1. Spirit Fanfics >
  2. Por um amor sem fim -IMAGINE KOOK- >
  3. Nova vida!

História Por um amor sem fim -IMAGINE KOOK- - Nova vida!


Escrita por: Tiabeterraba

Notas do Autor


Num sei

Capítulo 6 - Nova vida!


Fanfic / Fanfiction Por um amor sem fim -IMAGINE KOOK- - Nova vida!

-E pense em como você queria ser! 

Me imaginei com cabelos curtos , com os olhos não tão grandes, e com a pele bem branquinhoa como a neve. Quando abri meus olhos  vi o quanto estava linda, nunca me senti tão bem. Dizem que a beleza verdadeira está em dentro de nós, mas nunca vi ninguém dizer que acha veias e artérias bonitas. 

-Agora só falta as roupas- fala animado, logo dando um radiante sorriso para mim.

Ele então me pegou pelo braço e me puxou, ainda nem tive tempo de admirar meu reflexo,  mas... Paramos em um quarto super apertado, mal cabiamos ali.

-Por que me trouxe aqui?- perguntei

-Espera, não seja impaciente.- o mesmo fala esperando por algo.

Demorou algum tempo para eu perceber que do nada o quarto se alongar, e aparecer um closet.

-UAU- gritei, sem querer em seu ouvido

-Agora fiquei surdo, obrigado fala sacaneando

-Disponha- respondi com o mesmo tom de sarcasmo

Ele iria responder algo, sua boca abria e fechava tentando pensar em alguma resposta, mas vejo que o mesmo não conseguiu.

-S-Só vamos- falou me dirigindo ao closet

 

☆→ CONTINUA←☆

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...