História Por Você - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Exibições 22
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Human é uma musica que me faz pensar na vida ;-;

Capítulo 9 - Sorvete?


Merda...O que eu estou pensando?

Sorrio com o pensamento, e me volto para a porta do elevador, sentindo seu olhar sobre mim. Logo ele cjega, e entramos.

-Onde vamos? - ela pergunta se olhando no espelho e alisando os cabelos, e a olho por ele também.

- Sorvete? - digo e ela sorri um lindo sorriso e assente. Ela fica um tempo concentrada em seus cabelos e passo as mãos neles, e sedosos... - Seu cabelo é lindo - sorrio e olho para ela atraves do espelho e sua expressao se tome triste e fecjafa. Droga! Ela vai ficar sem eles, e eu aqui... - Desculpa, eu...- fico sem palavras e retiro minhas mãos.

- Tudo bem - ela se vira pra mim, e sorri calma e assinto me virando para a porta que esta pronta para abrir.

Passamos pela recepcionista que nos cumprimenta branca, e vamos para meu carro.

Ela é uma moça curioda e tagarela, e muito engraçada! Mexe em tudo que esta no meu carro, e diz coisas sobre elas muito engraçada. E ela acha uma coisa que me mata de vergonha.

- Você não esta com a intensão de me levar pra cama ne? - ela me olha divertida com a camisinha que estava no porta luva nas mãos.

- Não! - olho para ela arregalando os olhos. Juro que eu não pensei isso! Ela ri voltando a coloca-la no lugar e se concerta no banco enquanto dirijo. Eu vejo que vamos nos dar muito bem!

[...]

Assim que estramos na charmosa sorveteria, sou tietado por varias pessoas, e sinto que Amanda fica desconfortavel, então a chamo para perto também. Algumas meninas não gostaram, mas mesmo assim tiraram. Logo nos sentamos, e fazemos nosso pedido. Ela come muito! Meu deus!

Enquanto comemos, conversamos sobre ambos, e logo o assunto "cancer", vem a tona novamente.

- Você não se incomoda em falar sobre isso? - digo e ela nega - Então...Quando você era criança que seus cabelos começaram a cair,você ficou triste? - ela nega mais uma vez e me olha nos olhos.

- A unica coisa que me magoava, era quando eu voltei a frequentar a escola - ela entorta a boca e faço cara de quem quer ouvir mais.


Notas Finais


Super shippo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...