1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Eu também sei jogar!

História Por Você - G!P - Eu também sei jogar!


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado na sexta meus amores, prometo que não vai acontecer de novo, beijos, amo vocês❤🌹
Boa leitura 😉

Capítulo 41 - Eu também sei jogar!


CAMILA POV

Depois de passarmos na farmácia fomos direto para casa do meu pai, o carro de Dinah já estava na porta e havia algumas caixas na porta de casa, Lauren parou o carro e antes de descer do carro ela virou pra mim.

Lauren: você escolheu essa saia curta pra me provocar? 

Eu rir da cara de safada que ela fez e mandei um beijo no ar pra ela e sai do carro, nosso sexo na banheira foi incrível, assim como ela eu também ainda queria mais, andei até a porta e bati, Lauren vinha logo atrás com as bolsas.

Mani: milaa, que demora - ela me puxou para um abraço - vem, Maria não para quieta, já chorou três vezes.

Lauren deu uma risada e entrou, a casa estava com decorações vermelhas e pretas, meu pai estava na área da piscina ajeitando a casa inflável,  ouvi a voz da Lauren me chamando e fui até ela.

Lauren: ela não para quieta, deve estar com fome.

Sorri e peguei minha filha, ela sorriu e passou a mãozinha pequena em meu rosto, Sorri e fui com ela até meu antigo quarto.

LAUREN POV 

Minha latina subiu para que nossa filha pudesse comer em paz, fui ajudar Dinah a pendurar os balões.

Dinah: quando você vai pedir a chancho em casamento em palmito?

Levei um susto com a puxada de assunto é bati minha cabeça do vão da porta.

Dinah: caramba Lauren, tá bêbada?!

Lauren: claro que não Dinah, eu só não esperava o assunto no momento.

Passei a mão na cabeça para tentar aliviar a dor, sem sucesso.

Dinah: achei que você já tinha pensando no assunto.

Lauren: já pensei sim 

Dinah: tá esperando o que então? 

Lauren: as coisas se acalmarem Dinah, tem os problemas com a mãe dela, a separação dos pais, quero que seja uma coisa especial, entende?! Quero que depois do pedido tudo ande perfeitamente, sem ter que se preocupar com mais nada.

Dinah: tem toda razão palmito.

Lauren: tudo o que eu mais quero nesse mundo e dar meu sobrenome para as mulheres da minha vida.

Alejandro: quando você fizer o pedido eu espero que não tenha um segundo neto, não espere muito Lauren, ela está esperando por isso, sabe como são as mulheres.

Alejandro apareceu atrás de mim e Dinah riu da minha cara de susto, ele me abraçou de lado e sorriu pra mim.

Lauren: a sorte que eu tenho de chamar meu sogro de pai, eu não poderia ser mais feliz!

Dinah: que sentimental, vou até procurar minha morena.

Dinah foi atrás de Normani e Alejandro foi ajudar Sofia com a decoração no quintal, subi para ver meus amores, andei até o antigo quarto de Camila e dava para ouvir a voz dela cantarolando uma música para nossa pequena Vitória, abri a porta e minha mulher segurava as mãozinhas da minha filha fazendo gestos com o ritmo da música, minha filha ria com as caretas que a mãe fazia, a cena me fez parar no tempo, me fez pensar no passado que eu não tive, não lembro de ter momentos bonitos com meus pais, não tenho fotos nem nada do tipo, quero dar a minha família um futuro digno a ser lembrado para toda uma vida, quero tirar milhões de fotos e gravar momentos felizes da nossa família, quero dizer todos os dias o quanto eu amo a minha família, ouvi uma risada gostosa vinda da minha princesa e andei até elas.

Lauren: que felicidade meus amores, eu amo tanto vocês.

Camila: olha que folgada mamãe, sua papa invade o quarto sem ser convidada.

Minha filha fechou os olhinhos e sorriu pra mim, esticou os braços e pediu colo, peguei meu pequeno anjo no colo e beijei seus cabelos.

Camila: ela tá bem animada hoje, cheia de gracinhas, lembra uma certa pessoa.

A gargalhada gostosa tomava conta só quarto, ela tentava pular em meus braços, Camila pegou o celular e começou a tirar fotos e gravar o momento, essa mulher pode ler minha mente, ela é incrível.

