi.

-Que ? nossa.. nem estava falando disso! Mas pera você ficou com ciúmes por isso foi la ?- riu.

-É.. sinto muito- ri também.

-Ta.. de boa- ria mas logo para- Eu estou falando da hora que foi embora, você queria ir embora, tudo bem mas para que aquele showzinho ?

-Ahhh essa parte, você é muito idiota, falando sobre nós estarmos juntas, me abraçando e depois segurando na minha cintura como se fossemos um casal- falei seria.

-Mas nós somos um casal- falou seria também.

-Mas ninguem sabe! E não podem saber, não agora.. eu vi as pessoas olhando para nós, com cara de nojo! Eles estão percebendo- falei.

-Jesus... linda, não tinha ninguem olhando para gente.. é coisa da sua cabeça- falou me olhando.

-Não é.. temos que tomar muito mais cuidado do que você imagina- falei e ela começou a rir.

-Ai jade- se levantou- Serio.. só aturo isso por que te amo..

-Obrigado- ri e tomei meu suco.

-Vamos rápido se não vamos perder o avião- ela fala.

-Calma.. temos tempo- sorri e ela senta de volta me beijando.

Logo pegamos uma avião para a outra cidade de shows, e novamente o aeroporto estava lotados de fãs, mas dessa vez tínhamos mais seguranças.

Eu a Perrie e a Leigh saímos juntas, mas a Jesy se enrolou com suas malas e foi depois, mas nós andando e os fãs encima e pedindo fotos, e a gente só andando dando um oi, mas foi aumentando e eles começaram a cercar eu e a Perrie, a Leigh mesmo eles deixaram ela passar, mas juntaram na gente e eu tentei parecer normal, mas o fato de saber que eu e a Perrie namoramos escondidos e os fãs cerca a gente e fica gritando Jerrie me deixa um pouco nervosa.


Notas Finais


Jade e suas paranois, ainda bem q a Perrie esta sendo um amor! KKK
Sabado que vem eu volto.. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...