1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma noite- ( imagine hot ) >
  3. Entre quatro paredes.

História Por uma noite- ( imagine hot ) - Entre quatro paredes.


Escrita por: srjerry22

Notas do Autor


Espero que gostem desse imagine hot 😏😂

P.S: sinto muita atração por homens de terno, por isso o Justin estará de terno kkk.

Enfim, bj bj boa leitura desculpa algum erro!!

😘😍❤️

Capítulo 1 - Entre quatro paredes.


POV JULIE:

Estava em meu escritório terminando de fechar algumas parcerias com outras empresas, desculpe não me apresentar sou Julie Evans, tenho 18 anos e trabalho na Luxys empresas a dois meses. 

Bom entrei aqui a dois meses porém já tenho dois amigos, um gay que é o Bernado é uma amiga que se chama Clarice. Ambos são irmãos e tem a mesma idade que eu, quando eu entrei eles só falavam no tal de Justin Bieber o chefe daqui.

Nunca vi ele, mais pelo que ouço falar todas as secretarias putas daqui babam ovo nele, hoje terei uma reunião com ele já que o senhor Chistian não veio. 

Terminei de pegar meus papéis e sai da minha sala a trancando em seguida, andei até o elevador e apertei o último andar. Esperei chegar é aquela voz dos infernos dizendo  " 20 andar " avisou quando cheguei, o elevador se abriu e andei pra fora.

Percebi que tinha uma grande poeta preta meio fosca e do lado um balcão com uma secretária que aparentava ter 34 anos mais era bonita até. Me aproximei e pedi informações.

- olá, venho saber se o senhor Bieber está livre tenho uma reunião com ele- disse e ela assentiu checando alguns papéis.

- sim senhorita, aguarde um pouco ele está ocupado conversando com um funcionário- ela disse e eu assenti me sentando no sofá pequeno que tinha.

Fiquei ali apreciando a pouca decoração presente, tinha dos dois lados do elevador plantas, tinha alguns quadros da família que deduzi ser de Justin, uma enorme porta e com um braço de distância dela um balcão e de frete um sofá de dois lugares preto. Bem dark me intimidou que até incolhi.

Ouço o barulho da porta se abrindo é um funcionário sai assustado e pálido, ele me olha como se me desejasse boa sorte. Engoli em seco e entrei depois de ouvir uma voz rouca e sedutora me chamar. Oh céus, é hoje que vou pro saco cedo.

Entrei pedindo licença e fechei a porta devagar, me aproximei e sentei esperando o tal do Justin Bieber se virar e eu finalmente olhar quem ele e se é aquilo tudo que dizem. 

Cocei a garganta e ele se virou lentamente e caralho eu to no céu ? Esse anjo caiu da onde ? Não sei só não quero acorda. Ele era MARAVILHOSO, tinha um topete totalmente alinhado, olhos cor de mel e fora sua boca carnuda e rosada. 

Ele me olhou com um sorriso sem humor é uma sobrancelha erguida porém não me rebaixei a sua tentativa de me intimidar.

- boa tentativa senhor Bieber- falei sorrindo vitoriosa.

- garota esperta, já tem um ponto- ele disse piscando pra mim.

- não sou tuas negas querido- disse próximo a ele e me sentei de volta.

- cuidado com o que fala garota- ele disse me ameaçando mais ignorei. 

- bom vamos ao que interessa, o senho...- fui cortada com ele levantando e me puxando fazendo nossos corpos colarem. 

- já sei de tudo, agora a única coisa que interessa agora é a foda que planejei durante dois meses com você sua gostosa do caralho- ele disse com voz mais rouca e cheia de tesao no meu ouvido.

- então me mostre sua selvageria Bieber- disse afrouxando sua gravata. 

Joguei ele na sua cadeira espaçosa de couro e coloquei uma perna em cada lado, sentei sentindo seu membro grande e ereto por baixo da calça. Puxei seu terno fazendo ele rasgar junto com a sua blusa por baixo. 

- selvagem, assim que eu gosto- ele disse apertando meus sérios e eu gemi.

