1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Acorda meu bebê.

História Por Você - G!P - Acorda meu bebê.


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Boa Leitura amores, até daqui a pouco <3
2/3

Capítulo 10 - Acorda meu bebê.


Lauren POV

Acordei sentindo beijos em meu pescoço e o cheiro inconfundível do shampoo da minha morena, ela estava em cima de mim e meus olhos ainda fechados para aproveitar os deliciosos beijos que ela depositava no meu pescoço, ela colocou a mão dentro da minha calça moletom e apertou meu membro fazendo uma massagem deliciosa e me deixando dura para ela.

Camila : Acorda, Lolo, você não terminou o serviço que começou lá na cozinha, acorda vai – ela apertou meu membro com mais força e chupou meu pescoço – vai meu bebê, acorda.

Eu abri meus olhos e ela sorrio pra mim, segurei sua cintura e fiz ela sentar em meu quadril, ela começou a rebolar gostosamente bem em cima do meu membro duro, eu já estava louca para me livrar de nossas roupas e ela percebeu, desceu do meu colo e começou a tirar a roupa tão rápido que já estava tirando as minhas, que latina quente, oh deus.

Camila : seu corpo é tão branquinho, Lolo – ela fala e passa as unhas na minha barriga – dar vontade de te morde todinha – ela beija meu queixo e morde – daqui a pouco vai amanhecer, então não perca tempo, General.

Lauren : você ainda vai me enlouquecer, meu anjo – puxei ela pra cima de mim novamente e ela sentou-se em meu quadril e rebolou com força – porra pequena, você está tão molhada.

Camila : está sentindo ? – ela pergunta com a voz sexy – quero você dentro de mim Lauren, me possua, Tia.

Ela levantou um pouco do meu colo e segurou meu pau e direcionou ate a entrada de sua boceta molhada, meu pau foi entrando bem divagar fazendo uma tortura gostosa para ambas, senti que meu pau sendo mastigado por sua boceta quentinha e ela gemeu manhosa, delicia de morena. Começamos um beijo quente e urgente, Camila começou a quicar com rapidez fazendo um barulho do encontro de nossos quadris, ela parou o beijo e desceu a boca para o meu pescoço e chupou com força, isso vai ficar marcado, ela pulava em meu colo com força e agilidade, nossos corpos suados colados e cada vez mais quentes.

Camila : que pau grande, Lauren – ela gemeu com a boca ainda no meu pescoço – me fode, daddy.

Lauren : quer que eu foda você como, babygirl ? – pergunto e tiro ela de cima de mim e deito ela na cama – porra, camzz , que boceta rosada gostosa você tem.

Camila : me fode forte e rápido, Daddy – penetrei meu membro em sua entrada novamente sem qualquer aviso – Ahh , porra , me fode Lauren.

Lauren : geme pra mim, camzz – aumentei o ritmo das estocadas e ela gemia gostosamente – isso meu amor, abre mais as pernas pra mim.  

Camila : ohh, daddy – ela abriu mais a suas pernas – que delicia de pau grosso, aah, bem ai.

Lauren : caralho, babygirl – ela é tão apertada e quente, eu poderia viver dentro dela sempre – porra que boceta apertada camzz, engole meu pau todinho.

Ela gemeu desesperada e eu sabia que ela estava prestes a gozar, estoquei mais algumas vezes e senti seu liquido quente se derramar no meu pau, eu não podia gozar nela, novamente o calor do momento me fez esquecer a camisinha , sai de dentro dela e me masturbei olhando nos seus olhos, ela mordeu os lábios quando olhou a cabeça do meu pau, estava vermelho e pulsando, eu estava prestes a gozar quando ela se levanta e me deita na cama, ela pega o meu pau e me masturba com rapidez, quando eu fecho os olhos para gozar, sinto sua língua quente na glande do meu pau e não consigo mais segurar e gozo em sua boca. Porra

Camila : você é uma delicia, Lolo – ela fala e limpa o canto da boca – adorei.

Eu estava ofegante e sem forças caída na cama, ela caiu em cima de mim e se aconchegou em meu peito, e suspirou em meu pescoço, eu não estava conseguindo raciocinar direito, minha cabeça estava a mil, nossos corpos suados e cabelos bagunçados, eu sorri, sim, eu estava feliz e meu coração estava acelerado e se meu coração falasse, ele estaria cantando. Olhei em meu relógio de pulso e já estava amanhecendo e Camila havia dormido em meus braços, tirei ela com todo cuidado de cima de mim, me levantei e vesti minhas roupas, catei as roupas dela e fui ate a cama e a cobri seu corpo nu com seu blusão, deixei sua calcinha no meu bolso e a peguei no colo, fui devagar ate a porta do quarto e abri com cuidado para não fazer barulho, segui na direção do quarto da morena em meus braços empurrei com os pés a porta que estava encostada e entrei sem ligar a luz pois o abajur estava aceso, coloquei ela em sua cama e a cobri com o cobertor com desenhos de bananas, depois de ajeitar seu corpo corretamente na cama eu beijei sua testa e sussurrei “ descanse minha baby girl, eu já estou com saudade”

Sai do quarto de Camila, e me encostei na porta de seu quarto e fiquei pensando no que rolou em meus quarto. Ela foi atrás de mim no meio da noite e fizemos amor do nosso jeito, ela é tão linda dormindo, eu queria esta do lado dela quando ela acordasse, mas por enquanto não é possível, eu sei que um dia eu vou acordar ao lado dela sem medo de quem alguém veja e levarei o café dela na cama e vou acordá-la com beijos por todo seu corpo nu depois de uma longa e intensa noite de amor.

Voltei para o meu quarto e tentei dormir de novo ,e é claro que não consegui, então fui ate minha mala e busquei uma roupa para ir correr, fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, desci ate a cozinha e peguei uma garrafa de água na geladeira e sai de casa em direção ao parque. Dei varias voltas pelo parque e eu já estava exausta efeito da noite passada, voltei pra casa com o sol já brilhando e encontro Alejandro na sala e ele olha pra mim com uma cara confusa ou assustada, não consegui distinguir

Alejandro : Lauren , Precisamos conversar.


Notas Finais


2/3 AMORES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...