1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). >
  3. 01.

História 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). - 01.


Escrita por: AnnieAdhara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - 01.


Pai de Jimin recebeu uma oportunidade única de emprego e teve que se mudar com a família para Busan, se mudaram com Jimin ainda pequeno, a casa é simples e com um jardim grande.

Se passaram algumas semanas depois da mudança, Jimin acabou fazendo amizade com seu vizinho Taehyung um garoto bem humorado que gosta de se divertir.

Se passaram 12 anos e a amizade de Jimin e Taehyung só cresceu, fizeram escola juntos e agora estão na mesma faculdade.

Jimin sempre foi muito tímido tinha poucos amigos e reservado, Teahyung é animado sempre indo em festas, baladas.

Jimin começa ouvir uns barulhos e gritos achou estranho e olhou pela janela, viu que pai de Taehyung e Tae estavam brigando para livrar Tae da discussão foi até a casa do mesmo e tocou a campainha que logo foi atendida por Taehyung.

-Jimin!! Oii amigão.

-Oi Tae está ocupado? Podemos dar uma volta e ir na sorveteria.

-Claro eu adoraria.

-Espere Jimin o Tae não vai poder ficar mais saindo de casa, ontem foi a gota, não aguento mais.

-Senhor não estou entendo, o que aconteceu?

-O Tae saiu ontem de noite e voltou bêbado pra casa e ficou dizendo coisas estranhas como ser gay e que sai com vários homens,da pra acreditar nessas barbaridade? Enquanto ele estiver em minha casa não vou permitir isso!

-Pai por favor só foi uma festa nada demais e eu nem estava tão bêbado assim!!

O senhor Kim ficou parado encarando o filho e teve uma brilhante ideia.

-Tae vou propor uma coisa pra você, fazemos o seguinte, você só vai poder sair só se for com Jimin, ele é um bom garoto com uma família exemplar e sei que ele não se mete em confusão e se você não aceitar vou te deserdar, então o que me diz?

Tae olha para Jimin com olhos arregalados surpreso pelo que seu pai acaba de falar.

-Você não pode fazer isso.

-Acha que não? Você mora em minha casa se acha que não vou fazer isso está completamente enganado! Então Jimin desculpa te envolver nisso mas eu confio em você sei que não vai se deixar levar pelo Tae, você tem juízo ao contrário dele.

-E..er tudo bem senhor, sei que faz isso para o bem do Tae.

-Obrigado por entender Jimin, agora podem ir na sorveteria, e se Tae acabar indo em outro lugar ficarei sabendo.

Pai de Tae é um homem muito rico e tem meios de contratar alguém para seguir Tae.

{...}

-Pow cara seu pai está bem bravo.

-É, mas eu fui burro deveria ter falado que ia dormir na casa de um amigo.

-Acha que ele vai voltar atrás com essa proposta?

-Com certeza não, meu pai é teimoso pra caramba mesmo se eu andar na linha agora ele não vai mudar de idéia.

-Se deu mal então.

-Não quero abusar, mas podíamos sair as vezes né, tipo em baladas nas festas dos meus amigos...

-Ah Tae, sabe que não vou em lugar assim me sinto mal e eu só vou conhecer você lá, desculpa.

-Tudo bem...

No dia seguinte Tae esperava Jimin se arrumar para poderem ir pra faculdade juntos.

Chegando na faculdade um homem alto com sorriso grande corria em direção de Jimin e Tae.

-Tae por que não me respondeu ontem perdeu mor festão.

-Não vou poder mais ficar saindo Hoseok desculpa.

-Mas por que?

-Meu pai ficou bravo da última vez que eu saí e só vou poder sair agora se for com o Jimin.

-E quem é esse?

-Esse é o Jimin meu melhor amigo nos conhecemos desde a infância meu pai confia muito nele, por isso fez essa proposta, caso contrário ele vai me deserdar.- Tae pega Jimin pelo braço e o leva pra perto de Hoseok.

-Mas não tem problema o Jimin pode ir com a gente, em todas as festas.

-Essa é a questão Jimin não é muito de sair pra lugares assim.

-Entendi...


Notas Finais


Eu modifiquei algumas coisas na história, espero que gostem. Até a proxima.
Poderiam ler a minha outra fic? Ta aqui o link. Obgd pela atenção.

https://spiritfanfics.com/historia/amor-e-outras-drogas-versao-jikook-10224778


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...