História Por Você - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 26
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É tchuck thuck

Capítulo 10 - Eu quero


- O que aconteceu? - pergunto colocando a colher de sorvete na boca e ela para de comer.

- Quando eu entrava e sentava em algum lugar na sala, ninguem queria que eu ficasse perto. Quando eu chegava pra brincar com meus coleguinhas eles diziam '"Ah...vamos sair de perto dela senão a gente vai pegar doença também". Eu ficava acabada quando eles diziam isso, mas minha mãe conversou comigo e logo entendi tudo - ela diz tudo com voz embargada e da um leve sorrisinho voltando a comer - Você namora? - nossos olhares se cruzam e percebo que ela quer mudar de assunto.

- Não...- sorrio e ela assente - E você? - Quem quer alguma coisa com uma doente? - ela solta uma leve e sem graça risadinha, e á olho serio enquanto ela absorve o que diz.

- Eu - digo por impulso e ela fica seria.

Merda! Eita Lucas que não fica com a boca fechada! Ela permanece me olhando e percebo suas bochechaa ficarem roxas de vergonha - Desculpa - volto a comer e não ouço nem uma palavra sua mais, e tambem não ouso olhar em seus olhos. Mas sem querer a olho e ela permanece do mesmo jeito me olhando.

- Eu vou embora...Vou sozinha daqui. - ela diz e se levanta da cadeira, mas me levanto junto a ela e seguro seu braço.

- Se foi pelo o que eu disse, desculpa, eu falei sem pensar - me ponho em sua frente e ela meio que sorri e assente passando por mim - Não Amanda, volta aqui... - digo indo atras dela enquanto ela anda em passos largos e rapidos para fora do estabelecimento. Ela apressa um pouco mais os passos ate chegar na ruazinha escura que se tem ali. Começo a correr e logo a alcanço e seguro seu braço, e ela se vira para mim. Ela esta chorando! 

- Eu preciso ir por favor - diz a olhando e ela treme o queixo - Oque foi? - ela me olha por alguns segundos e abre a boca varias vezes, mas nao sai nada.

- Eu sei o que voce quer ta legal? - ela deixa as lagrimas cairem novamente e arqueio uma sombracelha para ela - Todos querem isso, e por que você seria diferente?

- Não Amanda você entendeu errado! Eu não quero te usar depois cair fora...Eu gostei de você e quero te conhecer sim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...