História Por Você - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 22
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU SOU UM BOLINHO DE FEIJÃO

Capítulo 4 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Por Você - Capítulo 4 - Ligação

Leio a mensagem e puta merda! Essa sou eu! "Meu deus você está dando uns pegas no T3ddy" Perai aquele é o t3ddy? Nossa...

- Mãe... - a chama pasma e ela vem para a sala com um prato de comida pra mim - Aquele rapaz...

- Oque tem? - ela diz e come uma batata frita

- Lembra daquele garoto que eu ficaba assistindo os videos um tempo atras? - Ele que nos ajudou - e no mesmo instante seus olhos se paralisam

- Serio mesmo que o T3ddy quis nos ajuda? - ri incredula, e volta a comer.

- O povo da internet acha que sou a namorada dele! - estalo com a voz baixa por conta do cansaço e ela sorri dizendo que logo passa. Dou de ombros e volto a comer a comida que está muito saborosa, e depois vou me deitae. Eu estou surpresa! T3ddy me deu seu numero?! Gargalho baixinho comigo mesma e pego meu celular. Eu estou tão debilitada que nem mexer no celular consigo! Viro meu corpo pro lado, e fecho os olhos na intensão de dormir, mas um número desconhecido liga me atrapalhando.

- Alo? - digo com voz de sono.

- É...Oi - a voz de homem responde me fazendo estranhar - É a Amanda?

- Sim quem deseja?

- Sou eu Lucas...Esbarrei em você mais cedo. - diz e em seguida meus musculos travam não me deixando falar. Como ele conseguiu meu numero? - Alô? - ele diz depois de um tempo, e olho as horas no telefone 23:18.

- Ah sim, eu me lembro... - mexo na coberta e percebo ele rir - Você viu? - a primeira coisa que me vem na mente é isso.

- O que?

- Será que eu sou a mais nova sortuda? - brinco e ele ri. Eu nunca conversei com esse cara e ja estamos rindo?

- A galera trabalha com A...Mas bem, eu só liguei pra pedir pra gente sair qualquer dia desses,pra compensar meu erro de hoje. - sua voz soa calma e extrovertida. Ta legal...Oque T3ddy quer comigo? - Por favor! É só um jantar.

- Eu tenho que ver com minha mãe, e... - penso mais um pouco e... - Por que não né? - dou uma risadinha e ouço ele expirar. O que eu to fazendo? Minha mãe vai me matar! Mas, eu nunca tive um encontro com um "famoso", e pra tudo se tem uma primeira vez!



Notas Finais


QUE FEIJÃO?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...