1. Spirit Fanfics >
  2. Por você >
  3. Capítulo Único

História Por você - Capítulo Único


Escrita por: yeasehun

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chae HyungWon, 24 anos. Deitado em sua cama e, seus olhos, vermelhos e marejados. Pegou seu celular, o qual havia desviado o olhar por muito tempo para encharcar o travesseiro.

Temeu, mas leu a última mensagem que havia sido enviada.

 

« Eu quero que você sofra no fundo do poço, HyungWon. Eu quero que você morra! Eu te odeio. Você não deveria ter sequer me conhecido. »

- Pequeno WonHo ♥, 02:34 AM

 

O celular caiu no chão. Sua tela criou uma rachadura, mas HyungWon não se importou. Apenas se importou em despejar todas as lágrimas que ainda tinha para libertar naquela hora.

Quem ele mais amava; quem mais o tinha ajudado, agora desejava sua morte. O seu tão infeliz "amor".

Seus murmúrios, suas lástimas, suas lágrimas e sua dor se expeliam como água dos céus.

O rapaz olhou o celular por um tempo no chão. Levantou-se, indo em direção à janela. Calculou sua altitude, preparado para cometer uma atitude que colocaria um fim à sua vida.

Seus braços fracos seguraram a borda da janela enquanto ele se esforçava para subir na mesma.

 

« HyungWon, você está aí? »

« HyungWon, me perdoe, eu te amo. »

« Eu não pensei antes de falar, HyungWon. Me responda, por favor! TT »

- Pequeno WonHo ♥, 06:22 AM

 

« Você não vai me responder? »

« Eu entendo, me desculpe! Eu sou um lixo TT »

- Pequeno WonHo ♥, 09:03 AM

 

« Por quê? »

« Por que fez isso, HyungWon? »

« ...Me desculpe, meu amor. »

- Pequeno WonHo ♥, 22:43 PM

 

« É por você. »

Pequeno WonHo ♥, 02:34 AM

 

 

“O ídolo Shin Hoseok, conhecido por WonHo, se suicidou na madrugada de hoje, um dia depois da morte de seu colega de grupo, Chae HyungWon. Ainda estão abertas as investigações sobre ambos os casos, mas é certo que Shin Hoseok cometeu suicídio por pressão psicológica. O restante dos membros do grupo Monsta X ainda não se pronunciou, contudo, a empresa responsável pelo grupo deixou a nota de que os rapazes prosseguirão em honra de seus falecidos colegas. A equipe do Diário de Seoul têm como um minuto de silêncio a homenagem.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...