1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Marry me ?

História Por Você - G!P - Marry me ?


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Desculpa a demora meu amores, me perdoem, eu amo vocês ❤🌹
Boa leitura e até segunda 😙

Capítulo 44 - Marry me ?


Fanfic / Fanfiction Por Você - G!P - Marry me ?

LAUREN POV

Depois de tudo pronto eu e Alejandro desligamos as luzes e fechamos a porta, estava tudo escuro e não dava pra ver literalmente nada lá fora, ouvimos a porta ser aberta e minha latina entrando com as outras, Sofia subiu com dona Mercedes e Malu para se arrumarem, Camila veio até mim e sorriu, ela tem planos para nossa noite, mas eu também.

Camila: vamos pro quarto amor?

Lauren: vamos sim,  mas a nossa noite não vai ser aqui amor, nos vamos jantar em outro lugar!

Camila: achei que iríamos aproveitar a noite amor,  na nossa cama.

Ela beijou meu pescoço e colocou a mão em cima do meu membro, estremeci quando ela aperto e chupou meu pescoço.

Lauren: nos vamos meu amor, prometo!

Subimos para o nosso quarto e assim que Camila entrou sua expressão era de pura surpresa, o vestido vermelho de calda longa estendido na cama, meu terno preto pendurado perto do closet, ela andou até a cama e levou as mãos até a boca.

Camila: meu deus Lauren, esse vestido e maravilhoso, e com toda certeza caro, muito caro!

Lauren: não se preocupe com isso meu amor, tome seu banho e vista-se.

Eu já ia sair do quarto quando ela me abraçar pelas costas.

Camila: eu te amo, eu te amo tanto.

Lauren: eu também te amo meu anjo - me virei para ela e olhei em seus olhos - você é o amor da minha vida, luz da minha vida.

Depois de um beijo demorado e cheio de desejo eu fui tomar banho no banheiro do corredor, quando voltei para o quarto camila ainda estava no banho, sem pressa eu coloquei meu terno e arrumei meus pequenos fios de cabelos, ouvi a porta sendo aberta e sorrir.

Camila: nossa! Você está... incrível, meu Deus.

Sem toalha ela correu até mim e parou  bem na minha frente, seus seios lindos e convidativos, sua pele molhada, seus olhos brilhando enquanto observa a mim vestida no terno preto.

Camila: minha vontade agora é transar com você vestida assim, Droga!

Sorri e ela se virou de costas pra mim é andou até sua toalha, enxugou todo seu corpo praticamente rebolando pra mim, avisei que daria privacidade a ela e me retirei.

Eu estava nervosa, andando de um lado para o outro na sala, estava tudo programado, assim que eu abrir a porta do quintal as luzes se a cederão, a caixinha de veludo já está no bolso interno do meu paletó, ouvi o barulho dos saltos de Camila e meu estômago se revirou de tão nervosa que estou, ela estava descendo as escadas, meus olhos vidrados em seu corpo moreno coberto pelo vestido vermelho perfeitamente moldado em seu corpo, sua elegância e chame natural e incrível, andei até a ponta da escada lhe estendi a mão, ela segurou minha mão e sorriu, beijei sua mão.

Lauren: você está maravilhosa Camila, não há palavras para descrever sua beleza meu anjo.

Camila: seus olhos brilhando fazem das palavras desnecessárias.

Começamos um beijo doce e calmo, segurei em sua cintura com delicadeza, ela passou a mão no meu rosto e sorriu.

Camila: vamos?!

Lauren: o táxi está esperando por nós lá nos fundos.

Camila: por que? 

Lauren: vamos pergunta a ele 

Rimos.

Eu sentia meu corpo todo estremecer, eu com toda certeza parecia um adolescente virgem que estar indo conhecer os sogros, Camila se pos ao meu lado e começamos a andar, assim que minha mão tocou na maçaneta da porta meu coração disparou,  o barulho da porta abrindo me fez fechar os olhos por alguns segundos, quando os abri as luzes estavam acesas, olhei para Camila ao meu lado e ela parecia não acreditar no que seus olhos viam, a luz da lua junto com as luzes refletiam em seus olhos castanhos, tomei a iniciativa, peguei em sua mão para passarmos pelo caminho de pétalas, sem dizer uma palavra andamos até a mesa, as luzes da piscina na cor azul deixando uma mistura de cores mágica.

Camila: isso é... eu... Lauren...

Lauren: Camila, eu preciso que me escute, me deixe falar até o final.

Camila: ok...

