1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você >
  3. Seu perdão e a porta do inferno

História Por Você - Seu perdão e a porta do inferno


Escrita por: Oops_Yuji

Notas do Autor


Hey! Cacete, achei esse capim pequeno porém interessante. Espero que gostem. Desculpem pelos erros

Capítulo 8 - Seu perdão e a porta do inferno


     Havia contado tudo a Hoseok, estava feliz por tirar os pesos de meus ombros. Depois eu dormi pra esfriar a cabeça, meu dia estava chato,  Manuella não parava em casa com Jimin, Hobi ficava trabalhando ou com o Yoongi e minha Vó não havia voltado de Busan. Passava meus dias dormindo, comendo e lendo já era minha segunda semana sem ao menos ver a sombra de WonHo. Já estava cansada de ficar em casa, então decidi ler no parque, um lugar calmo que eu possa apenas pensar em meu livro não em Shin Hoseok. 


 Coloquei uma roupa casual e fui para o parque,  cheguei lá fiquei de baixo da mesma árvore que eu ficava sempre que ia. Abri meu livro favorito e comecei a ler. Passaram se alguns minutos e senti aquele perfume.... WonHo só podia ser ele. Me levantei, fechei meu livro e vi ele sentando em um banco de praça em frente ao chafariz lendo Demian, não pensei duas vezes e sentei ao seu lado. 


Eu: Demian... Já li, é muito bom.


W: Mia. -ele sorriu.- Pensei que estava irritada comigo.


Eu: Isso mesmo, estava... Não estou mais. -sorri


W: Fico feliz em saber.


Eu: Eu não guardo rancor... Não de quem amo. -sorri envergonhada. 


W: Que? -ele queria ouvir de novo 


Eu: Você ouviu, seu idiota.  -o empurrei de leve mais o mesmo segurou minha mão e roubou um beijo meu.


W: Senti Saudades.  -me abraçou. 


Eu: Também... -retribui o abraço


W: Então... A gente vai voltar? -ele sorriu de lado


Eu: Sim... Sendo que... Se tiver algo errado, algo que eu não saiba. Não me esconda, me diga e explique. Ook?


W: Eu entendi. Eu só não sabia como te contar. 


Eu: Tudo bem... Agora esquece isso. Hobi me ajudou muito a pensar. 


W: Tenho medo de algo que ele tenha falado.


•meu celular toca•


◆Ligação On◆


T: Mia.... -disse em um tom de voz baixo. 


Eu: O que foi agora?


T: Me ajuda. Venha me ver,  eu preciso de você. 


Eu: Aff.


T: Eu estou passando muito mal.


Eu: Tá sentindo o que?


T: Estou tonto, minha cabeça dói,  minhas pernas estão fracas eu não consigo nem ao menos andar,  Mia.


Eu: Eu não terminei minha faculdade de medicina,  você sabia?


T: Eu não tenho como pedir ajuda a ninguém, só tenho você.


Eu: Onde você está? Eu vou aí. 


T: Vou te mandar o endereço pelo celular.


Eu: Ook.


◆Ligação Off◆


W: Quem era?


Eu: Taeyang.  Eu vou visita lo,  ele não está passando muita bem.


W: E o que você tem haver com isso? Se ele pode te ligar,  pode ir ao médico.


Eu: Eu sei... Mais eu vou lá assim que chegar eu te ligo ou mando uma mensagem. -levanto e pego minha bolsa me despedindo de WonHo.- Ook?


W: Ook.


Eu: Vai ser rápido,  prometo. Vai lá em casa hoje eu prometi a Hobi qie faria pizza. 


W: Que horas?


Eu: Não sei... São 12:47, quando for umas 17:00. 


W: Tudo bem, então.


Eu: Tchau. -me virei e fui andando quanso alguém segura meu braço,- Me solta! -gritei e quando virei pra ver quem era.  Era WonHo. - Que susto!


W: Você ia embora sem me dar um beijo? -me abraçou e logo partiu para um beijo calmo. Logo depois me despedi e sai peguei meu celular e a casa do Taeyang era em um bairro do outro lado da cidade.


》20 minutos depois《


  O bairro era sombrio,  todos estavam com cara de infelizes,  tentei pedir informação mais todps respondiam v"Nao sei, você que se foda", "Casa do Taeyang? NÃO OBRIGADO!", "Menina, vai pra tua casa, não vá", "Não confie nele". Juro que fiquei com medo, mais mesmo assim fui, encontrei a casa dele e toquei a campainha logo ouvi seu barulho afobado deixando as coisas cairem dentro de casa.


T: Mia... -sorriu. 


Eu: Parece que está bem, então eu vou voltar. -me virei e quando sairia da porta de sua casa ele me puxou pelo braço pra dentro de sua casa e trancou a porta. - Taeyang, me deixa ir. 


T: Desculpa, mais não. Mia, eu tive que mentir. Mais eu menti por uma coisa boa... Eu queria te ver. 


Eu: Não era mais fácil me ligar? Eu viria.


T: Não, você não viria. Ainda mais que seu irmão voltou e que você anda pra um lado e pro outro com WonHo. 


Eu: Como você sabe?


T: Isso tem haver com o por que de ter te chamado. Eu mudei, Mia. Consegui um ótimo trabalho, agora eu tenho pessoas que trabalham pra mim, eles vigiam você, lhe protegem.


Eu: Como assim, Taeyang? Do que você tá falando?


T: Eu sou um dos homens mais destemidos em Seul, Mia. Eu posso te dar tudo, casa, roupa, comida, estudo, dinheiro. Vamos , Mia. More comigo, case comigo. 


Eu: Desculpe, Taeyang. Eu não Te amo. -encostei em seu braço tentando o consolar. 


T: Não! -Disse rudemente me fazendo cair no chão assustada- Você vai morar aqui! Vai ser uma boa garota! Vai ser mimha noiva! -disse ele colocando um anel em meu dedo e me puxando até um quarto e me jogando dentro do mesmo e depois trancando.


Eu: Aigoo...-peguei meu celular tentei ligar para WonHo mais só dava caixa de mensagem. - WonHo venha me buscar, me tira daqui. É tudo mentira.- disse entre choro ,deixei meu celular escondido em uma gaveta ao lado da cama



Notas Finais


Foi esse o capim de hoje, desculpem pelos erros.♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...