1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma noite - Especial de Halloween (Sasusaku) >
  3. Oneshot - Especial Halloween

História Por uma noite - Especial de Halloween (Sasusaku) - Oneshot - Especial Halloween


Escrita por: MoonCake_

Notas do Autor


Olá sobrinhos lindos da Titiaa.
Doces ou travessuras? :3
Feliz Halloween a todos os leitores de plantão.
Então, aqui estou eu com minha segunda Oneshot :v
Sim, eu sei que é estranho quando uma viciada em Yaoi escreve uma Fanfic heterossexual mas, além de SasuNaru, também sempre shippei SasuSaku, e achei uma ótima oportunidade de fazer uma Oneshot deles de Halloween.
Espero q vcs gostem da história, enfim Boa leitura e até lá em baixo 😘

Capítulo 1 - Oneshot - Especial Halloween


Fanfic / Fanfiction Por uma noite - Especial de Halloween (Sasusaku) - Oneshot - Especial Halloween

Halloween, o único dia do ano em que você realmente pode extravasar, se você for um adolescente com os hormônios à flor da pele claro.

-Sakura! - Gritou Naruto, meu melhor amigo, vindo em minha direção. - Você tá perdendo a festa. O kiba agarrou a Tentem e o Neji deu um belo de um soco nele -Falou o loiro sorridente - Aconteceu alguma coisa? Por que veio aqui pra fora? Acho que essa é a melhor festa de Halloween que já fui... Ei... tá tudo bem?

-Sim, estou bem, só estou com dor de cabeça -Disse sorrindo para o mesmo.

-E essa dor de cabeça tem nome e sobrenome -Disse Ino, minha outra melhor amiga, apoiando-Se na mesma mureta que eu, observando a incrivel vista da cidade que aquela casa no topo de um morro nos proporcionava - Sasuke Uchiha... Ele um idiota.

-Concordo plenamente, embora meu coração diga outra totalmente diferente.

-Sasuke? O que esse bastardo fez á você agora?

-Nada, só não queria ver a cena depravada de Karin se esfregando no garoto que gosto.

-Ei, você não precisa dele... ele é um babaca. Esse é nosso último ano de colegial, provavelmente uma das últimas festas que iremos, você quer aproveitar ao máximo ou... quer ficar aqui olhando pro nada enquanto pensa em um completo idiota que não sabe a sorte que tem por ter uma garota como você gostando dele -Disse Ino me puxando pelos braços, me fazendo entrar novamente dentro da casa, admito que não me  importaria em ficar ali pelo resto de minha vida observando aquela vista deslumbrante. Mas Ino tem razão, ao menos por uma noite vou esquecer esse idiota...

-Ei...Naruto -Olhei para trás chamando o loiro. -Dança comigo?

-Demoro, Sakura! - Disse ele, estendendo a mão para mim, segurei na mesma e fui puxada para a pista de dança, antes de perder Ino de meu campo de visão pude ouvir ela falar "Se comportem crianças" acho que isso deveria ser proferido por mim para ela, não ao contrário.

   Por uma noite, decidi esquecer todas as humilhações que Sasuke ja me fez. Por uma noite esqueci do dia em Sasuke me defendeu, quando nós éramos crianças. Por uma noite decidi esquecer todas as vezes que ele me fez chorar e até mesmo sorrir. Por uma noite esqueci do beijo que ele me roubou quando tínhamos 9 anos. Apenas por uma noite...
   Eu estava embriagada na nostalgia daquele momento, era como se nada mais estivesse importando, acho que devo ter bebido algumas doses de vodka. Mas era tão difícil raciocinar com aquela música tão alta que meus tímpanos chegavam a doer, com aquelas luzes fracas iluminando o local tão escuro e lotado de pessoas. Eu só acordei de meu transe quando senti que estava sendo puxada, seria Naruto? Não, aquelas mãos não eram de Naruto, levantei meu olhar e tudo que vi foi apenas uma cabeleira negra, voando levemente com o vento que entrava pela enorme varanda, aquela na qual eu estava á poucos minutos... ou será que já haviam se passado horas?

- Para onde está me levando?

- Para o meu quarto -Rescondeu o garoto moreno, suas palavras soaram tão frias quanto a neve que cobria as ruas no Natal.

