1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma eternidade? >
  3. Facilmente impressionada

História Por uma eternidade? - Facilmente impressionada


Escrita por: lapis_caneta

Capítulo 6 - Facilmente impressionada


A estação continuava com sua arquitetura antiga, trens faziam barulhos ao chegar na estação e mais pessoas correndo com bolsas pra lá e pra cá. No estacionamento de taxis carros particulares estavam a espera de pessoas com diversas classes sociais, desde um carro antigo até um de ultima geração. Andei um pouco a procura do meu motorista e um pouco afastado lá estava ele, um homem alto e moreno, cabelo para trás e a boina fazendo o conjunto do uniforme ficar perfeito, lhe caia muito bem.

--Senhorita Lara Teodoro?-- ele me olhou com um ar frio, mas sua voz era calma. Um homem bem treinado à recepções.

--Ah..sim--olhei para os dois lados na intenção de ter certeza que ele estava falando comigo.

--Por favor entre, temos um longo caminho pela frente-- finalizou abrindo a porta do carro para eu entrar no banco de trás e logo em seguida se sentou na frente.

Fiquei calada, mas o design do carro era incrivel apesar de ser todo filmado e em tons de preto, em um canto um frigobar de vidro estampava bebidas vermelhas que com a minha certeza e experiencia eram vinhos caros, luzes em tons, luzes em tons claros só para eu me enxergar no escuro e pra fechar com chave de ouro, os estofados de couro negro brilhava sob as poucas luzes e o cheiro era leve, parecia algum tipo de erva.

Já era noite então o vento cortava as janelas fazendo barulhos e gemidos, a vista porém, combinava com o clima. Muitas arvores e matos de diversos tipos, um interior requintado, imaginava para que tipo de casa eu estaria indo, talvez fosse uma daquelas casas  de campo ou uma mansão mal assombrada, até soltei uma risada com essa minha imaginação fértil. Por um tempo o carro percorreu ruas e avenidas movimentadas, depois  o fluxo foi diminuindo até sobrar p carro que eu habitava em uma estrada vazia e sinistra.Minha mãe morou no fim do mundo, credo. Fomos nos aproximando do terreno onde eu iria ficar hospedada e com certeza todas aquelas paredes e estátuas faziam o tipo mansão mal assombrada, e que mansão!! Era enorme, mal dava pra acreditar. Acabei ficando empolgada imaginando quantos quartos haviam, e será que tinha muitas banheiras? Comida boa? E os  meus parentes devem ser gente boa.

--Senhorita, só tenho permissão de te levar até aqui, agora é com você. Não tem erro, só siga essa trilha até o fim--o motorista me disse parando o carro em frente a uma estrada com arvores em sua volta.

Eu não via problema algum em andar com as malas, mas aquele ambiente e o clima me assustavam.

--Ah...sim-- acabei fazendo uma cara de decepcionada.

Ele me auxiliou com as malas e eu segui em frente.

Esse frio do inverno fazia minha boca congelar e soltar fumaça, o mais curioso é que eu andava pela estradadinha e ouvia passos entre as arvores, porém continuei sem querer me importar muito. Até que o som foi chegando mais perto e eu me virei rapidamente, mas não tinha nada. Respirei alivia. Eu podia ser corajosa, mas estava em um lugar onde eu não tinha noção de espaço. Ao seguir caminho percebi que alguma coisa me olhava entre os arbustos, mas ainda assim continuei em frente. Essa coisa me seguiu e eu finalmente a dei atenção. Cheguei mais perto e vi que era um cachorro bem grande, talvez uma especie de lobo misturado, era curioso ele não se espantar com a minha presença animais assim são bem sensiveis, mas o que um lobo estava fazendo naquela região?

--Hm, vem aqui....não vou te machucar--falei baixinho estendendo a mão para o animal que permaneceu imovel

Fui chegando mais perto sendo bem cautelosa para não assusta-lo, mas eu acabei assustada com a presença atrás de mim.

--Ninguém lhe ensinou a não mexer com estranhos?

--Ai meu Deus!! Que susto, quer me matar logo de cara?-- me referi ao homem de terno e oculos.

Ele era alto cabelos negros e seus olhos eram em uma magnifico de purpura esverdiada, vestia um terno de alta costura e tinha uma postura incrivel além do mais sua voz era bem receptiva.

Respirei fundo

--Você deve ser a Lara, não é mesmo? -- ele se dirigiu a mim

--Sim...vim passar...-- fui interrompida

--Eu sei o que você veio fazer aqui, então por favor seja breve. Acumule o quanto precisar de informações e saia o mais rapido possivel ou vai causar transtorno. -- retiro completamente o que eu disse, ele era arrogante e mesquinho, me deu nojo a sua beleza ser estragada pela nossa primeira conversa.-- A proposito me chamo Reiji

--Olha aqui, seja mais educado. Você que chegou do nada e me assustou então no minimo esse descaso deveria ser feito da minha parte, e eu vou ficar uma semana nada mais que isso não se preocupe!--o encarei firme e percebi que ele levantou uma de suas sobrancelhas surpreso-- Pena que a Rosário não mencionou que você tinha esse porte como pessoa, espero que os outros não puxem pro seu lado!

--Interessante como você tem resposta rapida senhorita Lara, me siga se não quiser ser comida de cão sarnento--ele abriu um sorriso malicioso e eu olhei para trás, mas o cão tinha ido embora. Droga ele o assustou! Queria ter feito carinho, fiquei desapontada.....


Notas Finais


Meus dedinhos cansam com facilidade, mas minha imaginação voa alto então aguardem o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...