História Por Você - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 21
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Beijo


- Me desculpa Lucas...É que da ultima vez foi assim. Ele veio todo carinhoso pra cima de mim, dizendo coisas fofas, e eu acabei descobrindo que ele só queria sexo...E jogou na minha cara que nunca teria nada com uma pessoa que pode morrer a qualquer momento. - sua voz sai abafada em meu peito enquanto afago seus cabelos com as mãos e pernas trêmulas.

- Mas se você deixar eu posso provar que não sou assim. - minha voz sai rouca e ela me olha. Eu não falei isso! Droga! - Vamos, nos conhecer melhor, e...Quem sabe né? - sorrio fraco secando suas lágrimas com o polegar e ela assente vagarosamente.

- Em que sentido? - seu olhae brilhante e cativo parece perdido e brincalhão.

- Nesse sentido mesmo que você pensou - coloco as duas mãos em ambas partes de seu rosto e olho wm seus olhos.

- A gente se conhece tem três dias - ela sorri divertida e mordo os labios olhando para sua linda boca. A qual estou louco pra sentir o gosto!

- O brilho dos seus olhos me encantaram sabia? - sorrio passando o dedo polegar perto de seu olho mundando de assunto e ela sorri timida, e a luz fraca do poste me mostra seu rostinho lindo ficando vermelho.

- Acho melhor eu ir pra casa - diz abaixando seu olhar do meu, mas logo me olha novamente.

-Ta com pressa? - pergunto e ela nega - Eu tambem não - mordo os labios provocando.

- Eu acho que minha mãe pode esperar mais um pouco - ela diz e quando percebo seu ato rapido, sua boca esta colando na minha, me passando um delicioso gosto de chocolate e morango, do sorvete. Envolvo as mãos em sua cintura, e ela em meu meu pescoço, enquanto nossas linguas se encontram em meu ritmo favoravel e delicioso.

Seguro seu cabelo com uma mão, e coloco a outra na lateral de sua cintura, e a empurro contra a parede de concreto perto de nos, enquanto exploro sua deliciosa boca por inteiro começando a ficar sem ar! Mas esse beijo esta tao bom que nao estou com vontade de parar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...