1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma eternidade? >
  3. ''Preparativos''

História Por uma eternidade? - ''Preparativos''


Escrita por: lapis_caneta

Notas do Autor


^^"!

Capítulo 3 - ''Preparativos''


Ainda me encontrava sonolenta, mas bem mais disposta que o normal, talvez a ideia de viajar e conhecer parentes  distantes me empolgasse um pouco.

Rosário já havia preparado um conjunto de roupas limpas e deixará em cima de uma sofá meio retro, afinal aquele quarto era a minha cozinha, banheiro e sala juntos, grande e espaçoso dava um ar de riqueza e a velha amiga o deixará especialmente para mim, por pura consideração e claro, eu me sentia agradecia por ter um porto seguro. 

Me levantei e dei uma olhada no relógio eram onze horas da manhã e eu estava nua, parada em frente ao espelho. Meu corpo era magro e branco, algumas veias eram vistas na região do meu torax, sempre tive seios roliços e pequenos que eu aposto que não vão crescer mais do que isso. Meu cabelo se destacava muito com o meu tom de pele, um preto frio e com brilho da mesma cor dos meus olhos. Quando percebi que estava me exaltando demais fui tomar um banho. Água quente e um sabonete descente faziam falta na minha casa, eu podia ser bem pobre por que nasci assim, mas minha mãe não, ela teve a escolha de sair do mais puro luxo e eu não vejo um motivo para isso, mas sinto que a minha resposta está proxima.

Depois do banho os nervos se relaxam e eu com certeza fiquei mais dispostas. Ao sair do banheiro me deparo com uma empregada arrumando algumas coisas e claro, eu tomei um susto.

--Meu Deus, que susto! -- falei levando a mão o peito onde a toalha estava amarrada

--Desculpe, não queria assustar. Só vim avisar que se caso a senhorita estiver afim de almoçar temos tudo preparado. --ela disse seria e sem nem um pingo de emoção parecia um boneco ou estava com medo de algo

--É..Obrigada, estou faminta é...qual seu nome? -- me dirigi a ela que pareceu surpresa

--Me chamo K, sou a dama de companhia da senhorita Rosário, ao seu dispor. -- ela fez uma reverencia.

Fiquei surpresa, fazia anos que eu vinha para cá e convivia com a Rosário, mas nunca vi um empregado se quer e nem mesmo sabia de uma dama de companhia.

--Vou me retirar para que a senhorita se sinta a vontade, com licença.-- finalizou passando porta a fora.

Estranho, algo pairava no ar, mas nem me incomodei muito em saber. Peguei a muda de roupa e avaliei uma legging preta, uma blusa de manga comprida azul e um casaco com um par de luvas, touca e um cachecol. Tudo isso parecia a ultima moda de alguma grife famosa, mas toda vez que eu pergunta sobre as roupas que eu ganhava da Rosário eu era repreendia com frases do tipo ''você nunca deve perguntar o preço!'' ou ''é um presente, então só vista''. Finalmente eu estava pronta e resolvi descer.

 


Notas Finais


^^'!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...