1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Tá brava ?

História Por Você - G!P - Tá brava ?


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Boa noite amores, demorei mas voltei.
Boa leitura ❤🌹

Capítulo 50 - Tá brava ?


LAUREN POV

Depois daquele dia assustador as coisas aqui em casa estavam tensas, Alejandro e Camila sempre calados e pensativos, Vic e Sofia tentavam animar os dois mais as coisas realmente não estavam boas, hoje eu decidi que vou dar uma animada na minha esposa, ela foi trabalhar como sempre e eu tô de folga, Alejandro foi para o México com Sofia para visitar os familiares, idéia minha claro, já minha pequena Vic estar animada para passar a noite na casa da Madrinha Dinah, vou sentir falta de dormir com nossa pequena agarrada no meu pescoço, mas hoje a noite, quero minha latina gemendo pra mim.

Vic: papa?

Lauren: oi princesa.

Vic: posso faltar a escolinha hoje?

Olhei pra ela com cara de desconfiada e ela riu.

Vic: não me olhe assim papa, eu já sou grande sabia?!

Lauren: você ainda tem 2 anos e 11 meses Maria.

Vic: eu já sou grande.

Ela fez um bico enorme e cruzou os braços, eu ri e fui até ela, quando fui pegá-la no colo ela não quis.

Lauren: não quer abraço filha?

Vic: não! 

Lauren: por que meu anjo?

Vic: Eca papa, a senhora tá com cheiro ruim.

Eu havia feito uma caminhada antes da Camila sair, meu cheiro realmente não está nada bom.

Lauren: o que você quer fazer hoje a tarde? 

Vic: vovô sempre leva eu e a tia Soso pra tomar sorvete na pracinha.

Lauren: está me dizendo que seu avô deixa você faltar aula ?

Vic: ops...

Minha filha saio correndo depois de deixar escapar o segredo dela com o avô, gargalhei e fui fazer o almoço.

Depois de limpar a cozinha e lavar algumas roupas fui na sala ver o que minha pextinha estava fazendo, assim que cheguei na sala vi ela brincando com os carrinhos que eu lhe dei, sim, minha filha brinca com carrinhos e bonecas, ela gosta de tudo, fui até ela e me sentei frente a ela.

Lauren: posso brincar comandante Jauregui? 

Vic: Cabello-Jauregui. E sim, você pode brincar papa, pega o carrinho ali, eu vou passar por cima de você com meu tanque.

Ela ama os brinquedos do exército, eu comprei vários e Camila deu um tanque gigante pra ela, e Alejandro comprou uma roupa camuflada pra ela, claro, ela ama.

Vic: papa...

Lauren: oi amor

Vic: minha amiguinha da Escola vai ter um irmão... ela disse que a mamãe dela sempre fala que ela vai ter algum pra brincar. 

Lauren: verdade.

Vic: papa...

Lauren: oi filha

Vic: quero um irmão pra brincar!

Lauren: o que ? Você a pedindo um irmão? 

Vic: não papa, eu tô mandando, assim como a mama faz.

Lauren: ei, sua mãe não manda nada.

Camila: como é Lauren ?

Eu não havia escutado o barulho da porta e nem das chaves, minha filha gargalhou e eu sorri pra minha esposa que estava seria com a mão na cintura, sexy.

Camila: sua Madrinha vai te levar pra escola Vi, vou arrumar suas coisas.

Lauren: ela...

Camila: melhor você fica quieta Jauregui.

Minha filha juntou os brinquedos e saiu rindo da minha cara de idiota, vic também não falou nada sobre não ir à escola hoje, ela sabe o perigo também, rir do meu pensamento e fui colocar o almoço das minhas garotas.

Estávamos almoçando na perfeita paz quando a campainha toca, Camila levanta e abre a porta.

Dinah: a rainha chegou.

Vic: MADRINHAAAAA

Dinah: oi meu amoor, tá animada para passar a noite comigo e a tia mani? 

Dinah olhou pra mim é piscou.

Camila: como assim passar a noite com você Dinah?

Dinah: isso mesmo que você ouviu, minha afilhada vai ficar lá em casa hoje.

Camila olhou pra mim com um olhar nada amigável, voltamos a comer e Dinah ajudou Vic a se arrumar para ir para aula, depois que elas saíram Camila estava no banho.

Lauren: amor? 

Camila: tô no banho.