Lauren: ei meu amor, você gosta quando sua mama canta pra você? - ela sorriu e bateu as mãozinhas - eu também gosto minha pequena.

Depois de várias fotos e vídeos das brincadeiras nos arrumamos ela é nos arrumamos também, quando descemos estava tudo pronto a casa estava toda decorada e a música tocava bem baixinho, havia alguns amigos da Camila e uns amigos da base, Alejandro conversava animadamente com a mãe de Dinah, estava tudo perfeito.

Dinah: palmito, tem uma moça na porta, quer falar com você.

Lauren: que moça? 

Dinah penas apontou para a porta e eu andei até lá com minha filha em meu colo, assim que cheguei na porta tomei um susto.

Lauren: Keana, o que está fazendo aqui?

Keana: oi pra você também Lauren, estou aqui por que vero me deu seu endereço, vi pessoas marcando você no Facebook sobre sua filha, você sumiu Jauregui.

Lauren: eu não uso Facebook Keana, por que vero lhe deu meu endereço? 

Keana: não vai me convidar para entrar?

Vero: Marie,  por que não me esperou? Ah, eae jauregay! Que linda a pequena jauregui, ela tem seus olhos.

CAMILA POV

Procurei Lauren e vitória para apresentar nossa filha para os convidados, Dinah e normani estavam animadas com a quantidade de pessoas que estavam presentes, andei até a porta de entrada e vi que Lauren estava conversando com duas mulheres, lindas por sinal.

Lauren: minha filha é realmente linda, ela é perfeita igual a mãe dela, aliás, preciso procurar minha mulher, fiquem a vontade!

Camila: estou aqui meu amor - a mulher dos cabelos claros e longos de olhos verdes olhou para mim e sorriu, parecia... cínica?! - suas amigas?

Lauren: amigas do tempo da escola amor, essas são, Keana Marie  e Verônica Iglesias.

A tal Keana deu um passo a frente e me abraçou, percebi que ela cheirou meus pescoço e deixou um beijo em minha bochecha.

Keana: muito prazer senhora Jauregui.

Ela tá querendo me provocar? Mal sabe ela que nesse jogo eu já sou expert!

Camila: o prazer e todo meu senhorita.

Lauren observava tudo com cara de assustada, ela não precisava dizer nada, Tava na cara que essa sonsa é sua ex namorada do colegial.

Vero: muito prazer Camila,  sou Verônica, a manda chuva de Miami!

Eu sei quem é ela, Lauren já havia me falado da melhor amiga de balada, a questão aqui é a seguinte, por que essas duas estão aqui?! Pela cara da Lauren, ela não sabia que elas viriam. Meu radar para problemas apita de longe, mas tenho precentimeto de que a única que dará problema dessas duas, será a sonsa da ex.

Camila: sejam bem vindas e fiquem a vontade, ou nem tanto!

Lauren olhou pra mim é sorriu, ela sabe que mulher nenhuma vai abalar o que eu demorei para construir!

Estávamos tirando fotos quando a amiga de Lauren chamou ela para conversar, Keana estava sentada em uma mesa usando o telefone, algumas vezes percebi ela tirando fotos, Dinah e Mani também acham que essa mulher e problema, andei até a mesa dela com minha filha no colo e me sentei de frente para ela.

Camila: está gostando da decoração? Percebi que você tirou algumas fotos? Você tem filhos ?

Perguntas demais não é?  Dane-se!

Keana: a decoração está incrível, e não, eu não tenho filhos, sou modelo e não seria nada legal crianças no momento.

Camila: pois é!

Keana não largou o telefone, parecia falar com alguém importante, segundos depois da minha constatação ela levantou para atender o celular, ela andou até uma árvore afastada e depois de quase um minuto eu fui atrás, minha filha está calma e calada apesar da agitação das pessoas, cheguei mais perto e pude ouvir algo.

Keana: a Camila e esperta e parece que já percebeu minha intenção aqui, mas eu só saio daqui quando eu conseguir conversar a sós com a minha morena de olhos verdes!

Sorrir do que ela falou e voltei para mesa, me sentei e esperei ela voltar. 

Se ela quer jogar, vou mostra a ela que eu também sei jogar, e nesse aqui, eu nunca perco!!


Notas Finais


Quem é essa camila? Cadê a garota insegura do começo? Kkkkkkk
Que os jogos comecem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...