1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Eu amo vocês.

História Por Você - G!P - Eu amo vocês.


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Olá, boa noite meus amores, leiam as notas finais.
Quero dizer que amo vocês
Boa leitura.

Capítulo 52 - Eu amo vocês.


Fanfic / Fanfiction Por Você - G!P - Eu amo vocês.

LAUREN POV 

eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, a camila só pode estar brincando, é com certeza alguma pegadinha. 

Lauren: isso é alguma brincadeira? Amor, não tem graça tá.

Ela baixou a cabeça e suspirou. Merda!

Camila: eu não consigo dormir tranquila sabendo que minha mãe está naquele lugar, Lauren eu não consigo...

Lauren: amor, vamos pro Quarto. 

Subimos para o nosso quarto, Camila segurava o choro dava pra perceber.

Lauren: sente aí meu amor, se acalme, está tudo bem.

Camila: vai me ajudar com minha mãe? Lauren...

Lauren: calma camzz, vamos conversar. Me conte o por que.

Camila: você sabe, não consigo dormir, tenho pesadelos com ela pedindo socorro, isso está me perturbando, ela é minha mãe Lauren, não posso deixar ela lá.

Lauren: já terminou? Posso falar agora?

Camila: sem ironias Lauren!

Lauren: vamos começar do início certo? Ótimo, Camila, sua querida mãe te maltratou quando você estava grávida,  por ela você teria perdido nossa filha, ela já te ameaçou de morte e disse que sequestraria nossa filha e Sofia, ela que já te bateu algumas vezes, ela que fez nosso pai Alejandro de idiota, ela que traia nosso pai sem pudor, Camila, meu amor, acorde, sua mãe não é uma coitada, ela é uma psicopata, se ela está lá e por que é uma perigo para a sociedade, se você não se lembra, se ela não estivesse lá, estaria presa.

Camila chorava, soluçava, seus ombros tremiam, e eu, só queria que tudo isso fosse só um pesadelo nosso.

Lauren: venha aqui amor, eu estou aqui com você, nossa filha e nossa princesa Sofia, nosso pai também, estamos juntos e seguros, não vai acontecer nada de ruim a sua mãe e nem a nós, estamos todos bem meu amor.

Camila: eu só queria dormir em paz Lolo, eu não consigo. Eu... eu...

A porta foi aberta e minha filha vinha correndo. 

Vic: mama, por favor, não tira a bruxa de lá não, tia soso tá no quarto cholando. Papa, vai lá,  não quero a titia assim e nem a mama, mas eu fico aqui com ela.

Sorri para minha filha e dei um beijo nas duas e seguir para o quarto de Sofia, Camila não disse nada sobre tudo o que eu a lembrei, mas espero que ela tenha caído na real.

Cheguei no quarto de Sofia e bati na porta, ela abriu limpando os olhos.

Lauren: princesa? Posso entrar ?

Sofia: sim majestade.

Bom humor, já é um lado.

Lauren: vem aqui meu anjo, senta aqui comigo. 

Ela sentou e agarrou meu pescoço, um aperto tão forte que poderia fundir sua cabeça em meu peito.

Lauren: meu amor, lembra que eu disse que eu e a camzz vamos sempre te proteger? - ela murmurou um sim - então, jamais tenha medo, eu e o pai somos fortes e sempre vamos proteger vocês, o que eu sou e qual minha função? 

Sofia: você é um príncipe e protege as princesas do castelo, e papa e o Rei.

Lauren: você confia em mim?

Sofia: sim, eu confio. Lolo?

Lauren: oi princesa. 

Sofia: eu também queria ser sua filha, eu amo meu papai, mas eu também  amo você é a kaki, queria que vocês fossem meus pais também. 

Meu coração se encheu de alegria, eu já tinha Sofia como minha filha, sempre dei amor e carinho igualmente a ela e a Vic, eu não pude segura as lágrimas. 

Sofia: você não gostou? Desculpe Lolo. 

Lauren: eu amo você minha pequena, eu amo a minha esposa e agora as minhas duas filhas, se nosso papa estiver de acordo, serei sua papa também, você terá, duas mães, um pai, e a melhor papa que existe.

Alejandro: por mim tá ótimo 

Vic: eu gosto da idéia. 

Camila: eu amo vocês.

Camila se aproximou de Sofia e beijou seus cabelos castanhos.

Camila: desculpe te assustar minha pequena, eu não estava pensando direito, eu sinto muito, eu te amo Sofia.

Sofia me largou e agarrou a camzz, minha esposa se deixou chorar, Vic correu até mim e me abraçou, e meu querido herói de guerra olhava a cena com um sorriso enorme, eu sei o quanto ele está sofrendo com isso, é minha esposa também, mas infelizmente todos sabemos que não temos mais o que fazer, ela escolheu o destino dela, e pelo que Alejandro me contou não vai viver muito tempo ali dentro, depois dali, só lhe restará o sossego da morte.

Minha família começou de um jeito nada normal,  eu me apaixonei pela filha do meu melhor amigo, uma adolescente de apenas 17 anos, que eu vi crescer , uma paixão desenfreada, um amor tão lindo quanto um jardim de rosas, eu que não tinha uma namorada ganhei uma esposa, eu que nunca tive contato com crianças ganhei duas filhas, eu que fui abandona pelos meus pais,  ganhei o melhor pai que a vida poderia me dar, um exemplo de pessoa que quero ser para minhas filhas, quero que elas tenham tanto orgulho de mim quanto eu tenho de meu pai Alejandro Cabello.

Hoje eu tenho plena certeza que eu fiz a coisa certa quando eu desistir de fugir do sentimento tão lindo quanto o amor, amar e a libertação da alma, amar e regar uma flor, pois para sobreviver a flor precisa de água, e todas as pessoas que habitam nessa terra ou em qualquer outro planeta, merecem amor. Amar não só carnal, amar seus pais, amar seus irmãos, amar seus amigos, até mesmo seus animais, ame sem medida, ame seu próximo, mais antes de tudo isso, se ame e ame a Deus.

Se você ama alguém,  se declare, não espere que alguém faça isso antes de você, o amor ele não machuca, quem machuca são as pessoas.


Notas Finais


Bom meus amores lindos, chegamos ao fim, sei que não é o que vocês esperavam, depois desse cap haverá apenas mais um ou dois bônus, quero agradecer a todos que acompanharam a história desde o início, quero agradecer a todos que sempre me apoiaram com comentários e mensagens, quero pedir desculpas pela demora de postar os capítulos e pela minha falta de inspiração ultimamente, obrigad de verdade a todos vocês, nos vemos por aí, não deixem de acompanhar minhas outras histórias, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...