-Para que? - Estava óbvio o que ele queria fazer, se eu me importava? Nenhum pouco, tudo que vinha dele me proporcionava somente tristeza e sofrimento, mas eu devia estar bêbada demais para pensar em fazer algo a respeito. Olhava seus cabelos balançarem a  medida que nós andavamos, quando me dei conta, estava dentro do quarto dele, ah eu não contei... a maravilhosa casa no alto de um morro, com vista para a cidade inteira... Pertencia a Sasuke Uchiha, esse ser ganancioso e insano que havia me arrastado para seu quarto. - O que vai fazer? Me estuprar?

-Não sei, eu deveria?

-Não sei... vai me ligar no dia seguinte?

-Não mesmo! -Respondeu o Uchiha me prendendo na parede.

-Ótimo! Então vá em frente...

-Sabe... eu sinto falta daquela garotinha sorridente que vivia no meu pé... o que aconteceu com ela? - Disse Sasuke se afastando e abrindo a janela do quarto, me permitindo sentir a brisa bater em meu rosto.

-Você a matou... a cada decepção e sofrimento  que você a fez passar... sua vida diminuía cada vez mais... até que um dia... Ela morreu.

-Sinto muito... Embora eu odeie admitir... Era legal ter você comigo...

-Se gostava da minha companhia não devia ter me ignorado, desprezando, maltratado e julgado tanto -Falei calmamente, sentando-me na beirada da cama. Ouvi sua leve risada.

-Você sabe que eu nunca tive família... meus pais nunca ligaram para mim e Itachi... Me deixou quando mais precisei. Tive que aprender as coisas sozinho... e com o tempo também aprendi que eu poderia manipular as pessoas. Me tornei alguém tão mau e sem coração, que acabei afastando todos que eu amava de mim... Ino... Hinata... Naruto... Você...

- Que jeito estranho de demonstrar amor... -Novamente sua risada ecoou pelo quarto.

-Não estou pedindo  desculpas... sei que não tenho esse direito. Mas me arrependo de tudo que fiz, principalmente das coisas que fiz á  você -Sasuke se aproximou da cama e sentou-Se ao meu lado.

-E porque revirar o passado agora? Por que se arrepender agora? Não acha que é meio tarde para arrependimento?

-Ainda Não, mas é exatamente por esta razão que estou dizendo isso... daqui 3 meses, talvez nunca mais nos vejamos. Não queria terminar minha adolescência brigado com a garota que mais amei durante minha vida.

-O que é isso? Está brincando comigo? Depois de tudo que me fez... tem coragem de dizer que sempre me amou...

-Você sabe o quanto eu sou egoísta...

-Eu amei você minha vida toda... e agora você diz que me ama? -Senti algumas lágrima escorrerem pelo meu rosto.

-Sakura... -Delicadamente Sasuke limpou minhas bochechas, suas mãos quentes em contraste com meu rosto gelado me fizeram suspirar.

-Depois da formatura... Eu vou para a Inglaterra, irei ficar lá por 5 anos -Olhei para Sasuke que me encarava atentamente. - Mas... Por uma noite... vamos esquecer tudo... Por favor... Por uma noite vamos fingir que nada nos impede, que tivemos um incrivel passado e nunca nos afastamos e nos odiamos...

-Por uma noite... E depois? Tudo voltará ao que era?

-Isso só iremos saber quando amanhecer... -Falei colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, sentei no colo de Sasuke e depositei um selinho em seus lábios, levantei meu rosto e encarei o mesmo, que me olhava um pouco surpreso.

-Quer mesmo fazer isso? Você irá em bora... pode ser pior depois e... -O interrompi

-É exatamente por esse motivo que estou fazendo isso... talvez nunca mais tenha uma chance de me apaixonar...nem que seja por uma noite...-Sasuke sorriu, um sorriso sincero e natural, fazia anos que não via esse sorriso, e me perguntava aonde ele havia se escondido... e agora que o vejo novamente, percebo que esse é o sorriso mais reconfortante do mundo, é como se ele me mostrasse que no final tudo iria acabar bem. Novamente uni nossos lábios, dessa vez Sasuke correspondeu.       Comessamos um beijo calmo e lento, nossas línguas estavam apenas relembrando uma da outra, já eram velhas conhecidas, de outras datas especiais. Não demorou muito para surgir um clima entre nós, Sasuke me deitou na cama, ficando por cima de mim e aprofundando o beijo. Minhas mãos passeavam por  dentro de sua camisa, até que  finalmente consegui tira-la, Sasuke parou o beijo e comessou a me despir, deixando-me somente com minhas roupas íntimas. Ouvi sua risada quando senti minhas bochechas coraram devido ao seu olhar malicioso sobre meu corpo. Seus beijos e carícias foram para o meu pescoço, e assim foram descendo cada vez mais, lentamente, deixando cupões por onde passava. Até chegar em meus seios, que foram chupados, mordidos, massageados, apertados e lambidos pelo Uchiha.

