1. Spirit Fanfics >
  2. Por você eu enfrento o mundo todo >
  3. Capitulo Unico

História Por você eu enfrento o mundo todo - Capitulo Unico


Escrita por: JeonLoreMin

Notas do Autor


Oi gente, o que acham de uma fanfic de Jinmin? Está dificil saber se eu shippo mais Jinmin ou Jinkook, mas vamos iniciar com uma one shot de Jinmin

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Por você eu enfrento o mundo todo - Capitulo Unico

Meus olhos se encheram de lágrimas vê-lo dormindo ao meu lado. Ji Min sempre havia sido o homem que eu mais sonhei em ter ao meu lado. Nós havíamos tido nossa primeira noite de amor. Olhei para ele que ainda permanecia dormindo, com o lençol cobrindo seu corpo nu. Acariciei seu rosto suavemente com as costas de minha mão.

Levantei-me da cama vagarosamente para não o acordar. Vesti minha roupa que estava no chão e algumas penduradas nos móveis. Até mesmo encontrei algumas sobre o guarda-roupa, onde nem mesmo eu imaginei que pudessem cair.

Sai do quarto e fui buscar uma bandeja de café da manhã. Ji Min e eu sempre fomos muito próximos no grupo, mas seu jeitinho manhoso e cuidadoso para com seus hyung sempre havia me chamado atenção. Até mesmo seu jeitinho fofo de achar que eu não passava de uma criança de vinte e cinco anos.

Meu amor por ele começou desde que nós entramos no grupo, eu sempre, de alguma forma buscava estar perto do Ji Min e eu me lembro claramente quando nós demos nosso primeiro beijo. Estávamos em um parque, fazendo um piquenique com os outros garotos. Eles se afastaram de nós, brincando com um jogo de pega-pega. Ji Min como sempre era muito fofo e ficava quietinho no canto dele, até que os meninos viessem o buscar para entrar na brincadeira, mas enquanto eles não faziam isso eu admirava seu eye smile. Acredito que ele já havia percebido que havia algo diferente quando olhou para mim.

Ji Min parou lentamente de sorrir e me olhou fixamente, enquanto coçava sua nuca. Sorri ao ver essa cena. Ver o Ji Min tímido era simplesmente lindo. Me aproximei dele e fingi retirar algo de seu rosto, mas com essa proximidade, toquei meus lábios suavemente aos dele, um selinho suave e rápido. Quando descolei nossos lábios, eu simplesmente saí correndo. Corri para de trás de uma árvore e o observei tocar seus lábios lentamente com as pontas dos dedos.

Escorei minha cabeça no caule da árvore e fiquei contemplando aquela imagem na minha mente. Àquela altura o Ji Min já estava correndo para os lados com o Jung Kook e os outros garotos.

Quando voltei para o quarto com a bandeja, ele já estava sentado e passando a mão em seus cabelos negros, tentando os ajeitar. Ele pegou o lençol e cobriu seu peito, eu não conseguia entender como alguém tão lindo podia ser tão inseguro com sua aparência.

— Como você está? — Sorri e me sentei à beira da cama. Colocando a bandeja de café da manhã no criado-mudo.

— Estou ótimo — ele sorriu e acariciou meu rosto de uma forma suave, deslizando seus dedos pelo meu queixo. — Eu... estou com medo...

Ele desviou seu olhar, se tornou o olhar de uma criança perdia. Toquei seu queixo, ao mesmo instante em que sua mão caiu do meu. Virei seu rosto para mim e sorri:

— Está com medo de quê?

— Eu tenho medo de tudo, mas meu maior medo é que as pessoas descubram e destruam o nosso amor.

— Eu não vou deixar que isso aconteça — peguei sua mão, a segurando suavemente, toquei meus lábios e a beijei. Embora eu estivesse o passando forças, eu também tinha medo.

Ji Min sorriu como nunca, seu sorriso era como um tiro direto em meu coração. Ele me abraçou jogando seu corpo sobre o meu, sussurrando suavemente em meu ouvido.

— Jin hyung... eu quero repetir a dose de ontem — olhei para seus olhos, enquanto as mãos dele deslizavam pelo meu corpo suavemente.

Ji Min que não estava usando roupa alguma, retirou o lençol que o cobria e sentou-se sobre mim, fiquei olhando para aquele corpo maravilhoso que havia sido feito pelos deuses. Passei minha mão por todo o seu peito e brincando com os gominhos de seu abdômen.

