1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Sem Identificação

História Por Você - G!P - Sem Identificação


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Boa noite e até amanhã amores <3

Capítulo 12 - Sem Identificação


Camila POV

Eu estava sentada na espreguiçadeira olhando a Sofia e a Lauren jogando bola na piscina, fiquei admirando meus amores brincando e sorri com o pensamento que tive, em que, eu era casada com Lauren e que tínhamos filhos e morávamos em Londres.

Lauren : camzz , vem brincar com a gente pequena - ela fala e joga água em mim - vem cá meu amor.

Eu nunca vou me acostuma com a Lauren me chamando de amor, deus, eu sou tão apaixonada por ela.

Sinu : kaki - minha mãe me chamou da porta que da acesso a cozinha - venha aqui, hija. 

Camila : já estou indo, mama.

Lauren : quando voltar, quero você na água - ela fala me secando quando me levanto - se não vier, eu te jogo aqui dentro, meu anjo.

Eu dou um sorriso sapeca em sua direção e vou até minha mãe.

Camila : mama, aconteceu alguma coisa ? - pergunto vendo meus pais sentados me olhando bem sérios , meu deus - estou aqui, será que podem começar a falar?!!

Alejandro : hija, eu e sua mãe precisamos ir ao México resolver alguns problemas importantes e que não dar para serem adiados, e vamos viajar na quinta-feira assim que Sofia voltar da escola e não sabemos quando voltaremos e por isso não podemos te levar kaki, espero que não fique chateada meu amor, se pudéssemos nos levaríamos vocês duas.

Sinu : mas não se preocupe kaki, Lauren vai ficar aqui e cuidará de você.

Eu estava soltando fogos dentro de mim, meu Deus, eu vou passar um tempo com a Lauren, sem meus pais e muito menos a sofia empata foda,  existe noticia melhor?

Alejandro : se não quiser ficar em casa com a Lauren, eu posso falar com a mãe da Dinah para você ficar um tempo lá enquanto estaremos fora.

Camila : NÃO PAPA, eu vou ficar bem em casa com a tia Lauren, ,não se preocupem.

Eu queria sair correndo e ir contar para Lauren, estou me segurando para não correr para os braços da lolo e beijar todo seu corpo ali mesmo na piscina.

Camila : já posso voltar lá pra fora ? - perguntei já me levantando - estou com calor e quero brincar com a Sofia, já que ficarei um tempo longe da minha pequena.

Eu deveria ser atriz, a globo está perdendo um grande talento.

Sinu : pode sim, hija, divirta-se 

Não esperei meu pai falar e sai apressada em direção a piscina, vi que Sofia estava saindo, glória. 

Me joguei na piscina sem ao menos falar com minha irmã e nadei até chegar perto da minha morena dos olhos verdes.

Lauren  : calma amor , eu não vou fugir da água - não espero ela falar mais nada e me jogo em seus braços - nossa pequena,  tudo isso é saudades?!

Camila : tenho uma notícia, a melhor noticia do mundo - falo e dou um selando rápido nela - eu estou tão feliz, amor.

Lauren : fala logo pequena, estou curiosa - ela fala me olhando com expectativa 

Camila : meus pais vão viajar e vão me deixar em casa com a tia Lauren - falo e ouço a gargalhada de Lauren. - do que está rindo sua idiota ?

Lauren : eu já sabia, amor , seu pai falo comigo hoje cedo - ela fala e eu dou tapas em seus ombros - aí, para amor, isso dói sabia?

Camila : por que não me falou antes ? - dou mais uns tapas nela - idiota.

Lauren : eu esqueci pequena, me desculpa - ela sela nossos lábios rapidamente - está feliz ?

Camila : muito feliz - dou um abraço apertado nela e beijo seu pescoço, e ela se arrepia - tá com saudades dos meus lábios em você amor ?

Lauren : você não faz ideia, amor - ela fala sussurrando - cuidado pequena, não posso sair daqui dura, seus pais cancelariam a viajem na mesma hora.

Me afastei dela tão rápido que ela se assustou, ela gargalhou alto e eu sai da piscina, já estava na hora do almoço.

Depois de almoçar, meus pais foram descansar e Sofia chamou a Lauren para assistir, e eu?, fiquei sobrando, já que Sofia chamou apenas a tia Lo.

Fui para o meu quarto, tomei um banho lavei meu cabelo é liguei para uma pessoa que vai surta quando eu contar a notícia da viajem dos meus pais.

Ligação On - Dinah.

Dinah : bunda de nós todos, que surpresa, lembrou que tem amiga é?!!

Camila : cala boca, cheechee. Eu liguei pra te contar uma coisa.

Dinah : fala logo, não me deixa curiosa criatura 

Camila : meus pais vão viajar para o México na quinta, e vão me deixar em casa sobe os cuidados da tia Lauren.

Ouço um grito do outro lado da linha e afasto o celular da orelha.

Dinah : meu deus, tio ale perdeu a cabeça? Do jeito que vocês são, vão transar pela casa toda, nunca mais eu como na sua cozinha e sento no seu sofá, Eça!

Camila : cala boca, Jane.

Dinah : ei bunduda,  preciso desligar, vou levar Regina na casa de uma amiga.

Camila : até amanhã cheechee.

Dinah : até, chancho.

Ligação Off.

Depois que Dinah desligou, fui mexer nas minhas redes sociais e jogar uns joguinhos no celular.

Depois de um tempo, recebi uma mensagem de um número sem identificação.

****** : está fazendo o que?

Camila : quem é? 

****** : vamos brincar de adivinhação? 

Camila : sério? 

****** : sério, eu dou dicas e você tenta descobrir quem sou eu.

Camila : tá bom, pode começar.

Isso vai ser divertido, seja lá quem for.


Notas Finais


espero que gostem, até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...