- Ei... minha vez de te torturar. -Falei o virando na cama, deixei um belo chupão em seu pescoço, para deixar marcado que o Sr. Uchiha me pertenceu... apenas por uma noite... Mas pertenceu! Fiz uma trilha de beijos em seu abdômen até chegar na Barra de sua calça. Desabotoei a mesma e a retirei, deixando a mostra o volume em sua boxer preta. Apertei seu membro por cima da cueca, arrancando um gemido de Sasuke. Sorri ao ver que aquele ainda era seu ponto fraco, lentamente retirei sua cueca, finalmente observando seu membro mais que rígido. Comessei a masturba-lo lentamente, olhei para Sasuke, que parecia estar conseguindo se controlar perfeitamente, então decidi jogar sujo, comecei a chupar somente a cabecinha de seu membro, um gemido falho saiu de Sasuke, mas ele acabou com minha brincadeira, colocou as duas mãos em minha cabeça e a empurrou contra seu membro, me fazendo engolir e quase engasgar com o mesmo. Logo comecei, com ajuda de Sasuke, a fazer movimentos de vai e vem, levando o moreno a loucura, ele não conseguia mais conter seus gemidos e isso era música para meus ouvidos. Até que Sasuke me puxa para ele, interrompendo minha diversão.

-Não quero gozar na sua boca -Ele diz me dando um selinho. Quem diria que Sasuke Uchiha sabe ser carinhoso quando quer. Sua mão entrou em minha calcinha -Ao que parece, você está bem molhada, sua safada -Ele disse com aquele olhar malicioso e sedutor que faz qualquer uma cair aos seus pés. Logo minha calcinha foi retirada, e juntou-se ao chão do quarto, igual acontecerá com meu Sutiã minutos atrás. Eu amava Sasuke, amava mais ele do que amava a mim mesma, mas meu cérebro e coração estavam em um sério conflito, e mesmo que eu não quisesse, meu cérebro assumia o controle da situação e meu coração dizia a mim mesma coisas incríveis e varias soluções para meus problemas, mas a verdade é que mesmo que Sasuke me amasse igual eu o amo, não poderíamos ficar juntos, já sofremos tanto um na mão do outro que seria um pecado imperdoável ficarmos juntos .

-Eu te amo... -Ao terminar minha frase senti Sasuke me penetrar com dois dedos, uma mistura de prazer e êxtase tomou conta de meu corpo, mordi meus lábios inferiores na tentativa de abafar o gemido. Sasuke comessou a movimentar lentamente seus dedos dentro de mim, mas com os segundos passando, logo aquele ritmo lento comessou a adquirir velocidade, e quando eu estava no meu limite de prazer, dopada com os sentimentos e sensações do momento, Sasuke retirou seus dedos de mim, fazendo-me soltar um pequeno grunhido, em outra forma eu disse corporalmente "Porque você parou seu viado?" Sasuke riu baixo.

-É bom saber que seu corpo ainda responde o meu dessa forma... -Ele disse encaixando seu quadril em minhas pernas. Não é como se estivéssemos fazendo isso pela primeira vez, Sasuke não foi o único homem com quem transei, no entanto, foi o que tirou minha virgindade e me deu mais prazer.

-Só... cala essa boca e me fode! -Disse já perdendo a paciência, eu precisava dele, precisava sentir ele dentro de mim.

-Sakura Haruno... falar palavrões não faz nenhum pouco seu estilo!

-Magoar as pessoas também não faz o seu... bom era isso que eu achava. -Sua risada curta me fez revirar os olhos, sempre odiei a abilidade que esse idiota tinha em achar graça em tudo que eu dizia. Sem avisos prévios Sasuke me penetrou brutalmente, minhas unhas foram de encontro a suas costas, deixando a pele antes branca com o tom avermelhado. A cada estocada Sasuke aumentava cada vez mais a força e a velocidade dos movimentos. Ambos mordiam os lábios com força, tentando segurar os gemidos, como se aquilo fosse ferir gravemente nosso orgulho. Ficamos assim por um longo tempo somente sentindo as sensações que o outro nos proporcionava. Quando Sasuke chegou ao seu ápice não conseguiu segurar seu gemido, que ecoou pelo quarto inteiro, junto do meu, que também não consegui segurar aos sentir os jatos quentes daquele líquido branco preencherem meu interior.

