1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma aposta eu mim apaixonei por você >
  3. Você sempre vai poder contar comigo

História Por uma aposta eu mim apaixonei por você - Você sempre vai poder contar comigo


Escrita por: alice9822

Capítulo 59 - Você sempre vai poder contar comigo


Po'vs Lua:A noite logo chegou eram umas 19:15 eu lia um livro e enzo assistia desenho,minutos depois samuel chega  trazendo um buquê de flores  pra mim.Horas depois jantamos em silêncio,assim que acabei subi para o meu quarto enquanto samuel brincava com enzo,quando foi umas 21:08 ele entra no quarto veste o seu pijama e se senta na cama me olhando.



Samuel:Me conta oque aconteceu(fala carinhoso).



Lua:(Terminando de contar sobre a conversa com chay)E ele acha que eu deveria contar a verdade para o arthur.



Samuel:E você quer contar a verdade pra ele?



Lua:Eu não quero te magoar(falo triste).



Samuel:Ele tem o direito de saber que é pai meu amor(fala colocando a mão no meu rosto).



Lua:Você vai ficar do meu lado pra sempre?(pergunto começando a chorar).



Samuel:Você vai poder sempre  contar comigo e com  meu amor(fala acariciando meu rosto).



Lua:Obrigada por tudo(falo lhe dando um bju).



Po'vs Lua:Nós ficamos nos beijando por alguns minutos depois fomos durmir abraçados.





Notas Finais


Desculpem o capítulo pequeno é porque hoje estou sem tempo mas a noite tento postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...