História Por você.. Sempre meu amor. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Jikook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Romance
Exibições 12
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sempre meu Amorrrrrrr Namjin😍😎😇

Capítulo 1 - Vou cuidar de você.


Fanfic / Fanfiction Por você.. Sempre meu amor. - Capítulo 1 - Vou cuidar de você.

 Namjoon on

Estava a caminho da minha casa aquela noite estava realmente fria e com alguns sinais que iria nevar naquela madrugada. Meus dedos das mãos estava congelando pelo incômodo levei minhas mãos próximo aos meus labios com o intuito de aquecelas. Quando ouço um barulho num beco em frente, ando devagar com certo desconforto, pois não sei do que é . 

Assim que entro no beco vejo uma silhueta de uma pessoa me aproximo e acabo me assustando com o que vejo, um garoto aparentemente da minha idade todo machucado, sangrando e tremendo de frio... Chego mais perto dele a fim de ajuda-lo. Noto naquele estante que ele está chorando e encolhido.

- Você ? Tá... tudo bem? -pergunta mas o que eu ganho em resposta é uns soluços e ele se encolhendo mais.

- Hey? Eu não vou te machucar..Tá? tudo bem? - n-ao me.. m-e m-achuque Por f-avor.. - fala  levantando a cabeça e olhando nos meus olhos.

Foi nesse momento que eu reparei que ele era um híbrido, um híbrido lindo.

- Eu não vou te machucar .. eu só quero ajudar ... Vem está frio você vai congelar aqui!

Ele hesita em segura a minha mão, mas eu não espero por sua aprovação e seguro seus pulsos. Nesse momento ele arregala os olhos e começa a se debater para que eu solte, pois foi em vão porque pelo esforço ele acaba desmaiando em meus braços.

Carrego em minhas costas e o levo até a minha casa, chegando levo até o meu quarto e o deito na cama vou até o banheiro abro a bica da banheira intercalando em água fria e quente, para que fique morna.. volto pro quarto e olho pra o seu corpo é vejo com mais nitidez os machucados.. tinha cortes fundos na região dos ombros, marcar roxas pelo copo todo e sem contar com a roupa toda suja de sangue e lama.

Começo a tirar sua roupa que não foi tão difícil pois ele estava com uma regata e uma bermuda. Com ele completamente nú (sem malícia tá galera) o coloco na banheira com ele ainda desacordo, começo a banhar-lo e ele acaba despertando... Assim que ele vê o que está acontecendo ele começa a gritar e a se debater.

- Yaaa para eu já disse que eu não vou te machucar! -Falo para ele e ele me encara com olhar de medo.

- Jin tá com medo isso dói no Jin.. - ele fala chorando mais.

- Isso é shampoo é pra limpar o seu cabelo.. eu juro que não vai machucar nada.. ok? 

- Você não vai jogar nos olhos do Jin.. isso faz arder muito ... Machuca -ele fala colocando a mão na frente do rosto como forma de se proteger.

- Poque eu faria isso? Shampoo foi feito pra cabeça e não prós olhos!- falo pra ele que no momento me olhava com um olhar confusão ao mesmo tempo de alívio.

Ele abaixa a cabeça e fungando por causa do choro. Ao ver que ele não ia mais se debater me aproximei para terminar o banho.. ele se encolhendo um pouco mas acaba aceitando o banho.

- Desculpa mas.. qual seu nome? - pergunto à ele que continua olhando pra a água se perdendo nos próprios pensamentos.

- Hey.. eu perguntei o seu nome... Olha o meu nome é Kim Namjoon e o seu? - pergunto com um sorriso sincero.

- Meu.. nome é... J-ii-n seok.. Kim... Kim soekjin - ele responde segurando as próprias mãos com sinal de desconforto e com timidez e logo em seguida olhando em meus olhos.

- Jin já acabamos com o banho vem vou fazer corativo nos seus ombro e preparar algo pra nós comer.. ok? Fala pegando no colo e levando para o quarto.

- k-im N-amj-oon? 

- Sim? Respondo me virando pra ele, vendo que ele estava tremendo por causa do frio.

- Por que você está cuidado de mim? Eu sou um híbrido imundo .. eu sou uma aberração.. e-u ... Você não deveria me a-j-udar. - ele fala é começa à chorar.

Vou até ele, o mesmo se encolhe ao ver minha aproximação - Hey .. calma quem disse isso ? Você é lindo Jin .. você não é uma aberração. Seco sua lágrimas e continua ali olhando para ele desviei meu olha para seus labios, fui me aproximando mais dele meu coração batia forte, mas acabo me afastando dele é entregando um moleton e uma calça para ele não ficar com frio e descemos para cozinha, preparei um lanche para nós é entreguei um para ele com um copo de leite.

Ele olha pra mim é depois olha para o lanche e em seguida pegando e se sentando no chão. - por que você tá no chão comendo? - meu antigo dono diz que eu sou uma aberração e que eu devo comer no chão.

Quando ouvi aquilo meu deu uma raivaa eu queria matar o infeliz que fez sofre tanto, Jin e um híbrido lindo, fofo e meigo .. porque ele tava todo sujo ferido ... ?

- Jin quem fez isso com você? Pergunto fazendo ele abaixar a cabeça que em seguida logo fala.

- Meu antigo dono .. ele que fez isso em mim ... Mas eu fugi eu estava com m-uito medo.

- Jin não precisa ficar com medo não mais, eu vou cuidar de você aparti de agora, não vou deixar ninguém te machucar ok? 

- N-amj-oon..

 - Jin vem já tá tarde vamos dormir !

Voltamos pro quarto eu estava arrumando a cama quando viro e vejo Jin se deitando no canto do quarto.

- Jin o que está fazendo? - eu estou indo dormir!

-no chão frio? - ele me olha com olhar confuso. 

- vem você vai dormir aqui na cama ela é grande e quentinha.. vem eu juro que não vou fazer nada!

 Ele se levanta do chão e deita na cama em seguida deito ao seu lado puxo o cobertor. Vejo que ele ainda está tremendo eu o abraço acomodando em meus braços, ele gemi pelo contato mas logo pega no sono, eu fico acordado ainda pensando em como ele pode ter sofrido na mão do seu antigo dono.. Ash! 

Não sei ao certo, mas eu vou protege-lo ele parece tão frágil, vou cuidar dele fazer ele feliz ... Mesmo não o conhecendo sinto que posso de algum modo te-lo, aí meu Deus que sentimento e esse? Sorrio em ve-lo em meus braços, acabo adormecendo logo em seguida com MEU híbrido.


Notas Finais


Espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...