História Por Você - G!p - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 184
Palavras 1.943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi denovo kkkk \0/

Capítulo 4 - Sunday


Fanfic / Fanfiction Por Você - G!p - Capítulo 4 - Sunday

Camila POV

Camila : ai porra - Sussurrei quando minha cabeça bateu na porta.

Sofi : o que você ta vendo ai kaki - sofi perguntou tentando olhar pela brecha na porta - deixa eu ver também kaki

Camila : não sofi , fala baixo - tapei a boca dela com minha mão - vem vamos sair daqui antes que alguem acorde 

Puxei sofi para o seu quarto quase correndo , mandei ela tomar banho e escolhi um pijama para ela, ja que ela ainda estava com a mesma roupa que saimos e segundo ela todos estavam vendo filme na sala de tv e o filme acabou faz pouco tempo. Sofi terminou o banho no seu banheiro ja que todos os quartos menos o de hospede é suite , coloquei o pijama nela e a coloquei na cama dei um beijo de boa noite e liguei o abajur no criado mudo e apaguei a luz do quarto e fui para o meu.

estava frio la fora mas depois do susto que levei fiquei com calor e o fato de ter visto lauren de toalha ajudou a elevar a temperatura do meu corpo , tomei um banho demorado mas não lavei o cabelo , coloquei uma langerie branca e um short pequeno e confortavel e uma blusa larga do miami heat , deitei na minha cama sentindo meu corpo afunda no colchão macio, fiquei pensando nos acontecimentos de hoje e fiquei imaginando o corpo de lauren sem aquela toalha e como deve ser grande o seu membro ja que mesmo com a calça folgada dava pra ver que ela tem algo ali e que e bem grandinho , as costas dela bem definida e seu corpo molhado pingando , meu corpo agora estar fervendo e eu demorei bastante a dormir.

Lauren POV

Depois de assistir o filme com os cabello's fui para o meu quarto e percebi que a amiga de camila ainda estava com ela em seu quarto , entrei no meu e ja fui tirando a roupa estava frio e com certeza iria chover peguei uma toalha que sinu deixou ali pra mim e fui para o banheiro no corredor, ouvi algumas risadas vindo do quarto e ignorei indo direto para o banheiro. tomei um banho rapido e lavei meus cabelos apesar de estar frio eu precisava toma um banho de cabeça ja que bebi quase toda garrafa de wisk do ale, voltei para o quarto e como ja e custume apenas dei um empurrãozinho na porta e provavelmente fico entreaberta, fui ate a mala procurar uma roupa e arrumei ate toalha apenas na minha cintura deixando meus seios livres continuei procurando uma roupa na mala e uma cueca acabou caindo da mala e fui me abaixar e a toalha solto-se do meu corpo, ouvi vozes no corredor e me virei no susto e olhei a porta estava aberta, corri para fechar e ouvir a voz de camila, sinal de que a amiga dela ja foi embora.

Coloquei uma cueca e uma camisa regata antiga do exercito e me deitei, eu estava cansada da viajem e bebi demais mas mesmo assim o sono não chegava, então minha mente vagou pelos acontecimentos do dia e me peguei pensando na latina que deve estar indo dormir no quarto ao lado, meus pensamentos estavam em seu corpo bem desenhado e suas curvas perfeitas, camila era do tipo falsa magra que você vê de longe acha que é só pele e osso, mas na verdade por baixo das roupas existe um corpo esbelta cheio de vida que facilmente me perderia. me xinguei mentalmente por tais pensamentos sobre uma garota de 17 anos que por acaso e filha do meu melhor amigo, eu realmente bebi demais.

Acordei no dia seguinte com dor de cabeça e a boca amargando então me levantei e me espreguicei esticando meus musculos me preparando para sair do quarto , mas então percebi que estava só de cueca e com uma regata branca então fui ate a mala e peguei uma bermuda folgada e sai do quarto indo ate o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, quando sai no corredor camila estava saindo do seu quarto apenas com um minusculo short e uma camisa do miami heat, pelo visto ela e fã de basquete, ela não me viu e continuo andando e então quando se deu conta que eu estava no corredor se assustou e tentou cobrir suas pernas com suas pequenas mãos e eu ri de leve da sua expressão envergonhada.

Lauren : Bom Dia , Camila - falei desviando o olhar de suas pernas para olhar seu lindo rosto marcado pelo travesseiro.

Camila : oh meu deus , eu esqueci que tinha-mos visita em casa - ela fala voltando para o quarto depois volta com um robe bege - agora sim , bom dia General Jauregui.

Lauren : por favor camila , me chame de lauren eu escuto jauregui durante todo tempo em que estou em serviço e garanto que não e pouco - falo sorrindo para ela que me olha intensamente - vamos descer ? estou com fome e muita dor de cabeça, o wisk me derrubou.

Camila : você parece otima , na verdade voce nem parece ter quase 30 anos - ela fala me puxando pelo braço para descermos as escadas - acho que miami e bipolar pois ontem choveu bastante e agora esta um sol lindo.

Olho pela porta que da para o quintal e vejo a piscina enorme la fora e vejo o sol radiante e sinto o calor atingir meu corpo por conta dos raios solares que passam pela porta vindo em minha direção 

Lauren : um otimo dia para usar a piscina com toda certeza - falo sorrindo ja chegando a cozinha e vejo sinu perto do fogão, sinto cheiro de carne e olho em meu relogio de pulso e me assusto ja são 12:00 - acho que dormir demais.

