1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você >
  3. Onde você está?

História Por Você - Onde você está?


Escrita por: Oops_Yuji

Notas do Autor


Olá olá, esse capítulo vai ser pequeno mesmo. Já que vou pular alguns meses. Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Onde você está?


Fanfic / Fanfiction Por Você - Onde você está?

Continuei dormindo até que amanheceu, só conseguia ouvir: Won, Won, Won.
W: Deixa eu dormir...
Pai: Olha só, são 7:36 que horas você vais se arrumar pra ir pra faculdade?
W:Já são sete horas?
Pai: Pra ser exato... 7:40.
Pulei da cama eu fui no banheiro pra ir tomar banho.
Pai: Já comprei o pão, to te esperando. Vou te levar pra faculdade.
Termino o banho e vou pro quarto procurar uma camisa.
Pai: Minha princesa, minha joia rara, minha preciosidade. Eu tenho que chegar cedo no trabalho.
W: Já estou pronto. Boto a blusa e vou pra cozinha.
Pai: Que maravilha! Aqui seu pão é seu café.
Pego o pão e o café e vou para o carro comendo o pão.
Pai: Vai fazer alguma coisa depois da faculdade?
W: Eu não sei. Termino de comer o pão é penso na garorta que eu atropelei.
Pai: Cuidado com o café.
W: Ok, eu vou no Hospital. Vou ver como a menina está.
Pai: Cuidado com a mãe dela, ela é louca. Preste atenção, irei pra casa do seu avô; ele não está se sentindo muito bem.
Termino de tomar café.
W: Vai agora?
Pai: Não, vou assim que eu sair do trabalho. Quero que tome conta da casa. Não deixe nenhum estranho entrar dentro de casa. Está me ouvindo?
W: Sim, vai ficar quanto tempo lá?
Pai: Eu não sei. Enquanto seu avô não melhorar; eu ficarei com ele. Agora. Dá um abraço no seu velho.
Dei um abraço nele.
W:Se cuida. E cuide do meu avô também. Sorrio Quando chegar me avise.
Pai: Avisarei. Tchau filho!
Saio do carro e olho pro meu pai.
W:Tchau pai!
Até que Joo Heon me da um tapão nas costas.
J: Tudo bem?
W:Ai! Minhas costas estão doendo agora. Estou sim, vamos entrar?
J: Vamos... Não demorou muito e aula acabou. Assim que acabou a aula fui até o Hospital ver a menina. Cheguei até o quarto e olhei pra ver se seus pais estavam por lá, mais não estavam. Entrei no quarto e sentei perto dela.
W: Desculpa mesmo. Sei que a culpa é toda minha. Olhava pra ela como se ela fosse responder...
Essa foi minha rotina por 7 meses... Eu acordava e ia pra faculdade, da faculdade eu ia pro Hospital. Até que um dia cheguei no Hospital e fui em direção ao seu quarto e ela não estava mais lá fui até a recepcionista.
R: Olá, em que posso ajuda-lo?
W: Bem, eu venho todos os dias aqui ver uma paciente que está internada aqui. Mais hoje eu fui no quarto dela é ela não está lá. Poderia me informar onde ela está?
R: Qual e o nome dela, senhor?
W:Eu não sei o nome dela.
R:Então o senhor me desculpe mais se não sabe o nome dela não tem como eu saber onde ela está.
W:Ok.
R: Se ela não está no quarto ela pode ter recebido alta.
W:Acho muito difícil.
R:Então , ela pode estar mor... Deixa quieto.
W:Tchau...
Sai do Hospital com a cabeça abaixada e fui até em casa... Cheguei em casa e me deitei no sofá.
W:Onde você está?


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...