História Por Você - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 20
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Vamos sair daqui


Seus macios dedos enroscam em meu cabelo desfazendo meu penteado enquanto desfruto da deliciosa excitação que começa a me dominar.

Sem querer esfrego meu membro em sua intimidade, e desço as mãos para seu bumbum farto e dou leves apertões. Ela geme em minha boca aprofundando ainda mais o beijo. Me fazendo perceber que ela esta no mesmo nivel que eu!

 Eu ja estou maluco com um beijo! Imagina com mais? Meu deus...se eu disser que estou apaixonado por ela em tão pouco tempo vai parecer loucura, mas eu estou sim, apaixonado por ela!

[AmandaOn]

Fico surpresa com meu ato enquanto nossos corpos começam a se movimentar por cima das roupas mesmo, e quando sua mão está em meu traseiro me apertando suavemente excitante! E percebo o quão molhada estou somente com um beijo!

Caralho...Ele é bom demais! Em todos os aspectos! E pela primeira vez posso dizer que quero mais que um beijo!

- Vamos sair daqui - digo em sua boca enquanto uma adrenalina louca começa a subir em minhas veias e ele me olha ofegante quando separa nossos labios e assente me pondo na frente dele.

Caminhamos muito rapido ate seu carro e rio. Assim que chegamos perto, ele me vira para ele com certa brutalidade gostosa, e me choca contra o carro me avançando em m beijo quente novamente. Suas mãos deslizam na lateral de meu quadril, até chegarem em minhas nádegas. Ele me dá um puxão forte que me faz colar o corpo no dele e me molhar ainda mais! Que pegada que ele tem meu Deus! Sinto ele tirar a chave do bolso, e com muita rapidez ele abre o carro, e entro sentando no banco do carona na frente, e ele entra para dirigir. Que vergonha meu Deus!

Ele olha pra mim com uma carinha muito safada e me beija novamente, me fazendo perder todas as estruturas do meu corpo. É como se eu estivesse me completando agora! Somente esse beijo...De eu acredito em amor de primeiro encontro? Sim...E acho que é o que está havendo comigo agora.

- Eu tenho um apartamento aqui perto se você quiser ir pra lá...- ele diz com a boca na minha e assinto freneticamente. Ele se põe no banco corretamente, e logo dá partida para seu apê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...