História Por Você - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 21
Palavras 411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Notas? So zero

Capítulo 7 - A pessoa que quero tanto conhecer...


Incontaveis borboletas tomam conta de meu estomago e barriga, w engulo seco enquanto ela me olha. Seu doce sorriso surge envergonhado e sorrio de volta ainda nervoso. Merda...Por que eu to nervoso?

- Oi - digo e ela coloca os cabelos atrás da orelha - Oi - sorri ainda timida e ouço passos atras dela. Sua mãe aparece na porta e ao me notar vejo repugnancia em seu olhar.

- Mãe, o Lucas veio... - a interrompo.

- Vim me desculpar - digo e ela dá um falso sorriso e me pede para entrar. Entro escondendo o buquê, e quando ela fecha a porta, estendo o buquê e ela me olha surpresa. - Uma flor para uma flor. - sorrio e ela cora todinha, e fica mais linda ainda.

- Obrigado - ela diz pegando o buque, e ela para algim lugar a dentro no apartamento. Logo ela volta e se senta no sofá - Pode sentar - diz e me sento no sofá em frente á ela. Ficamos nos olhando por alguns instantes, tomando o momento um pouco desconfortavel.

- É...- tento puxar assunto e ela solta uma risadinha gostosa - Eu peço desculpas pelo meu atrevimento daquele dia. - ela assente com um sorriso timido, e sorrio de volta. 

- Quer alguma coisa pra comer ou beber rapaz? - ouço sua mãe dizer e assinto pedindo um café. Logo ela nos deixa à sos novamente, e começo a puxar assunto sobre ela. E em meia hora de conversa estamos como velhos e bons amigos. Ela é tão cativante!

- E como você descobriu o câncer? - digo dando um gole na xicara, aproveitando que ela tocou no assunto. Ela extrovertida, mas apesar de tudo eu sei que sofre com uma doença. 

- Eu tinha sete anos...Não tinha noção das coisas então não ligava muito, apenas achava que as vezes eu iria morrer - da um lege sorriso e abaixa a cabeça - Dai fiz tratamentos, e uma cirurgia, e o tumos desapareceu. Mas fui no medico um tempo atras e descobri que ela ainda esta aqui, so que um pouco mais forte. - seu olhar cai enquanto me olha e meu coração se parte. Ela é tão nova! Não merece isso... - Não estou querendo fazer tratamentos dessa vez, mas minha minha mãe discorda totalmente - entorta a boca e a olho incredulo. Ela quer morrer? Penso em algo para falar mas engulo seco ao ver que a moça que quero tanto conhecer quer morrer.


Notas Finais


;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...