1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso >
  3. Precisamos conversa

História Por um acaso - Precisamos conversa


Escrita por: Freya_15

Notas do Autor


Oieeeeee ❤❤
Meus amores, aqui está mais um capítulo dessa historia tão enrolada e tão romântica ⚡❄
Espero que gostem e...
Boa leitura 📖

Capítulo 47 - Precisamos conversa


Fanfic / Fanfiction Por um acaso - Precisamos conversa

Tempo normal !!!

Barry On

- Naquela noite, caitlin havia voltado para min, eu pude sentir seu cheiro, seu calor, seu amor outra vez... e tive o primeiro contato com nossa filha. Mas havia algo diferente nela, eu não sei o que era, ela parecia que não queria está ali, parecia não querer está comigo.

Barry Off

5 Dias depois do resgate.

- Caitlin voltou para casa junto a felicity, sua rotina havia ficado bem monótona, era casa, laboratório, quarto, nem com a felicity ela conversava direito, isso começou a deixar seus amigos preocupados, principalmente Barry.

{ Casa da caitlin }

~ Quarto

*Toc-toc

Felicity : Cait ? Caitlin ?

Caitlin : Oi ?

Felicity : Caitlin, precisamos conversa ! - Ela diz em um tom de seriedade.

Caitlin : O que foi fel ?

Felicity : Caitlin, eu deixei minha vida parada em star city, e preciso voltar.

Caitlin : Tudo bem, eu entendo você

Felicity : Mas eu não o quero deixar você só

Caitlin : Eu vou ficar bem felicity, pode ir - Diz ela sorrindo. - Obrigada amiga, por ter ficado comigo.

Felicity : Você é uma irmã para mim, eu faria tudo por você

- Felicity pega na mão de caitlin, e as duas se abraçam, com algumas lágrimas escorrendo por todo o rosto felicity sorrir para a amiga.

Felicity : Mas não pense que eu vou ficar muito tempo fora não viu, quando essa garotinha nascer, eu vou vir sim - Diz ela sorrindo.

Caitlin : Venha sim - Diz ela retribuindo o sorriso.

Felicity : Agora me diz uma coisa, Barry, Barry allen, como fica ?

- Caitlin olha para a amiga e da um suspiro.

Felicity : Em ??

Caitlin : Eu não sei fel, sabe as coisas mudaram, eu e Barry não temos mais o que tínhamos antes

Felicity : Isso é porque você tentou matar ele ?

Caitlin : Nem me lembre disso, foi a coisa mais dolorosa que já fiz, passei um mês acreditando que ele havia morrido 

Felicity : Não era você !!

Caitlin : Era felicity ! O pior que era 

Felicity : Vocês vão se acertar, como sempre

Caitlin : Eu não sei, eu não tenho coragem nem de olhar  para ele

Felicity : Mas coragem de beijar você tem ! - Diz ela sorrindo e não conseguindo disfarça o olhar de safada.

Caitlin : Eu o amo, ver ele e não querer abraça-lo ou beija-lo é impossível... Mas é melhor assim, só de ver ele e saber que ele está bem, e bem longe de mim...

Felicity : Para !!! Isso não faz bem a você ! Caitlin, você senti falta dele, tão quanto ele sente a sua, vocês dois estão fazendo mal um para o outro, entenda isso

Caitlin : Mas...

Felicity : Caitlin você vai ser mãe, o que sua filha vai pensar se você não falar com o pai dela ?

Caitlin : Eu vou resolver isso

Felicity : Acho bom 

{ Casa do Barry }

Alice : Boa noite  allen - Diz ela com cara de sono.

Barry : Pesei que já estava dormido 

Alice : Seus pensamentos são  intensos Barry

- Barry olha para Alice com um olhar de tristeza.

Barry : Queria que ela estivesse aqui

Alice : Eu sei o que ela sente barry, e acredite ela também senti sua falta

Barry : Eu amo você - Diz ele sorrindo, indo abraçar Alice.

Alice : Eu também amo você Barry - Diz ela retribuindo o abraço

 Barry : Agora vai dormi

Alice : Para de pensar assim, me doi sabe, eu sinto...

Barry : Tudo bem, eu vou correr um pouco

Alice : Tá

- Barry, em um movimento rápido pega suas coisas e sai de casa. Enquanto Alice se dirije ao quarto.

- A noite foi longa para Barry, parecia que não iria acabar, aquela dor no peito que ele sentirá, estava acabando com ele, ele tinha que resolver isso, e faria isso no dia seguinte.

