1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma aposta eu mim apaixonei por você >
  3. Com você me sinto bem!

História Por uma aposta eu mim apaixonei por você - Com você me sinto bem!


Escrita por: alice9822

Capítulo 29 - Com você me sinto bem!


Po'vs Lua:
O intervalo logo chegou,estava com a minha cabeça no ombro do arthur estávamos debaixo daquela árvore.


Thur:Princesa eu te amo muito(fala beijando minha testa).

Lua:Eu me sinto tão bem quando eu estou com você(lhe olhando nos olhos).


Thur:Sabe você foi o melhor presente que a vida me deu(fala me dando um bju).



Lua:(terminando o bju com selinhos)
eu não sei se eu te mereço(falo com lágrimas nos olhos).



Thur:Nunca mais repita isso,você é tudo pra mim(fala me abraçando).


Po'vs Lua:
Ficamos namorando,conversando até tocar.
  


#Horas depois:


Po'vs Lua:
Assim que terminou as aulas,fui pra casa chegando lá subi direito para meu quarto,me joguei na cama e chorei não sei o que está acontecendo comigo mas o arthur não merece oque estou fazendo com ele.Ouvi batidas na porta e logo minha mãe entra.


Rita:(séria) teremos um jantar hoje com os pais do léo e com o próprio rapaz,por isso esteja pronta(fala e sai fechando a porta).

Po'vs Lua:
Droga mais essa,me levantei fui ao banheiro tomei meu banho,assim que sai do banheiro vi mel sentada na minha cama.


Mel:Olha eles não vão poder te obrigar a nada e esse jantar é uma forma deles te intimidar(fala segurando em minhas mãos).


Lua: Você vai estar presente no jantar?(pergunto um pouco aflita).


Mel:Sim,e o diogo também(fala meiga).


Lua:Vocês estão namorando?(pergunto curiosa).


Mel:Não só estamos nos conhecendo melhor.


Po'vs Lua:
Ficamos conversando por alguns minutos,depois me vesti passei minha make e desci.

Po'vs Lua off.


Notas Finais


Primeiramente boa noite⭐
E depois uma explicação,estou com uns probleminhas aí.espero que gostem😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...