Tive a visão de suas milhares de tatuagens e principalmente do seu abdômen definido dos Deuses. Cravei minhas unhas e arranhei com certa força fazendo ele gemer baixo e morder os lábios. Colei meus lábios em seu pescoço e dei dois chupões fora os beijos e iam descendo.

Cheguei até a sua calça e o olhei intensamente e seus olhos estavam escuros e transbordavam desejo. Abri o botão e em seguida o zíper com a boca, tirei sua calça com força e a joguei longe. 

Logo seu membro se destacou em sua cueca branca, di mordidas em seu membro ainda coberto pela cueca e ele gemeu alto com os atos e sorri satisfeita. Tirei sua cueca com a boca e coloquei em cima da mesa, seu pênis grande e grosso pulou pra fora batendo na minha cara. 

Peguei pela base e comecei a dar tapas na minha cara com seu membro, parei e ele sorriu em aprovação, coloquei minha boca em volta de sua glande e comeu a chupar e masturbar com a mão o que não cabia.

- oh... isso con- tinua- ele gemia apertando meus seios cobertos e eu gemia em resposta.

Ele gozou e foi a vez dele me levar ao céu.

POV JUSTIN: 

Joguei ela na cadeira e me ajoelhei, tirei sua sai com força a jogando longe, passei a mão em sua intimidade molhada e ela arfou em resposta. Subi minhas mãos e arranquei sua blusa branca revelando aqueles belos pares de seios coberto pelo sutiã vermelho.

Arrebentei seu sutiã e ela me olhou furiosa apenas sorri safado e continuei meu trabalho, cai de boca em seus seios fartos e comecei a chupar com minha língua quente. Ela gemia e puxava levemente meus cabelos e isso me deixava mais louco ainda. 

Desci com beijos e chupões até sua intimidade, tirei sua calcinha a rasgando e varejando longe. Penetrei dois dedos sem dó nem piedade em sua vagina virgem e ela gritou de dor mais se acostumou depois e começou a gemer baixo.

- jus... ahm isso- ela gemia a medida que eu aumentava os moimentoa dentro dela.

Ela gozou em meus dedos e fiz ela sentir seu próprio gosto, chupei seu suco e gostei do que provei de dentro dela. Peguei uma camisinha na gaveta e vesti em meu membro, peguei ela no colo e coloquei em cima da mesa.

Posicionei- me entre suas pernas e a penetrei de vez pra dor ser de vez também, ela gritou mais depois pediu pra eu me mexer, comecei com movimentos fortes e fui aumentando, meu suor e o dela já eram um só assim como nossos corpos. Gozamos juntos e levei ela até o sofá da minha sala.

Coloquei ela de quatro e a penetrei por trás onde pelo incrível que pareça ela não sentiu dor e gemeu mais ainda, a penetrava fortemente e podia ver sangue sair de dentro dela pela força. Ela me empurrou levemente fazendo eu sentar. 

Ela tirou minha camisinha e tacou no lixo de qualquer jeito, voltou e se sentou com uma perna de cada lado, ela abaixou devagar e começou a rebolar fortemente e quicar em cima do meu membro fazendo nos gemermos alto.

- ohhhh isso vai Julie- eu gemia.

- Ahmmm- ela gemeu alto quando gozou. 

Ela quicou mais três vezes e eu gozei dentro dela e caímos no grande sofá exaustos. Levantei e vesti minha cueca e emprestei uma blusa reserva a ela que ficou sexy. Deitamos tentando respeitar a respiração. 

- obrigado por isso, eu sei que é estranho mais eu te amo Julie e tenho certeza disso principalmente depois dessa transa- disse e ela me olhou sorrindo. 

- eu também te amo Justin só pelo que me falavam de você- ela disse e nos beijamos.

 

 

FIM!!! 


Notas Finais


Espero que gostaram dessa safadeza kkkk estou assustada comigo mesma!!!

Bj bj, comentem, favoritem e mostre pra aquela amiga sua que tem foguinho do rabo que nem eu

😂😏🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...