História Por Você - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 21
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei nem oque colocar aqui ;-;

Capítulo 8 - Mulher normal


- Eu acho que a gente não deve ficar falando disso - sua mãe se senta ao lado dela dizendo e pega na mão da filha com dor no olhar. Assinto freneticamente ainda abismado e Amanda sorrir fraco.

- É...Dona Marize, eu vim aqui pedir pra senhora deixar eu e Amanda sair, Por que ela me disse que a senhora ficou brava. - digo e ela assente com ironia.

- Você quer ir Amanda? - ela olha pra ela que assente - Se ela passar mal você tras ela pra casa? - diz se virando pra mim preocupada e assinto sorrindo - Então tudo bem. Veste roupa de frio por que esta frio la fora. - assim que diz Amanda salta do sofa e segue para algum comodo do apartamento pequeno.

- É bonita a preocupação que a senhora tem por ela - sorrio calmo e ela sorri fraca.

- Eu queria que minha filha fosse uma mulher normal, ela esta no auge de sua e a gente descobre isso! Eu só quero o melhor pra ela, por isso eu sou dura e chata as vezes... - seus olhos enchem de lagrimas e me sento ao seu lado segurando a sua mão - Ela não merece passar por isso! Se eu pudesse pegaria todas as dores e mal feitos dela pra mim - diz e em seguida se afunda em meu peito e começa a chorar. E tudo o que eu posso dizer que sinto é a dor que imagino que essa mãe sente ao ver a filha nesse estado. Afago seus cabelos e ela se levanta e da um meio sorriso.

- Ah que linda - ela diz enxugando as lagrimas e olhando para dentro, olho junto á ela e Amanda vem para a sala com uma linda calça preta, e uma blusa de cetim branca e uma jaqueta branca por cima, e um tenis super lindo, e com o belo rosto que ela tem com uma leve maquiagem. Ela é tão linda. Quem olha nem fala que tem esse sofrimento todo!

Me levanto e espero ela chegar até nos e logo nos dois estamos em direção ao elevador.

- Você ta linda. - digo enquanto esperamos o elevador e me olha com os chocantes olhos brilhantes e sorri timida. Sua boca esta com um lindo batom rosa claro, que está pedindo pra eu colar nossas bocas!


Notas Finais


Ja podem criar o shipper :') Sera que m3ddy? Keeeee criem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...