1. Spirit Fanfics >
  2. Por traz de duas vidas! >
  3. Enfrentando tudo!

História Por traz de duas vidas! - Enfrentando tudo!


Escrita por: gusnewton10

Notas do Autor


Boa leitura seus lindos!

Capítulo 2 - Enfrentando tudo!


Fanfic / Fanfiction Por traz de duas vidas! - Enfrentando tudo!

  No capítulo anterior :" Irei a um hotel amanhã de manhã bem cedo e partirei para meu dormitório. Espero que der tudo certo.  "

 Okay, já é 6:30. Daqui a pouco o motorista vai chegar, e me levar até a Universidade, mas, acho que da tempo  de revisar o histórico de "Anaira Ednarg" , esse nome é tão tosco que chega a ser considerado um xingamento, mas a vida é assim. O ruim de ser uma "espiã" , é ter que carregar uma arma, acho isso muito desconfortável. Eu me empolguei muito,  e acabei fazendo uma coisa que não era para fazer, CHAMAR ATENÇÃO , coloquei uma roupa preta, e um óculos, e com partilhas na mão,  todos vão me olhar! Acho que vou trocar,  Opa, o motorista chegou,  já era.  

  Cheguei,  urfa! Que demora em? Ok. Saí muito rápido do carro que meu sapato alto quebrou,  e adivinha quem caiu e todos olharam?! Isso mesmo.  Que vergonha! e logo em uma universidade? isso foi terrível.  Saí andando apressada, e esbarrei em uma lourinha de óculos, infelizmente nos duas caímos! Duas quedas seguidas? me poupe! Será que dá tempo de desistir? Ai meu Deus... isso vai dar muuito errado. Nós duas nos olhamos e  conversamos ainda caídas no chão:

Ariana: - Oi! Me desculpe, esse é meu primeiro dia e... Quer dizer, eu me chamo Aa...naira Ednrag hehe.

Taylor: - Olá! Eu que peço perdão, estava distraída lendo estes livros!  Ah! E meu nome é Taylor!

Ariana: - Prazer! 

Taylor: - Todo meu! 

 Nos levantamos e nos despedimos e saímos, tive que ir descalça, né?  Aiai... eu ainda olhei sem graça para o motorista,  ia entregando tudo! Ok, fomos ao campo com um palco, e lá estava a reitora dando Boas vindas e etc... Eu? Só estava observando todos, todos foram para o que estavam cursando,  eu dei um jeito de entrar em todas as salas... Mas em uma, eu me arrependi...



Notas Finais


Continuo? OBRIGADO! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...