Sinu : Boa tarde meninas - ela fala sorrindo para mim e para a latina ao meu lado - dormiram bem ?

Camila : Boa tarde , mama e não eu não dormir bem demorei a pegar no sono - camila fala sentando-se a mesa - mama sofia ainda esta domindo ?

Sinu : não hija , ela saio com seu pai foram compra algumas coisas para o churrasco - a mulher fala tranquila e olha pra mim - espero que goste de tequila alejandro vai comprar uma caixa daquela bebida dos diabos.

Lauren : na siria a gente bebia uma coisa chamada Corote que um amigo brasileiro sempre tinha, e aquilo era horrivel mas era o que tinha para nos manter tranquilos, so que não - falo rindo e elas riem também - tequila sera a melhor coisa que vou beber hoje.

O almoço estava uma delicia e Alejandro realmente exagero na tequila e pelo visto vamos entrar em coma alcoolico rapidinho, ajudei alejandro a fazer o churrasco e sinu e camila arrumavam a mesa no quintal e sofi ja estava na piscina distraida com suas boias de tubaram. estava um calor agradável e eu ja estava desejando aquela piscina , então sem serimonia alguma tirei minha camisa e minha bermuda ficando apenas com a parte de cima de um piquine preto e minha sunga também preta e fui em direção a grande piscina mas antes que eu me jogasse na agua, camila vinha em minha direção com um filtro solar na mão.

Camila : quer virar camarão general ? ao inves de servi ao exercito voce sera servida em um restaurante a bera da praia - ela fala rindo sapeca e aponta para espreguiçadeira para que eu me sente - senta ai pra eu passar esse troço grudento nas suas costas.

Lauren : olha , essa piada de ser servida em restaurante e nova , voce e comediante ? - falei rindo e ela me olhou com cara de tedio entendo meu sarcasmo - oow cuidado , e pra passar o protetor e não me arranha feito uma gata - falei rindo da sua cara de quem vai aprontar.

Camila : Cala boca jauregui, deixa eu termina meu serviço de passa molho em camarão - ela fala rindo e me arranha denovo - da proxima vez eu escrevo meu nome com as unhas senhorita jauregui. - e ela vai em direção a sua mãe e entrega o frasco de protetor solar.

Camila POV

Se ja tava calor antes imagina depois da cena da general Jauregui tirando a roupa e ficando so de roupa de banho, meu deus que mulher. eu estava ajudando a mama a colocar a comida na mesa no quintal e quando viro o rosto em direção a piscina la estava a tentação de olhos verdes ficando de sunga e a parte de cima de um Biquini preto, eu juro que babei quando meus olhos foram direto na direção do seu membro marcado na sunga preta, aquilo me deixou em chamas por dentro e então minha mãe me chama e fala para eu levar o filtro solar para que Lauren não se queime pois sua pele e branca e ela pode ficar vermelha no final do dia, pequei o frasco e fui em direção a perdição que estava quase pulando na agua e a fiz se sentar para passar o creme grudento em suas costas, claro que aproveitei para tirar uma casquinha, naquele momento eu só queria tocar no corpo da mulher amiga do meu pai que esta com roupa de banho com o membro marcado e eu estou me sentindo uma piveta tarada.

Depois de tudo pronto e todo mundo ja esta comendo e bebendo, fui para piscina também e cheguei de mansinho sem que lauren perceba minha presença pois ela estava na beira da piscina de costas pra mim, eu cheguei mais perto e jogo agua em suas costas chamando sua atenção ela se vira pra mim e sorri, um sorriso lindo e branco tipo propaganda de pasta de dente e eu sorri de volta com certeza minha cara de retardada estava presente, tipico de camila cabello.

Lauren : cuidado pra não se afogar baixinha - ela fala rindo e eu bufo com falsa irritação - quer que eu pegue uma boia de sofi pra você ? 

Camila : engraça você lauren , fez curso ou ja nasceu com defeito no cerebro ? - falei jogando agua no seu rosto - do que esta rindo?

Lauren : Suas piadas são sempre engraçadas senhorita cabello - ela fala sarcastica e eu bufo realmente chateada - ei pequena volta aqui eu estava brincando - ela fala quando ja estou saindo da piscina.

Camila : ta! - falo sem olhar pra ela e quando estou quase saindo completamente da agua sinto suas mãos tocarem meus ombros.

Lauren : desculpa pequena, não foi minha intenção te deixar chateada - ela fala e me puxa mais pra perto dela e beija minha testa - você me desculpa ?

Eu não consegui responder pois me perdi em seus olhos verdes brilhando por conta do sol em seu rosto, ela é tão linda e encantadoramente educada como um principe e sua postura ao andar e sentar-se me deixa fraca. e seu corpo malhado e sarado que me deixa em chamas ja estou novamente pensando inadequadamente na melhor amiga do meu pai. meu deus camila se controle.

Camila : eu.. eu.. desculpo e preciso ir ao banheiro - saio sem olha-la e corro para dentro de casa - meu deus do céu eu preciso parar de pensar nessa mulher. isso não e certo, não e certo camila. - falo comigo mesma ja no banheiro.

 

 


Notas Finais


Obrigd por lerem <3
beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...