História Por você tudo vale a pena-BTS(Taehyung) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V
Tags Drama, Mistério, Revelaçoes, Romance
Exibições 79
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii pessoas que amooo mais uma vez eu aqui ooooolha que lindo...espero que gostem bejus da Saah😘

Capítulo 16 - Ele voltou.


Chegamos na casa do Jake e seus pais vieram logo fala com a gente,eles foram muitos simpáticos e amaram o Jeon que não queria sair do braço da mãe do Jackson.
-Meninas esse aqui é o quarto de vcs,ele não é tão grande mais possui três camas então acha que serve-Jake falou e sorri pra ele.
-Está tudo bem...tá otimo e obrigado novamente-falo e entro no quarto com as meninas que logo se jogam nas suas camas,coloco o Jeon em cima da cama e olho pras meninas-Vocês são folgadas mesmo nem me deixaram escolhe minha cama-digo.
-To nem ai...foi querer ser lerda-Yuna fala e toca meu sapato nela-Ai sua louca,você quer guerra???-fala e pergunta e nego.
-Olha o Jeon,se machucarem ele mato vocês-digo fazendo cara de brava.
-Meu Deus Lena você é fofa demais ainda é miúda...vou te por num potin-Lucia fala rindo.
-Pra que me aperta no pote?? (risos😂)Eu em tá doida-digo rindo-Bem hoje vamos dar uma passadinha lá em casa preciso fala com o Jin-falo e elas me encaram-Ele é como meu Appa tenho que avisa que não estou lá-afirmo e elas assentiram.
-Mais que horas vamos??-Yuna pergunta.
-Assim que o Jeon dormi-falo e elas assentem,passou alguns minutos e ja eram 22:30 da noite então estavamos se preparando-Vem gente segurem minha mão e nãos soltem por nada,eles não vão ver e nem sentir vocês mais vão ouvir então silêncio por favor-digo e elas seguram minha mão*Telesilus*pensei(to sem criatividade pra nome de feitiço)e logo chegamos em casa e estava tudo em silêncio.
-Quero ver meu Kookie-Yuna diz e reviro os olhos.
- Vamos mais em silêncio e rapido por que preciso fala com o Jin-digo indo em direção ao quarto do Kookie e da Yuna.
-MEU KOOKIE TAVA COM SAUDADE-grita e tampo a boca dela.
-Yuna???-Kookie pergunta acordando e eu entro em desespero e saio correndo com as meninas pro quarto do Jin.
-Juro que te mato Yuna-Lucia fala e nem precisei dizer nada-Lena acorda logo o Jin pelo amor de Deus antes que essa louca vá ataca o Jungkook-fala eu ri.
-Está bem-digo e eu até o Jin-Appa Jin acorda-falei e ele acordou
-Lena o que faz aqui??-pergunta coçando os olhos.
-Vim dizer que vou passar metade dessa semana na casa de um amigo antes que eu mate esse kenga chama de Beatriz então não é pra fala nada pro Mark e os outros se não...-faço uma pausa e ele entende o recado,saimos do seu quarto e demos de cara com a Beatriz lógico que ela não nos viu mais quase a esterica da Lúcia dava um grito.
-Pensei que tinha sumido de uma vez...por que ainda se interessa nessa garota JB??-falou no telefone e arregalei os olhos-Eu vou tentar afasta ela desses idiotas mais ela sumiu desde que chegue então acho que vou conseguir-quando ela disse isso quiz mata aquela garota.
-Calma Lena-Yuna sussurra e logo eu faço a gente volta pra casa do Jackson.
-Juro que mato aquela besta...amanhã mesmo vamos volta quero ver se ela vai conseguir me afasta do meu Namorado,meus amigos e MEU irmão-digo dando ênfase no meu.
-Lena calma os seus cabelos estão ficando brancos-Lucia fala assustada.
-Que fiquem...assim vou ter como acaba com aquela idiota sem cérebro-digo quase gritando e me deito na cama*Amanhã ela vai ver quem vai sair daquela casa*penso e logo em seguida durmo.


Notas Finais


Puts Lena se revoltou....vai rolaaaa treta malukoooo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...