História Por você - Camren - Versão Lauren - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Visualizações 225
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


5/5

Capítulo 12 - Capítulo 12


Ela puxa a mão.

– Oh.

Vejo as engrenagens girando na cabeça dela. Ela está recuando. Rápido.

– Eu, uh, estou me sentindo um pouco sobrecarregada com essa conversa. Eu preciso ir. Você me deu muito o que pensar.

Ela se levanta e eu também. Não quero que ela vá embora. Minha pulsação acelera e há suor na minha testa. Isso é pânico? É uma sensação estranha, e sinto que estou fora de controle.

Praticamente imploro para Camila ficar.

– Eu queria que você não fosse embora. Mas se você precisa...

Ela não vai olhar em meus olhos.

– Eu tenho que começar a trabalhar.

Ela se dirige para a porta, e eu a sigo. Assim que Camila coloca a mão na maçaneta, eu pressiono minha mão por cima da dela, impedindo-a de abrir a porta. Isso não estava no meu roteiro nem faz parte de meus objetivos. Tudo o que sei é que não posso deixá-la sair.

Eu abaixo a cabeça até o ouvido dela e preciso de todo o meu esforço para não mordiscar o lóbulo.

– Espere, Camila.

Fico excitada quando sinto o cheiro dela.

Seu aroma é de xampu e sabonete e um musk doce, mas nenhum desses perfumes florais conseguem encobrir seu aroma natural.

Sem premeditação, eu falo, deixando que as palavras fluam naturalmente.

– Peço desculpas por ter feito o que fiz. Essa não foi minha intenção. Mas eu quero que você saiba que não importa, mesmo se você decidir me ajudar com a minha situação, vou continuar a seduzi-la. Eu sou uma mulher que consegue o que quer. E quero você.

Então, não suporto mais – e mordisco a orelha de Camila. Ela engasga e inclina a cabeça para o lado.

Com seu pescoço exposto, sou como uma criança numa loja de doces. Eu belisco e lambo ao longo de seu pescoço. Ela agarra meu braço e esse é o meu convite para passar o meu outro braço ao redor dela. Espalmo minha mão em seu peito. Ela se inclina na minha mão, e sinto o mamilo ficar ereto através de seu vestido. Tudo o que posso pensar é chupá-lo, puxando-o com os dentes.

Aperto sua teta e esfrego meu rosto no cabelo dela.

– Devia ter dito antes, você está absolutamente linda esta noite. Não consigo afastar meus olhos. Séria e sexy embrulhada num mesmo pacote. – Sei que este não é o local mais apropriado para isso, mas não posso aguentar esperar um minuto a mais.

– Me beije, Camila.

Lentamente, ela vira a cabeça em minha direção.

Eu estou lá para encontrá-la. Pego sua boca na minha, deslizando minha língua na dela. Seus lábios são macios e sedosos, mas ela recebe o meu ardor ganancioso com igual fervor. Eu sou exigente, querendo que ela compreenda que isso é como será comigo – vou assumir, vou dominar. Mesmo quando me sinto tão fora de controle como estou no momento, vou guiar-nos através do físico.

E o sabor dela...

É incrível. É viciante. É delicioso.

Eu quero prová-la em todos os lugares. Quero arrastar a minha língua ao longo de seu umbigo. Quero chupar seu clitóris. Quero lamber a fenda de sua vagina.

Nós mudamos de posição juntas, virando até que nossos corpos estejam alinhados. Eu agarro a bunda dela, puxando-a para mais perto, e ela envolve as mãos em volta do meu pescoço. Deus, eu quero essa mulher. Quero Camila como nunca quis ninguém. Eu sei que não posso penetrá-la aqui, e mesmo assim ainda não tenho certeza se posso parar. Especialmente quando ela começa a espremer seus quadris contra mim. Ela é o matador agitando a bandeira vermelha, e eu sou o touro prestes a avançar.

Mas nada sobre o que está acontecendo é direito.

O lugar, a hora... Acima de tudo, as circunstâncias.

Esta noite é sobre o jogo. Eu não quero que essa mancha fique ofuscando a glória de me enterrar em Camila. Lucy não recebeu um convite para vir em nossa cama.

Pensar em Lucy deixa tudo mais fácil, e empurro Camila para longe. Mantenho minhas mãos em seus ombros, porém colocando-a a distância. Seria preciso apenas o roçar de seu corpo contra o meu para eu mudar de ideia sobre comer essa garota agora mesmo. Ofegamos juntas, enquanto recuperamos nossa respiração, meus olhos nunca se afastando dos dela.

Noto quando o desapontamento e a preocupação se instalam. Querendo que ela relaxe,

passo minha mão pelo seu rosto.

– Não aqui, princesa. Não assim. – Passo minha outra mão em torno de seu pescoço e pressiono minha testa na dela. – Eu vou ficar com você debaixo de mim. Numa cama. Onde eu posso te adorar corretamente.

Eu não vou tê-la esta noite. Mas vou tê-la um dia.

Eu paro a minha mão em seu sutiã, onde sei que ela guarda seu celular. Delicio-me na curva de seus seios quando puxo o aparelho. Toco na tela e ligo para meu telefone. Desligo assim que ele chama. Eu já tenho o número dela, é claro, mas queria que ela visse que teria seu telefone de uma forma legítima.

– Agora temos o número do telefone uma da outra. Espero que você o use.

Recoloco o telefone dela de volta ao sutiã, meus olhos demorando-se mais uma vez sobre a fenda de seu decote. É um risco beijá-la novamente, então eu simplesmente esfrego meus lábios nos dela.

– Me telefone quando você estiver pronta. – Só que tenho medo de que ela não fique pronta tão depressa quanto eu gostaria, e acrescento: – Amanhã.

Beijo-a de uma forma casta e saio de lá rapidamente. Definitivamente vou precisar de minha mão nesta noite. Acho que nem dois turnos vão me aliviar.


Notas Finais


beijinhos, espero que tenham gostado e até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...