1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma noite apenas, que seja ! >
  3. O rapaz da internet e amigo em comum !

História Por uma noite apenas, que seja ! - O rapaz da internet e amigo em comum !


Escrita por: CaliguloM

Notas do Autor


Então pessoal. Minha primeira fic rs. Peguem leve com um rapaz e sua primeira tentativa. Críticas, comentários e sugestões de como melhorar são sempre bem vindas ;)

Capítulo 1 - O rapaz da internet e amigo em comum !


Los Angeles, Terça, 8 e 13 da manhã :  

  - SAM ! ACORDA ! ACORDA ! ACORDA ! ACORDA ! 

Cat gritava e corria por todo o apartamento em busca de sua amiga. Sem muito esforço, a moça conseguia ver roupas largadas pela casa, caixas de comida no chão e um pequeno monte de calças jeans estranhamente empilhadas em cima da televisão, com direito a geleia pingando das roupas e sendo usada direto do chão para alimentar um coelho. Sam estava em casa, e ela sabia.  

  - SAM ? Tentou uma vez mais. 

  - Cat, eu juro que se você der mais um grito sequer, eu vou te chutar tanto, mas tanto, que seu bumbum só vai parar de doer quando você completar 78 anos. Resmungou uma Sam recém acordada e visivelmente com ódio no olhar.  

- Eu não quero que meu bumbum fique doendo até meus 78 anos. Choramingou Cat com sua habitual pureza.  

- O que você quer ? Porque tanta gritaria ? Perguntou Sam com mais ódio no olhar.  

- AUSTIN MOON VAI VIR PARA NOSSA CIDADE FAZER UM SHOW EXCLUSIVO NO DOMINGO A NOITE !! Vibrava a ruiva com o sorriso mais cativante do mundo.  

- Quem é Austin Moon ?  

- COMO VOCÊ NÃO CONHECE AUSTIN MOON ? ELE É SIMPLESMENTE O MELHOR !  

- Em que ? Em não me deixar dormir ? Ah, não. Espera. ESSA É VOCÊ.   

O ódio de Samantha crescia.  

Cat respira fundo, com uma evidente cara de desânimo. Seguida entretanto de uma expressão que passava determinação.  

- Austin Moon é uma web-celebridade que bombou 4 anos atrás com um hit online e desde então só tem músicas perfeitas. Além de ser profissional com vários instrumentos musicais e de ser incrivelmente GATO.    

A cada palavra, os olhos de Cat brilhavam com mais emoção. A empolgação dela era evidente. A cada sílaba, seu tom de voz aumentava um pouco mais , até que antes que se pudesse perceber, ela já estava gritando novamente. 

- CAT PARA. Diz Sam balançando a menina. 
             - Se eu prometer ir com você ver esse rapaz da internet, você promete me deixar voltar a dormir e parar de gritar agora ?  

- SIM ! BERROU CAT.  

O inevitável acontece. Sam chuta o bumbum de Cat. 

  

Austin Pov's :  

 

  - DEZ ! COMO ASSIM VOCÊ NÃO VEM GRAVAR MEU CLIPE ? Gritava Austin enquanto andava pelas ruas de Seattle.  

Austin estava desesperado. Desde que rompeu com Ally, cada vez mais ele se sentia sozinho. Dez não era só o seu produtor de clipes, era seu melhor amigo. E honestamente, ele precisava dele naquele momento mais do que tudo.  

Mas o destino sabia como ser traiçoeiro. 

- Não, você tem razão. Melhoras cara, descansa ok ? Diz o cantor um pouco antes de desligar com uma notável tristeza na voz.   

Dez havia quebrado a perna.  Pessoas normais se surpreendiam ao saber que o rapaz tinha se machucado pulando de uma cama elástica enquanto tentava pegar uma noz no ar com a boca, alimento esse, que sua namorada disparava com uma maquina de atirar bolas de tênis. Mas Austin sabia que aquilo era só uma terça normal na vida de seu melhor amigo.  

Mas agora ele tinha um problema. Quem iria filmar seu videoclipe ? Dez era seu cineasta. Ele sempre cuidou de tudo relacionado a seus vídeos. E o contrato dele o obrigava a lançar um vídeo online depois desse show, sob pena de ter que se afastar dos palcos durante um ano mais uma vez. Ele não podia passar mais um ano fora dos palcos.  

Se sentou em banco na praça e ficou observando as nuvens. Maldita Ally. Ele sempre achou aquilo a coisa mais idiota e tediosa do mundo, mas desde que começou a entrar no universo dela, percebeu que aquilo não era tão ruim, e mais, era relaxante até.  

Talvez sua imaturidade o tivesse impedido de perceber isso quando era mais novo. Mas a Ally desde nova já sabia disso. Ela era incrível, e por isso ele sentia tanta falta da moça.   

Seu momento de reflexão foi interrompido pelo vibrar de seu celular. Era Dez.  

- Alô ?   

- Austin cara, me perdoa. Eu me sinto mal por te deixar na mão. Ainda mais sabendo que tem tanta coisa em risco na sua carreira. Eu queria de verdade te ajudar, sério. Mas não tenho como. Os médicos não me deixam sair daqui por nada.  

- Dez, cara, eu entendo de verdade e ... 
Dez interrompe. 

- Mas , pensei em algo que vai te ajudar. Eu tenho um amigo nesta cidade que você está. Ele também é cineasta e é incrível. Tão bom quanto eu. ( Dez para um pouco e diz ) Mas sabe, com um pouco menos de criatividade, então não espere coisas legais como um canguru ou 200 litros de sabão derretido com chocolate. Disse o ruivo  

Austin riu. 

Não sabia como conseguiu acreditar ainda que por um momento que Dez ia deixa-lo na mão. Fala sério, era o Dez. O cara que tirou as calças só para o Austin usar. ( Apesar de que em alguns momentos, aquilo não era necessário)   

- Cara, você é demais. Onde encontro este diretor ? Perguntou Austin com um claro tom de alívio.  

- Vá para o shopping, ele vai te encontrar em 45 minutos na praça de alimentação. Ele te reconhecerá porque mandei uma foto sua.   

- EU TE AMO CARA ! Gritou Austin enquanto corria para o Shopping.  

Passados exatos 45 minutos Austin estava no shopping. Algumas fãs o reconheceram e pediram autógrafos. Ele não podia negar. Era demais se sentir importante. E desde que Ally se foi, aquele sentimento estava se tornando cada vez mais raro.  

Quando terminou de autografar o último papel, decidiu se sentar em um banco e esperar. Porém, antes mesmo de conseguir mais uma vez se perder em seus pensamentos sobre Ally , alguém o chama pelas costas :  

- Austin Moon ?  

- Sim? Responde virando para encarar tal pessoa .  

- Meu nome é Freddie. Freddie Benson. E acho que temos um amigo em comum.


Notas Finais


E COMEÇOU GALERA ! Capitulo novo toda quarta :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...