1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma questão de destino >
  3. E se o amor não existisse?

História Por uma questão de destino - E se o amor não existisse?


Escrita por: Ceciic

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem. Por favor leiam as notas finais, obg.

Capítulo 1 - E se o amor não existisse?


Fanfic / Fanfiction Por uma questão de destino - E se o amor não existisse?

- Com licença, pode me ajudar? 
- Claro. 
- Onde fica a saída? 
- É só o senhor dobrar a direita e seguir sempre reto.
- Valeu. 
- Não quer que eu acompanhe o senhor? 
- Hã? 
- É que essa é a quarta vez que você vem me perguntar isso. 
- Hmm, não. 
Disse Irritado

(...)

- Finalmente achei a saída do que parece ser muito mais um labirinto do que um aeroporto. Pelo menos vou chegar a tempo de ver minha irmã.

--------------------------------//-----------------------------

Eu não sou como todo mundo, não acredito nessa sociedade, nesse mundo e no amor. E sabe qual a pior parte nisso tudo? É que eu não pensava assim até um tempo atrás, pelo menos não até ela me deixar. Parece que faz tanto tempo desde que ela me ligou dizendo que havia encontrado outra pessoa. Que idiota, pensei. Só evite quebrar o coração dele também.

É impressionante a facilidade das pessoas de se apaixonarem por coisas tão superficiais. Meu nome é Ethan Davies, pode se dizer que sou popular. Tenho uma tatuagem no braço direito que vai do meu ombro até meu pulso. O fato é que chamo atenção pelo meu cabelo loiro, olhos acinzentados e pele bronzeada, deve ser por isso que as garotas vivem dando em cima de mim, bom, não é como se eu não desse em cima delas de vez em quando, até porque é tudo uma questão de atração sexual.

Acabei de me matricular em um colégio novo, e não por uma questão de eu ter me mudado, mas sim porque tive certos problemas na minha antiga escola, então agora vou ter que fazer uma prova pra poder entrar como bolsista, pois esse novo colégio é muito caro e eu tenho tão pouco dinheiro que tenho que dividir uma casa com mais quatro amigos meus. Então cá estou eu, estudando feito um louco na casa da minha melhor amiga, Liz.

- Eu não aguento mais - Falei choramingando.

- Você quer entrar pra esse colégio não quer? Veja pelo lado bom, tu vai estudar comigo.

- Mas a gente tá estudando faz 5h - Exclamei - E além do mais, o Alex me mandou uma mensagem dizendo que vai ter uma festa na casa do Maxon - Falei com um sorriso malicioso - Por favor Liz - Fiz uma carinha de cachorro abandonado que eu sabia que ela não resistiria.

- Tá bom - suspirou - Só espera eu me arrumar.
- Okay!
-------------------------------//-------------------------------
- ETHAN! - Ouvi Liz me chamar.
- Mas que porra! - Reclamei por estar com uma ressaca horrível.
- QUE MERDA ACONTECEU ONTEM? - Me perguntou desesperada.
------------------------------//--------------------------------
FLASHBACK:


Notas Finais


Eu agradeço a todos que estão me acompanhando, espero que vocês tenham gostado e postem comentários se tiverem alguma dica. Obg, vcs são uns amores
P.S. Prometo que os próximos capítulos serão maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...