História Por Você - G!P - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camreng!p
Visualizações 665
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa noite amores <3
Boa leitura

Capítulo 11 - Ficou Doida, Mulher.


Lauren POV

Anteriormente...

Alejandro : Lauren , Precisamos conversar.

                               ~~~v~~~

Ver meu amigo parado ali na sala com uma xícara de café quente na mão e falando tão serio, me deu um arrepio na espinha, varias coisas passaram pela minha cabeça e uma delas foi a noite passada, eu estava ficando nervosa e ele estava realmente serio. Mas se a conversa for sobre a camzz eu não vou dar para trás, eu vou assumir as consequências e pedi-la em namoro se for necessário. Eu quero muito namorar a minha pequena e não por causa de uma suposta pressão de Alejandro, eu só queria esperar mais um pouco, talvez ela nem sinta o mesmo que eu.  

Alejandro : Lauren , eu preciso de um favor seu – ele fala e aponta para o sofá para que eu sentar.

Lauren : pode falar, Alejandro – falo e me sento de frente pra ele – algum problema ?

Alejandro : eu preciso viajar para o México, resolver uns problemas de família, sinu precisa ir comigo e levaremos Sofia, mas não podemos levar a kaki pois ela estuda e esta chegando o tempo das provas e ela não pode esta faltando aula, quero pedir que cuide da kaki enquanto eu e sinu estivermos no México.

Eu estava me controlando para não pular de alegria ali mesmo, eu vou ficar um tempo a sós com minha pequena, sem que tenhamos que nos preocupar em sermos pegas juntas, eu queria correr la pra cima é contar pra ela. Deus, eu estou tão apaixonada por ela.

Lauren : pode ir tranquilo Alejandro , eu vou cuidar da Camila enquanto estiverem fora – falo sorrindo, eu estava tão feliz. Porra – pode ir despreocupado.

Alejandro : obrigada, Lauren – ele se levanta e me abraça – prometo que não vou demorar a voltar.

Lauren : vou subir e tomar um banho – vou andando rápido em direção as escadas – posso usar a piscina ?

Alejandro : mais que pergunta idiota, Lauren – ele fala sorrindo – é claro que pode.

Subo correndo e vou no quarto e pego minha sunga e a parte de cima do biquíni, pego uma bermuda de futebol e uma toalha extra, vou para o banheiro tomar um banho. Depois de um banho bem demorado e já com roupas de banho, desço e vou em direção a piscina, o sol estava não muito forte e a água estava boa, Perfeito.

Camila POV

Acordei sentindo meu corpo relaxado e uma sensação boa dentro de mim, imagens da noite passada invadirão minha mente e não lembro de como vim para do meu quarto, Foi tão bom e intenso, fizemos amor do nosso jeitinho e ela foi incrível, como sempre. Levantei e fui em direção ao banheiro, olhei pela janela que me dava visão para o quintal e vejo a Lauren deitada na espreguiçadeira, com uma sunga branca de a parte de cima de um biquíni na cor vermelha, linda, lembrei de algo e sai correndo do quarto em direção a piscina, antes de ir atrás da Lauren peguei o frasco que estava no cesto e corri ate ela.

Camila : Idiota, quer ficar vermelha da cor desse biquíni é – falo dando tapinhas em sua coxa – levanta daí, Lauren.

Lauren : o que houve mulher, esta doida – ela fala me olhando assustada – isso dói camzz, para com isso – ela reclama enquanto dói mais uns tapinhas em seus ombros.

Camila : doida quem esta e você, não passou protetor para ficar no sol – ela me olha e vejo um sorriso brotar em seus lábios, porra de sorriso lindo – senta direito, vou passar protetor em você.

Lauren : Camila , você esta apenas de Lingerie – ela fala jogando a toalha em cima de mim – se seus pais virem você assim, vai estragar tudo, se cobre pequena, por favor.

Eu não havia percebido que sai sem ao menos botar uma roupa, droga.

Camila : ai meu deus, eu sai correndo e nem percebi que estava só de roupas intima – falo me enrolando na toalha – isso e culpa sua, quem mandou não usar o protetor antes de vir pega sol, idiota.

Lauren : Camila, suba e troque de roupa e depois volte já com um biquíni, por favor meu amor – ela fala tranquila e meu coração errou a batida. Ela me chamou de amor.

Lauren : Camzz, você esta bem ? você esta pálida – ela se levanta da cadeira e segura meu rosto com as duas mãos.

Camila : fala de novo – falo já recuperada e sorrindo bobamente – me chama de amor de novo, Lolo.

Ela sorriu, e me abraçou. Por alguns segundos esquecemos que a qualquer momento alguém pode aparecer e nos ver daquele jeito.

Lauren : Vai lá meu amor, sobe e bota um biquíni e volta pra cá – ela me da um selinho rápido e se afasta – vou te esperar aqui, pra você passar o protetor em todo meu corpo.

Ela pisca pra mim.

Voltei pro meu quarto correndo, tomei um banho tão rápido que tenho certeza que entraria pro livro dos recordes, procurei meu biquíni vermelho sangue, peguei meu óculos de sol e um chapéu e desci correndo as escadas.

Sinu : devagar kaki assim você cai, Hija.

Camila : desculpa, mama – falo e vou mais devagar ate o quintal.

Olho para a espreguiçadeira em que minha Lolo esta e fico admirando meu corpo malhado, nem parece ter quase 30, pele branquinha, barriga definida e peitos bem firmes, delicia de mulher.

Camila : se ajeita lolo, vou passar o protetor em você – falo e ela se ajeita me dando espaço para sentar atrás dela – eu adoro a sua pele, Lolo.

Lauren : suas mãos são macias, camzz – ela fala quase num sussurro enquanto eu passo o protetor em suas costas.

Sofia : Voltei Lolo, vamos brincar ?

Qual é , nunca vou ter um minuto sozinha com minha Lolo nessa casa?, eu queria só um dia a sós com a Lolo para podemos aproveitar sem que uma certa Sofia venha atrapalhar ou que tenhamos que nos preocupar com meus pais. Droga Sofia.


Notas Finais


talvez eu poste mais um ainda hoje, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...