1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Yoongi eu sinto muito.

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Yoongi eu sinto muito.


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Oi, não é pq as coisas estão sendo rápidas q a fic vai acabar no décimo cap não, vai ter muita coisa ainda...

Boa leitura.

Capítulo 5 - Yoongi eu sinto muito.


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Yoongi eu sinto muito.


- O quê? Eu estou... Não pode ser!– leio e releio os papéis.– grávida?

- Grávida sim.– o silêncio ecoou pelo corredor.– e anêmica. Você deve se cuidar, senão pode ter várias complicações durante a gestação, parabéns aos novos...— ele olha para Yoongi e Taehyung.– papais.

- Não doutor, ele não é...– fui interrompida.

- Eu sou o pai.– Yoongi passa o braço pela minha cintura, e com a outra aperta a mão de jin.

- Então me dêem licença.– Jin logo se retira do local e desaparece pelo longo corredor.

Eu estou em choque, não quero ter um filho. Clara me abraça, não consigo segurar as lágrimas. Não entendi o ato do yoongi, sei que ele é o pai desse bebê, pois ele foi o último homem em que tive relações sexuais! Como me descuidei tanto? Como deixei que isso acontecesse?

[...]

Já estou em minha casa. Só o que consigo fazer é chorar. 

- Olha Ju, eu não sei o que falar. Nunca imaginei que fosse uma gravidez, imaginei que realmente fosse uma anemia, sei lá. Não queria tocar no assunto... Mas, quem é o pai?

- Eu só queria dormir e acordar e ver que é só um pesadelo, não quero um filho, eu não quero.– minha voz sai falha por conta do choro.

- Está pensando em um aborto? 

- Não sei, é muito cedo pra eu tomar qualquer atitude. Não quero fazer algo que depois me arrependa.

- Sim. Mas quem é pai querida?

- Eu não sei como falar isso.— Falo cabisbaixa. 

- Abre a boca e fala, simples.

- Ai meu deus, é o yoongi. E eu tenho certeza, porque eu nunca mais me relacionei com ninguém depois dele! Nem beijo.

- Fodeu, mano fodeu muito. Como você vai contar pra ele? 

- Eu não sei, na verdade... Eu não sei de nada.

• Yoongi •

Cheguei em casa cansado, peguei qualquer merda que minha mãe deixou no fogão pra mim e comi, enquanto eu comia fiquei pensando na juane, ela está grávida, e já transamos, não faz muito tempo. Eu acho que gostaria de saber se essa coisa que ta dentro dela pode ser meu, eu espero que não! Ou talvez sim, eu não vou conseguir dormir sem trocar umas ideias com ela sobre isso. Peguei minhas chaves, e quando eu ia saindo alguém me chama.

- Yoongi? Onde você vai filho?

- Vou ali omma.– reviro meus olhos pra que ela veja.

- Não acha que é perigoso meu docinho? Justo hoje também que eu trouxe a s/n pra dormir aqui com a gente. Vocês podiam aproveitar a noite né? 

- Porra, você não desiste nunca né? Já falei que não vou com a cara da s/n.

- Oi yoon, estava com saudades!– s/n vem em minha direção me abraçar.

- Tá. Então como eu disse omma, vou ali, e não adianta ficar me ligando feito uma louca, porque eu não irei atender, e não tenho hora pra voltar.

- Mas meu filho...– bato a porta de casa e em seguida entro em meu carro.

[...]

 Juane •

Clara resolveu fazer uma sopa pra mim. Já tô vendo que vai botar fogo em tudo. Enquanto a comida não saiu coloquei na Netflix pra escolher um filminho, porque já estou com um monte de série acumulada, e se depender de mim irão continuar acumuladas. Até que o interfone toca;

- CLARAAA, VEM ABRIR.

- ABRE VOCÊ, eu tô fazendo a comida... para você. – me levanto com a maior preguiça do mundo e vou abrir aquela merda de porta.

- Podemos conversar?— Vejo o branquelo do Yoongi na minha porta.

- Claro.– saio da passagem.

- Você tá sozinha?– o mesmo vai explorando cada canto da minha casa.

- Não, a clara tá na cozinha preparando minha comida.

- Ah tá, senti o cheiro. ela vai dormir aqui?

- Eu acho que...

- Não, não vou. Então juane, já tá pronta sua janta, COMA. Depois eu ligo pra saber se precisa de algo. E yoongi sem aborrecer ela.– a mais nova me abraça e vai embora.

- Ela cuida de você como se fosse sua mãe.

- Verdade.– rimos um para o outro.

Era um pouco estranho ter yoongi na minha casa, ele é como um estranho. Mas olhar pra ele é algo bom, mesmo ele sendo chato nas maiorias das vezes. Querendo ou não vai se tornar importante em minha vida. Vou para cozinha e o mesmo me acompanha. Pego uma vasilha de vidro e coloco um pouco de sopa. 

- Vai comer só isso?– aponta pra vasilha.

- Depois eu coloco mais, você quer?

- Não. Eu vou logo ao ponto da conversa... Eu queria saber se esse caroçinho que você tá na barriga é meu?– o mesmo coça a nuca.

- Que caroçinho?– me engasgo com o caldo da sopa.

- Droga. — Ele ri sem graça.– Tô tentando ser mais educado possível e você me atrapalha, vai se foder.

- DESCULPA.— falo cessando a risada.– Foi engraçado.

- Então tem alguma chance?

- Espera aí. – corri para o banheiro e vomitei um pouco, depois escovei os dentes rápido e voltei.

- Tem alguma chance?

- Sim, é a única chance. Yoongi eu sinto muito, de verdade, se a virgindade voltasse eu estaria virgem de novo, porque fazia um bom tempo que eu... Enfim.

- Entendo.– O mesmo dá um sorriso forçado.

- Eu sinto muito. Sei que nós dois somos novos para isso, eu também não sei como vai ser daqui pra frente, eu não tenho nenhum familiar, minha mãe morreu. Não trabalho em um emprego dos sonhos, como você pode ver minha "casa" é alugada. Sinto muito por não ter evitado isso. Mas ainda temos uma solução, a pior delas! abortar. se assim preferir...






Notas Finais


Só postei cedo pq eu vou ter q sair pra comprar um biquíni pq amanhã vou em um parque aquático, faz um bom tempo q n vou a praia ou piscinas e enfim, bjs.

Será que ele vai deixar ela abortar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...