{ Laboratório star }

Barry : Oiii

Iris : Bom dia

Felicity : Oi Barry

Cisco : Oi cara

Barry : Onde está a Caitlin ?

Iris : Barry meu pai pediu para você ir na delegacia amanhã

Barry : Pode deixar, eu vou sim

Felicity : Barry, precisamos conversa 

Barry : Tá...

Cisco : Xiii... - Diz ele rindo 

- Felicity e Barry vão para longe de todos. Ela o leva até a slaa de treino, onde através do vidro ele vê caitlin sentada perto da esteira.

Felicity : Vai até ela, e resolvam tudo isso

Barry : Fel eu...

Felicity : Barry ! É a Caitlin 

- Felicity sai voltando para o codex do laboratório.

~ Sala

Barry : Cait ?

Caitlin. : Barry ! - Diz ela assustada - Aconteceu alguma coisa ?

Barry : Eu é que pergunto, aconteceu alguma coisa ?

Caitlin : Não

Barry : Caitlin não mente para mim

Caitlin : Não estou mentindo

- Barry se aproxima mais, e senta do lado de caitlin.

Barry : Eu te conheço Caitlin snow, o que está acontecendo ?

- Caitlin olha para Barry, com um olhar triste, e ele se surpreende.

Barry : Não me olha assim - Diz ele com uma voz baixa.

- Ele olha para Caitlin, e não resiste em abraçar ela. Barry a olha e a abraça, e ela logo retribui.

~ Codex

Felicity : O que vocês estão fazendo ?

Iris : Xiiii

Felicity : O que vocês estão fazendo ?

Cisco : Observando - Diz ele vidrado nas câmeras que mostravam barry caitlin. - Vem felicity sei que você quer ver também. 

Felicity : Só vocês mesmo, aahh quem eu estou enganando, da licença.

- Eles se dirigem até os monitores e voltam a ver Barry e caitlin pelas câmeras.

~ Sala

Caitlin On

- Ele me abraçou e eu rapidamente retribui, eu precisava daquilo, precisava sentir ele, precisa sentir sua presença. Mas se eu queria esquecer ele, aquele não era o primeiro passo, eu não podia , eu tinha que me afastar, mas era tão difícil, eu poderia ficar ali com ele horas, e esquecer do resto do mundo.

Caitlin Off

 - Caitlin levanta a cabeça sobre o peito de barry,  e sai com muita tristeza.

Barry : O que foi ?

Caitlin : Barry, olha quando ela nascer eu não vou proibir ela, nunca, jamais de ver você...

Barry : Caitlin, eu sei disso é claro, mas quero saber da gente, aqui e agora !

Caitlin : A gente vai ver no que vai dar

Barry : Por quê você está complicando as coisas !? - Diz ele um pouco alterado.

Caitlin : Barry, eu não sei se você lembra mas eu tentei te matar ! Matar ! Eu passei um mês da minha vida achando que você estava morto !!

Barry : Eu passei três meses da minha procurando uma explicação pela qual você foi embora, e nos deixou, me deixou !!

Caitlin : Por favor Barry...

Barry : E sabe o que eu fiz nesses últimos três meses ? Eu acreditei que você iria voltar, eu não desisti de você, e você vai desistir da gente assim !?

- Caitlin o olha para Barry, naquele momento ela queria dizer não, queria negar, mas tinha medo, de fazer mal a ele outra vez.

Caitlin : Eu tentei matar você !! Entenda isso !! -  Diz a tentando conter as lágrimas.

Barry : Eu não ligo Caitlin, eu estou vivo não estou !! Não importa se você vai ser vilã ou a mocinha, eu te amo caitlin snow ! Entenda isso !!

~ Codex 

Cisco : Ah meu Deus - Diz ele rindo e não contendo a emoção

Iris : E o que será que vem agora ?

Felicity : O que será ? - Diz ela em um tom sarcástico.

Cisco : Gente - Diz com uma expressão de felicidade e surpresa.

~ Sala

- Caitlin fica sem palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento, Barry havia se declarado para ela, e ela sabia exatamente o que estava sentindo, era tão forte que nem ela poderia explicar. Os dois se olham com muito desejo, Barry não resisto , ele se aproxima colocndo a mão em seu rosto, e lhe dando um beijo.

CONTINUA...



Notas Finais


Bye bye meu lindinhos 💙💙
Espero mesmo que tenham gostadao do capítulo ❤
Obrigada por lerem 📘
BJ 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...