-Você melhorou muito des de a última vez - Sasuke falou retirando seu membro de mim.

-Você continua igual -Falei ainda ofegante, uma enorme mentira, a cada vez que transava com Sasuke ele estava melhor, também, comendo uma garota por semana quem não estaria?

-Você gosta de tentar me colocar pra baixo não é? -Ele disse levantando da cama e procurando suas roupas.

-É o meu entretenimento, mas pelo que vejo nunca consigo -Disse colocando a camiseta que Sasuke havia jogado para mim (Que por sinal era a mesma que ele estava usando antes).

-Não mesmo! Não tem como levar você a sério! Toda vez que fala alguma coisa que provavelmente  irá me magoar, eu acabo me perdendo na imensidão verde dos seus olhos.

-Que poético! -Sarcasmo, muito sarcasmo, afinal qual era meu problema?

-Como eu queria ter um botão de recomeçar... fazer tudo de novo, não te magoar, deixar aquela garota sorridente viva... -Disse Sasuke em meio a um suspiro.

-Você não pode recomeçar... -Disse levantando da cama e indo até ele, ficando na ponta dos pés para que nossos rostos ficassem da mesma altura. - Mas pode fingir que nada aconteceu...

-Fingir?

-Sim, apenas por uma noite... Por uma noite podemos fingir que nosso passado sempre foi alegre e sem decepções. -Sasuke me olhava atentamente, como se estivesse decorando cada detalhe do meu rosto.

-Por uma noite... seremos realmente felizes? Somente eu e você? -Disse Sasuke encostando sua testa na minha.

-Se você quiser...

-Ótimo... Sakura Haruno...Por uma noite... Você aceita se casar comigo? -Sasuke segurou em minhas mãos e se ajoelhou em minha frente.

-Por uma noite... aceito! - Disse sorrindo, o primeiro sorriso sincero que dei durante anos. Não fui somente eu que sofri, Sasuke também sofreu, foram formas diferente de dor... mas nos destruiu profundamente. O Uchiha levantou e me puxou para um beijo, um beijo quente e reconfortante. Tão acolhedor que por breves momentos realmente acreditei que eu estava noiva dele...

    Aquela foi sem duvidas uma das melhores noites da minha vida, a noite em que eu casei com Sasuke Uchiha, a noite em que ambos sorrimos verdadeiramente depois de muito tempo, nunca gostei muito do Halloween, mas posso afirmar que 31 de outubro é uma data estranha, onde tudo pode acontecer.
   Mas você deve estar se perguntando, mas e Naruto? E Ino? O que aconteceu com eles? E Você e Sasuke? Que fim levaram?
   Bom, Naruto havia me deixou sozinha na pista de dança no momento em que viu Hinata, mas eu estava tão concentrada e focada no momento, que nem notei sua ausência, fiquei sabendo que hoje em dia eles estão em um relacionamento sério. Ino arranjou um namorado, segundo ela, quando o viu na festa achou ele bonito e pediu ele em namoro, e por algum motivo o garoto aceitou... se não me engano seu nome é Sai. Se esse namoro deu certo? A última vez que tive noticias de Ino, soube que ela iria se casar. E quanto a mim e Sasuke... depois da formatura ele nunca mais falou comigo, somente no dia em que eu estava no aeroporto, com as coisas prontas para ir para a Inglaterra que ele apareceu, a única coisa que ele me disse foi: "Se nesses 5 anos em que você estiver fora não se casar... Eu estarei esperando por você... nem que seja por apenas mais uma noite".

Leia as notas finais


Notas Finais


Então galera espero do fundo do meu kokoro que vcs tenham gostado dessa Oneshot SasuSaku :3
Comente o que você achou e não esqueça de favoritar ^^
Obrigada por ler, bjos de chocolate ♡

PS: Acompanhe minha Fanfic "Eu preciso de você..."

Yaoi✔
Lemon✔
NaruSasu/SasuNaru✔

Link -
|
|
V
https://spiritfanfics.com/historia/eu-preciso-de-voce-5721664


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...