1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Espero ter dado valor.

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Espero ter dado valor.


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Olá, +1

Boa leitura.

Capítulo 7 - Espero ter dado valor.


• Juane •


Acordei com dores na barriga, quando olho pro meu lençol...

- Não! Sangue não, Por favor.– falo pra mim mesma, enquanto coloco a mão sobre o meu pijama melado de sangue.

Eu não sei se isso é normal, não sei o que tenho que fazer, não sei se mantenho a calma, não sei se dou três pulinhos, não sei se choro, e se eu tiver perdido? É muita coisa para minha cabeça. 

Agora as dores estão mais fortes! Mal consigo ficar em pé. Pra quem eu vou ligar? Yoongi? Ele tem treino! E eu não quero atrapalhar. 

Passo a mão pelo criado mudo e pego meu celular. Ligo para a clara, mas ela não atende! Justo agora que eu preciso tanto dela... O único jeito é ligar pro yoongi.

 Mas ele também não atende! Então resolvi sair de casa assim mesmo, troco de roupa com muita dificuldade, pego minha bolsa e vou me apoiando pelas paredes. 

Estou andando pelas ruas até chegar em um ponto de ônibus. meu deus ninguém aparece pra me ajudar. Sinto uma mão pesada sobre meu ombro, espera eu conheço essa mão...

- JK?– me viro pra ter certeza.

- Sim sou eu, você tá bem?– não respondi nada.

Era o jungkook! Meu primeiro amor, meu anjo, o primeiro homem que me deitei sem ser forçada.

flashBack on•

Era meu segundo ano naquela escola chata! Depois que meu pai começou a me abusar tudo era ruim... Respirar era ruim, comer era ruim, viver era ruim. Nada fazia mais sentido para mim, eu queria morrer! Todo mundo me olhava diferente, ninguém gostava de mim, e nem eu de ninguém. 

Era um dia ruim como outro qualquer, a diretora entrou na sala com um aluno novo. Ele era lindo! Meu coração começou a bater tão forte que achei que fosse ter um infarto ali mesmo. As meninas da minha sala não perderam tempo pra arrumar o cabelo, o uniforme, o contráriode mim, eu tentei o máximo me manter invisível... Mas ele nem olhou para elas, olhou pra mim. Ele sentou do meu lado, a diretora falou um monte de besteira pra depois falar o nome dele. Jeon jungkook. Desde então a gente se falava sempre, ele era tão fofo comigo, até que um dia começamos a namorar! Com ele do meu lado a minha vontade de morrer desaparecia, até que um dia meu pai não voltou pra casa e eu chamei o JK pra dormir comigo. Foi quando transamos pela primeira vez! Eu tinha receio por não ser mais virgem, Mas ele também não comentou nada. Um dia meu pai foi me buscar no colégio e me viu beijando o kookie, então meu pai me proibiu de vê-lo, de continuar o meu namoro, foi tão doloroso ver jungkook chorando e pedindo desculpa se fez algo de errado. Então eu não podia esconder mais! Contei tudo que meu pai fazia comigo. Kookie denunciou o meu pai, mas a lei ficou contra nós dois, e a favor do monstro que ia todas as noites saciar sua sede em mim... Foi aí que eu fugi. Relembrar de tudo isso e não chorar é impossível.

•flashBack off•

- Juane? Me responde por favor, eu tô preocupado.– jungkook passa a mão em frente o meu rosto, mas a única coisa que pude sentir foi minhas pernas ficarem bambas e eu apagar.

• Yoongi •

Aish, esse treinador tá pegando pesado! Tudo bem que eu que escolhi jogar, mas tá puxado. Não vou levar muito a sério ser jogador de basquete... Depois do treino tomei uma chuveirada e peguei meu celular e tinha umas chamadas perdidas da Juane, estou preocupado.

- Ei treinador, já vou indo.

- Ah yoongi, não vai sair com a gente hoje?

- Não, eu tenho que resolver uns negócios.– pequei minha mochila e fui direto pra casa da Juane.

[...]

Quando cheguei não precisei nem bater na porta, ela já estava entre aberta. Então entrei! fui em cada cômodo e não a encontrei, reparei que tinha sangue nos lençóis. Agora eu estou mais preocupado, mano onde ela se meteu?

• Jeon Jungkook •1

Ver a Juane ali, desacordada, foi desesperador para mim! Levei ela em um hospital próximo a sua casa, e um doutor veio nos atender, e pelo visto já conhecia ela.

- Juane?– o doutor olhou para ela confuso.– Desculpe, sou o doutor Seokjin, o que houve com ela antes de vir aqui? 

- Eu não sei, já encontrei ela nesse estado.

[...]

 Juane 

Eu acordei e vi jungkook me obervando.

- Você está grávida.– ele fala sem me olhar

- Simm, meu bebê... Ele está bem?

- Está.

- Jungkook.– eu preciso tocar no assunto, a gente nunca mais se viu depois daquilo, eu preciso tocar no assunto.– Eu sinto muito por ter sido desse jeito...

- Eu prefiro não tocar no assunto, quem se machucou fui eu! E você agora já tem uma família. 

- Família? Não tenho uma família.

- Você está grávida.

- isso foi um mal entendido.

- Seu filho foi um mal entendido? Achei que estivesse mudado, mas continua a mesma! Você não sabe dar valor as coisas não é mesmo?

- Você não sabe de nada! Aliás não sei o que ainda está fazendo aqui, melhor ir embora.

- Se é isso que quer...– jungkook olha pra mim antes de sair e bate a porta.

E eu vou fazer o mesmo, não tô nem aí. Posso repousar em casa! Porque ainda tenho que amar jungkook? Jungkook esteve presente nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter dado valor, mas talvez... Não tenha dado.


 





 






Notas Finais


Curtinho, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...