1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma aposta eu mim apaixonei por você >
  3. Precisamos conversar

História Por uma aposta eu mim apaixonei por você - Precisamos conversar


Escrita por: alice9822

Capítulo 60 - Precisamos conversar


Po'vs lua off...



*Três dias depois...



Po'vs Arthur:Acordei com duda me chamando fui ao banheiro tomei um banho escovei meus dentes,depois vesti uma calça Jens com uma camisa polo calcei meus tênis e desci.Tomamos o café em silêncio,depois me despedi da duda que foi ao shopping e pedi ao mika que me deixasse a sós com a sophi.



Arthur:(se sentando no sofá)E aí como anda a sua amizade com a mulher do seu sócio(falo lhe olhando).



Sophia:A lua é uma querida estamos muito amigas e o filho dela é uma fofura(fala sorrindo).


Arthur:Filho?(Pergunto surpreso).



Sophia:Sim o nome dele é enzo e é  muito lindo(fala encantada).



Arthur:Sophi a lua é a garo(sou interrompido pela a campainha).


Sophia:(abrindo a porta)Lua que surpresa maravilhosa(fala dando espaço pra ela entrar).


Lua:Desculpa vim sem te avisar mas eu precisava conversar com o Arthur(fala me olhando).


Sophia:Com o arthur?mas vocês nem se conhecem direito?(pergunta sem entender).


Arthur:(me levantando)sophi eu e a  lua precisamos conversar,depois te explico tudo(falo pegando sua bolsa e a abrindo a porta).


Sophia:Tudo bem mas depois quero saber dessa história(fala saindo).



Arthur:Então você tem um filho?(Pergunto me virando pra lua).


Lua:(Terminando de contar tudo) Enfim foi isso,o enzo é seu filho e doeu muito te humilhar daquele forma(fala chorando).



Arthur:Não fica assim já passou(falo lhe dando um abraço).


Po'vs Arthur:Ficamos abraçados por alguns minutos,como era bom tê-la em meus braços outra vez.



Lua:(se separando do abraço)me perdoa eu só queria te proteger(fala abaixando a cabeça).



Arthur:(levantando a cabeça dela) está tudo bem princesa(falo lhe agarrando pela cintura e lhe dando um bju).


Lua:(lhe empurrando)não arthur o samuel e a sua namorada não merece isso(fala saindo).


Arthur:Lua me desculpa foi impulso(falo envergonhado).


Lua:Infelizmente o nosso tempo já foi arthur(fala saindo e fechando a porta).



Po'vs Arthur off.


Notas Finais


Espero que gostem...😊😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...