Respirei fundo e me ajoelhei, segurei em suas mãos e seus olhos brilhavam em expectativa, minhas mãos tremiam, todo esse meu nervosismo pode parecer desnecessário, mas é inevitável, pensar em tudo que nos passamos e a situação dos pais dela e o fim do casamento deles, tudo isso pode está passando pela cabeça dela nesse exato momento, eu não desconsidero a possibilidade de receber um não, mas talvez eu só esteja com medo do que pode vir a acontecer, eu não falo com meus pais a anos e talvez a ocasião casamento exija que eu volte a encontrá-los, mas no fundo, eu sei que tudo isso é apenas medo da possibilidade de ter que encontrar quem me rejeitou.

Camila: Lauren, você está bem?

Lauren: apenas me escute.

Ela acenou em confirmação.

Lauren: Quando eu estava me preparando para voltar para Miami meu futuro era incerto, eu não tinha planos para um futuro e nem lugar para ir, Alejandro entrou em meu alojamento e me convidou para passar um tempo em sua casa, nosso tempo em Miami era incerto pois a guerra nunca acaba. No aeroporto eu simplesmente me perdi, Uma garota dos olhos castanhos e sorriso fácil me prendeu em seus olhos, tudo ao nosso redor simplesmente sumiu,  encontrei um lar nos seus braços, durante todo o tempo em que estivemos juntas as escondidas era incrivelmente delicioso, não me refiro somente ao sexo, mas as nossas aventuras, nossos momentos inocentes de puro amor que ao menos sabíamos que existia, as coisas ficaram complicadas quando sua mãe resolveu ir contra nós, e o destino também não ajudou me levando para longe de você, sua gravidez foi uma bênção em todos os sentidos, tanto para nós duas quanto para Alejandro, levar um tiro foi uma das emoções mais incríveis, Alejandro chorou quando cai e me pegou nos braços, eu sabia que ele estava feliz, mas a felicidade as vezes é difícil de se lidar quando o coração carrega tristezas demais. Hoje Camila, estamos aqui no lugar onde tudo começou, somos felizes com a família que temos apesar dos pesares, vejo a mulher forte que você se tornou, mãe maravilhosa e futura mulher mais carinhosa desse mundo - Camila abriu a boca em surpresa com as minhas palavras - Eu, Lauren Michelle Jauregui, quero estar para sempre e. Sua vida, quero dar lhe meu sobrenome, e poder ter o prazer de te esperar no altar, então Karla Camila Cabello, você aceita ser minha esposa no papel passado, de vestido branco e toda uma eternidade de amor pela frente?

Camila chorava baixinho, seu corpo magro tremia, soluços mudos surgiam de sua boca, seus olhos vidrados nos meus, quando eu iria me levantar para abraçá-la e acalmá-la, ela se ajoelhou.

Camila: você não imagina quantas coisas estão passando pela minha cabeça nesse momento, tudo que já passamos é agora um filme na minha mente, lembro de quando eu era criança, eu vinha aqui fora e sentada no meu balanço de pneu, cantava canções sobre princesas e sonhava em morar no castelo mais lindo e casar com o príncipe mais belo de todos os reinos, quando eu me tornei adolescente eu ainda me sentava no balanço e sonhava com princesas, minha mãe uma vez conversou comigo sobre uma princesa muito especial, essa princesa era como um príncipe, era a mistura mais bela de todos os reinos, ela contava lindas histórias sobre a princesa que era valente e tão bela como um príncipe, Aquele dia eu conheci Lauren Jauregui, na minha cabeça O príncipe princesa estaria vindo me buscar, eu prometi a mim mesma que iria esperar o tempo que fosse, Eu estava te esperando Lauren, eu já era sua antes mesmo de te conhecer, então Lauren Jauregui, Eu, Karla Camila Cabello, aceito ser a sua princesa e morar em seu castelo, usar o vestido mais lindo de todos os reinos e andar em seu Cavalo branco.

Eu a beijei, sim, tomei seus lábios para mim, agarrei sua cintura como se ela fosse fugir de meus braços, o sabor de nosso beijo era uma mistura, nossas lágrimas passeando em nossos rostos, os sorrisos de ambas deixava o beijo tão lindo e intenso quanto nossas palavras minutos atrás, abracei seu corpo e chorei em seu ombro, ela alisou meus cabelos e sussurrou.

Camila: quero fazer amor com você aqui, com as luzes apagadas e apenas a luz da lua como testemunha do nosso amor.

Lauren: faremos amor até que o sol também seja testemunha do nosso amor, Minha princesa, eu te amo, nosso amor é o mais lindo de todos os reinos.


Notas Finais


Tá acabando, vou sentir falta de vocês 😢😢😔❤🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...