Ele começou a passar a mão por baixo de minha camiseta, puxando-a lentamente para cima. Levantei meus braços e o ajudei a tirar. Seus lábios vieram quentes até os meus e começou a me beijar lentamente, senti sua língua massageando a minha. Os movimentos de sua língua eram quentes e macios, minhas mãos não conseguiam parar de deslizar por seu corpo enquanto eu permanecia em meio aquele beijo quente.

Ele se levantou alguns minutos depois e saiu correndo. Ele foi até o banheiro se preparar, utilizando o lubrificante que ele pegou no criado-mudo. Me ajeitei na cama o esperando, eu estava completamente apaixonado pelo Ji Min. Ele poderia fazer qualquer coisa comigo, pois já me tinha em suas mãos.

Ele voltou correndo e se jogou sobre mim, sorrindo como uma criança apaixonada. Depositando suavemente seus lábios em meu pescoço, Ji Min era assim, ele sempre gostava de começar tudo. Seus lábios em meu pescoço e a sucção que seus chupões faziam era tão intensa que eu não deixei de soltar gemidos enquanto eu o sentia.

Ji Min tocou suavemente meu membro, sua mão era suave e lisinha que o estimulava. Meus pensamentos flutuavam, mas a única pessoa que estava neles era ele. Meus gemidos se intensificaram e ele me olhava fixamente, mordendo seus lábios a cada cinco segundos.

— Você gosta disso Jin hyung? — Apenas assenti com um gemido e um sorriso para ele, que permanecia sobre mim, não consegui parar de olhar para ele.

Levantei meus braços e entrelaçamos nossas mãos umas nas outras, Ji Min teve assim o impulso para se elevar um pouco e sentar sobre meu membro. Ele começou a rebolar vagarosamente, soltou uma de minhas mãos para jogar seu cabelo para trás. Seu movimento era maravilhoso e eu amava o ver fazendo aquilo.

Seus dedos permaneciam entrelaçados aos meus. Aproveitando meu braço para se apoiar e fazer movimentos intensos, quicando lentamente e aumentando a pressão sobre mim. Meu membro estava latejando de prazer e era ele quem determinava tudo o que iria acontecer ali. Ji Min me olhava intensamente, deslizando seus dedos em meu peito reto e gemia intensamente o meu nome. Sua voz mais fina e aveludada era tão intensa que eu ficava louco de ouvi-la tão pertinho. Ser a causa dos gemidos do Ji Min, pode imaginar o que isso pode causar?

Minha mão deslizava suavemente por sua cintura e eu o segurava, o ajudando a não ficar cansado, mas sempre chega uma hora em que a pessoa cansa, afinal, embora ele passasse horas dançando, eu não devia deixar que ele fizesse tudo. Toquei sua cintura com as minhas mãos e o girei, colocando-o por baixo de mim.

Tomei cuidado com meu membro nele, não queria que nesse momento de troca de posições, algo ruim acontecesse. Movi minha pelve para frente e para trás, me focando em olhar naqueles olhos castanhos e bem delineados. Minhas mãos deslizavam por suas coxas lentamente, eu não conseguia parar, eu queria cada vez mais conhecer os pontos de prazer do amor da minha vida. Era isso que eu sentia ainda mais.

Fiz movimentos mais intensos, minha expressão de prazer indicava que eu estava perto do meu ápice. Eu estava um pouco ofegante, devido a estimulação causada pelo excesso de prazer. Senti meu ápice chegar e acabei deixando que meu membro ejaculasse dentro dele, que gemeu de prazer.

Retirei meu membro suavemente e joguei meu corpo sobre o dele. Ji Min envolveu seus braços em meu corpo me abraçando apertado.

— Eu me apaixonei por você Jin hyung! Eu te amo — ele falou baixinho em meu ouvido, aquelas palavras que eu lhe disse quando me declarei, agora eu as estava recebendo de volta.

— Eu te amo Ji Min — passei minha mão por seus cabelos e toquei meus lábios suavemente aos dele e o beijei lentamente, brincando com minha língua em sua boca. Massageando de uma forma intensa e calma. Aquele beijo havia sido quente e molhado, era realmente o tipo de beijo que aqueles lábios suaves e doces me proporcionavam. — Eu vou enfrentar o mundo todo por você.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais fanfics é só me pedir e não esqueçam de deixar um comentário do que acharam. Aceito críticas construtivas. Vejo vocês na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...