1. Spirit Fanfics >
  2. Por um Acaso >
  3. Dormindo na Casa dos Amigos

História Por um Acaso - Dormindo na Casa dos Amigos


Escrita por: ykaalatsim

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, Boa Leitura :3

Capítulo 2 - Dormindo na Casa dos Amigos


Fanfic / Fanfiction Por um Acaso - Dormindo na Casa dos Amigos


Capítulo 2



                    Depois de terminar de arrumar a casa da Erza, os dois se despediram e foram no carro do Gray para casa, afinal os dois moravam perto, na mesma rua, eles ficaram em silêncio o tempo todo. Lucy ficava pensando no que Gray tinha falado a ela antes, ela viu que ele estava ... desprotegido? 
                     O Tio dela, pai de Gray, era bem legal, gentil e bondoso, ela acreditava que ele decidiu se mudar para ver Gray feliz, ter um pai ... é algo que Lucy não sabe a sensação, o pai dela sempre foi tão horrivel e maldoso, ele era um riquinho, que tem uma grande empresa, e ele queria que ela se casasse com Sting Eucliffe, herdeiro de uma empresa muito rica também, o Sting não era uma pessoa má, quando ela tinha acabado de conhecer ele, ela achava que ele era mesquinho e nojento, mas depois de um tempo, eles se conheceram melhor, e Sting acabou virando um de seus melhores amigos, ela não queria se casar com ele.


- Oe? Lucy ... ? Você tá me escutando? - Disse Gray enquanto olhava pela janela do carro.
- Eh? Ah desculpa ... E-eu estava pensando em algumas coisas, mas oque você disse?
- Uma chuva. Muito Forte. E a gasolina do carro tá acabando, merda, esqueci de colocar gasolina ontem - Ele disse enquanto batia do volante. - Acho que você vai ter que ficar aqui em casa.
- Ah! C-Certo, não tem problema
- Se você também não tiver problema em se melhor um pouco vai ser bom. - Ele disse sorrindo

                    Entramos na casa, mesmo sendo uma distância pequena do carro para a porta, eu estava muito molhada, então uma mulher um pouco mais alta que eu apareceu:

- Lucy?! É você mesmo? - Ela disse enquanto jogava as toalhas na cara do Gray. - Você está tão lindaaaa - Ela começou a me apertar, parecendo não se importar em eu estar totalmente molhada.
- Espera ai ... ULTEAR? - Reconheci o rosto daquela Liemdja que eu não via faz um tempão - Cara que saudades! - A abracei muito forte até que caímos no chão e começamos a rir.
- Ah nossa me abandonaram aqui, tudo bem, eu vou dividir essas toalhas com outra pessoa - Disse Gray zoando enquanto fazia um biquinho, começamos a rir mais ainda.

                     Depois de nos secarmos, Ul emprestou uma roupa pra mim e nós duas nos sentamos no sofá e ficamos conversando. Até que Gray chegou ... Ele estava só de bermuda, tipo só de bermuda mesmo, e ele ainda estava um pouco molhada com as gotas de água descendo no seu peitoral definido ... ai meu Deus, senti alguma pontada no meu ombro.


-Baba pelo meu irmãozinho não Luce, hehehe - Ela disse com um olhar malicioso pra mim.
- M-Mas oque? Eu não estou fazendo nada, só tô admirando aquele quadro ali, é muito interessante não acha? - Tentei disfarçar.
- Sobre oque vocês estão conversando? - Disse Gray sentando ao lado de Ul e passou o braço pelo pescoço dela /Invenjinha/ 
- Ah nada de mais, apenas sobre aquele quadro que a Lucy achou interessa, e bem bonito né Lucy? - Ul disse e Gray fez uma cara de que não entendeu.

                       Ouvimos um barulho na porta e então entrou o Tio Carlos e a Wendy-chan, a irmãzinha mais nova do Gray, ela tinha 15 anos, o Gray 17 e a Ultear 19, mas parecia ter 16. O tio Carlos era muito bonito, mesmo tendo 40 anos ele era aquele cara mais velho que todas as meninas sonham sabe? Ele é bem parecido com o Gray.


- Eae Velho - Disse Gray
- Eai Pai, como foi o trabalho? - Ultear disse
- Tio Carlos! Quanto tempo - Me levantei e o abracei. 
- Tudo bem Luce? - Adorava quando ele me chamava assim - Você está bem crescidinha em? Lembro de quando você era pequena e dizia que ia casar com o Gray hahahah - Um simples comentário e me fez ficar totalmente vermelha, olhei de canto e o Gray estava do mesmo jeito.
- Hahahah, realmente faz muito tempo que isso aconteceu ...ah e Wen-chan que saudades, você cresceu tanto - Disse enquanto a apertava. Mesmo tendo 15 anos, a Wendy parecia ser muito  madura e responsável, e  era muito fofa.
- Luce-chan!  Senti sua falta, todos esses anos que se passaram o Gray ficou me irritando - Ela disse fazendo um biquinho enquanto ria.
- Atá, obrigado pela falta de consideração, Hahahahah

                       Ficamos rindo, e conversando por um tempão, até que eu lembrei de ligar pra minha casa e avisar que eu estava na casa do Gray, então eu pensei, porque eu não durmo aqui? Afinal amanhã é domingo e a Ultear pode dividir a cama dela comigo.


-Ul, tudo bem se eu dormir aqui? 
- Claro perereca louca - Ela disse com um sorriso largo
- Perereca louca, de onde tirou isso fia? 
- Olhar pra sua cara me lembra disso
- Vai se fuder por favor? - Eu disse rindo
- Preciso de alguém pra vir comigo, e o Rogue não está aqui - Ela fez biquinho, Rogue era o namorado dela, eu nunca tinha visto ele pessoalmente, mas nesse pouco de tempo ela me falou sobre ele, alto, corpo definido, cabelos pretos, e olhos da mesma cor.
- Sua tarada, eu vou ligar lá em casa tá?


                       Peguei o telefone e disquei o número, quem atendeu foi Virgo, a empregada lá de casa, ela é uma amor de pessoa.


- Virgo?
- Sim senhorita Lucy? Fiquei preocupada com você, não chegou em casa ainda, seu pai vai fica-
- Ele não vai ficar preocupado - Cortei ela - Apenas saiba que eu vou dormir na casa da Ultear ok? Amanhã eu volto, não se preocupe, e sobre roupas e tudo mais a Ul me empresta.
- Certo Senhorita Lucy, mas tem certeza que você não quer que eu leve nada para a senhorita?
- Não Virgo, obrigada - Sorri
- Eu que agradeço senhorita Lucy, até amanhã então.
- Até.


Fim De Ligação.
                       
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...