Lauren: tá brava ?

Camila: por que eu estaria ?

Eu não respondi, abri a porta do banheiro e invadi o box onde minha esposa estava completamente nua, ela tentou tapar os seios com os braços.

Lauren: não tem nada aí que eu já não tenha visto.

Camila: respondendo sua pergunta, sim, eu estou brava, agora sai.

Comecei a tirar minha roupa sem ligar para o que ela disse, ela observava tudo sem tirar os olhos de mim um segundo, lentamente eu fui tirando minha cueca, a boca de Camila abria e fechava, mas ela não falava nada.

Lauren: tá calor amor?

Camila: está...

Entro no box e ela continuava me olhando, meu membro já estava ficando duro com os olhares que ela me dava, passei a mão nos meus seios e depois masturbei meu membro, Camila levou sua mão até sua boceta e melou seus dedos, ela veio até mim e segurou meu membro, passou seu líquido quente em torno do meu pau e apertou.

Camila: senti falta dele.

Ela seguro meu pau e sorriu pra mim.

Lauren: então,  mostra como você sentou falta. 

Sem esperar mais, Camila começou a me chupar, sua língua quente lambia toda a extensão do meu pau, suas mãos apertavam com destreza meus testículos, senti minha glande encostar em sua garanta, gemi alto levei minha mão até seu cabelo, ela voltou a chupar meu pau, agora somente a cabeça, meus gemidos estavam cada vez mais altos, segurei com força o cabelo da minha esposa e ela gemeu, senti minhas bolas formigar, eu sabia que iria gozar.

Lauren: vo...vou gozaar...

Ela não parou de me chupar, ela gemia e mandava vibrações no meu membro, eu urrava de prazer com a boca quente da minha esposa, Camila chupou com mais força e eu gozei em sua boca maravilhosa.

Lauren: agora é a minha vez.

Camila sorriu e se levantou, peguei ela no colo e a coloquei sentada na bancada do banheiro, abrir suas pernas e vi o quanto ela estava molhada pra mim, seu clitóris molhado e vermelho, passei meu dedo por cima do seu ponto de prazer e ela gemeu, minha boca desejava sentir o gosto da minha latina, sem esperar mais um segundo, eu passei a língua na entrada quente e molhada, ela gemeu mais uma vez, chupei seu clitóris com força e ela segurou meus cabelos, aumentei a força em que eu chupava, sugava seu clitóris até deixá-los vermelhos, Camila empurrava seu quadril que encontro ao meu rosto, coloquei dois dedos dentro dela e não parei de chupar seu clitóris inchado, senti que ela iria gozar e parei, ela iria reclamar mas quando percebeu minha intenção, ela sorriu.

Coloquei meu pau com cuidado dentro dela, sua boceta apertada sempre fazendo uma pressão gostosa no meu membro, um urro de prazer escapou de nossas gargantas, tão bom.

Camila: humm... isso amor. 

Abri mais suas pernas e segurei com força suas coxas, aumentou a velocidade e a força das estocadas e minha latina gritava de prazer, meus gemidos cada vez mais altos, Camila levou a mão até meus seios e começou uma massagem gostosa, ela apertava os bicos dos meu seios com força e isso me deixava cada vez mais louca, com mais força eu a fodia, perdi totalmente a noção e ela também, ela se ajeitou na bancada e agarrou meu corpo, senti sua boca chupar meu pescoço e suas mãos arranhar minhas costas, sua língua passando pelo meu pescoço bem suavemente, eu iria gozar, eu queria que ela gozasse comigo, levei minha mão até seu clitóris e não parei de estocar na boceta quente dela, suas pernas tremiam e seus braços perdiam as forças, minhas bolas formigaram novamente e segundos depois nos gozamos juntas, minha latina ainda tremia em meus braços, nossos corpos suados colados, a minha respiração falha se misturava com a dela.

Camila: eu quero mais, muito mais.

Lauren: nos temos muito, muito tempo, não vai sobrar uma gota do seu líquido, pois eu vou saborear até amanhecer.

Peguei minha latina no colo e levei até o chuveiro, e transamos loucamente várias e várias vezes.


Notas Finais


Que calor em meu povo 😂😂🌹❤
A fic tá acabando meus amores, mas eu já tô com mais uma dêem uma olhada.

https://spiritfanfics.com/historia/its-complicated-9801613


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...