1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain Doll - Sugamon (ABO) >
  3. What could go wrong?

História Porcelain Doll - Sugamon (ABO) - What could go wrong?


Escrita por: Nandawwn

Notas do Autor


Heyy gente, como vcs estão? vcs estão bem? espero que sim!

Me desculpem a demora. Só demoro quando estou meio ocupada, sabe... Mas nunca abandobarei a fic!

Muito obrigada a quem comentou e favoritou ❤

Boa leitura babes! ^^

Capítulo 2 - What could go wrong?


Fanfic / Fanfiction Porcelain Doll - Sugamon (ABO) - What could go wrong?

              Os olhos de omma me encaram e logo depois Jennie. Ao contrario de mim, Jennie não parece nervosa, ela está com um doce sorriso nos lábios.

— Prometo ser uma unnie muito boa, Sra. Min. — Jennie diz com uma confiança invejável.

Sorrio, assentindo diversas vezes olhando para minha omma com os olhos pidões.

— Sim, omma eu prometo ser muito responsável e educada. — um bico forma-se em meus lábios.

— Me desculpe filha, mas não posso. — arregalo os olhos.

— P-por que? É muito ruim ficar o dia todo aqui sozinha. Nunca tive uma amiga, omma. Eu nunca lhe dei trabalho! O que custa me deixar ficar uns meses com Jennie? Ela é filha da sua melhor amiga!. — estou sendo um pouco exagerada, mas tenho que tentar.

Jennie sussurra um "calma pequena" perto de meu ouvido.

— Como assim filha da minha melhor amiga? Você é a filha da Sra. Kim?. — Jennie assente — Oh meu Deus, ela fala muito bem de você. — Jennie sorri em resposta.

— Viu omma, Jennie é muito responsável e eu também. O que poderia dar errado?. — o biquinho em meus lábios tremi em esperança.

— Não acredito que vou concordar com isso. — minha omma fecha os olhos por uns segundos, respirando fundo — Quero que me ligue todo dia, qualquer problema volte para casa e se eu ficar sabendo que aconteceu algo de errado nunca mais, eu nunca mais confiarei em você Yoongi. — engulo a seco.

— Sim, omma. Muito obrigada, eu amo você. — abraço minha omma sorrindo.

— Eu também querida. Bom, partirei amanhã e acredito que você também. Então, vamos arrumar as malas já está tarde. — diz antes de subir as escadas, deixando-me sozinha com Jennie.

— Parece que conseguimos. Então amanhã passo aqui às uma para te pegar, okay?. — aceno positivamente pulando um pouco.

— Até amanhã Jennie. — digo, chacoalhando minhas mãos de um lado para o outro.

Ela sorri e retribui o aceno.

Ainda não consigo acreditar que minha omma deixou. Ela provavelmente percebeu que eu estou grande o suficiente para escolher o que é bom para mim, ou ela pode querer algo em troca. O que seria?.

Aquela palavra volta em minha cabeça novamente. O que é cio? Eu tenho isso? Tenho que lembrar-me de perguntar a Jennie sobre isso. Sinto que ela sera uma ótima unni.

Não consigo segurar a ansiedade e começo a arrumar minhas malas. Pego uma das malas de viagem de minha omma e começo a dobrar minhas saias, meias, camisetas e calcinhas. Pego alguns acessórios, produtos de higiene e alguns pares de sapatos. Pronto, não demorei mais que uma hora.

Sorrio animada para amanhã.

Filha?. — minha omma diz entrando em meu quarto.

— Sim omma. — respondo.

— Vejo que já arrumou as malas, você quer mesmo ir, não é?. — sua voz sai triste?.

— Sim, eu nunca tive uma amiga antes. Jennie é muito legal!.

— Que bom, querida. Fico feliz que tenha feito amizade com ela. Eu sei que já disse isso, mas falarei novamente; por favor tome cuidado, seja educada e não fale com estranhos, principalmente com alfas ouviu?.

— Mas o que são alfas, omma?.

— Oh... ahm, se lembra daquelas pessoas que ficavam lhe olhando e que tinham um cheiro forte?. — concordo com a cabeça — São eles meu amor, caso entre no cio se tranque em um quarto até passar. — assinto, mesmo confusa.

— Mas eu... — sou interrompida.

— Tenho que ir querida tenho que sair em algumas horas e ainda não arrumei tudo. Ah! Quase me esqueci, isto é para você. — entrega-me um cartão — Há uma quantidade boa de dinheiro para comprar suas coisas e ajudar Jennie a pagar as contas, não perca.

— Nossa, muito obrigada omma. Boa viagem, te amo muito. — abraço minha omma.

— Eu também te amo querida, tome cuidado.

Algumas lágrimas formam-se em meus olhos. Nunca fiquei tanto tempo afastada de minha omma. Sentirei saudades dela.

 

*

*

*

 

— Está pronta, pegou tudo que precisa?. — assinto.

— Estou pronta Jennie.

— Então vamos!.

Entro no carro de Jennie, acenando para alguns empregados. A vergonha e o nervosismo tomam conta do meu corpo. Deus, eu nunca sequer sai de casa, quer dizer sai uma vez, mas eu só fui ao supermercado com uma empregada. E se algo de ruim acontecer?.

— Estou tão feliz por ter companhia! Minha omma está viajando também, eu costumava conversar com ela. — percebo que Jennie e eu temos coisas em comum. Ambas não tínhamos amigas até nos conhecermos.

— Você não tem irmãos?.

— Eu tenho um, mas ele não se dá muito bem com o meu appa.

— Por que?.

— Digamos que meu appa fica intimidado pela inteligência e ganância de meu irmão. Meu irmão em pouco tempo conseguiu muito mais que meu appa em anos. Meu irmão acabou tornando-se uma das pessoas mais ricas do mundo e poderosas também.

— Wow, seu irmão é incrível! Sua omma deve estar muito orgulhosa.

— Ela está, só que agora ela quer que ele se case. Não vejo necessidade devemos ficar com a pessoa que gostamos sem pressão, concorda?. — assinto mesmo sabendo que ela não está vendo — Chegamos. — anuncia quando o carro para.

Pego minha mala com a ajuda de Jennie e subimos pelo elevador. Não estou acostumada a andar nisso, parece perigoso. Entramos no apartamento de Jennie. Sorrio ao ver o bonito, e não tão luxuoso, apartamento de Jennie. As cores dos móveis são claras, alguns objetos coloridos se destacam na decoração. É realmente lindo.

— Não é tão luxuoso assim, mas é mais do que o suficiente.

— Eu adorei, a decoração é muito bonita. — Jennie sorri em agradecimento.

Ela me mostra o quarto de hóspedes, que agora é meu. O quarto é simples e espaço. Á uma cama, não tão grande como a minha, um guarda roupa, uma mesa e um banheiro. É confortável e as cores claras que enfeitam o quarto me trazem paz.

 

*

*

*

 

Já arrumei minha coisas e agora estou ajudando Jennie a fazer o nosso jantar. Eu não sabia o que fazer, pois nunca cozinhei antes, mas Jennie está sendo paciente e ensinou-me a cortar alimentos.

— Jennie?. — chamo sua atenção — O que é cio?. — ela para de mexer em algo na panela e olha-me surpresa.

— Você não sabe o que é cio?. — nego — Bom, você não teve um então... vejamos como posso te explicar. Digamos que nesse período você irá querer ser uhm... qual a palavra certa? Ah, você irá querer ser fodida. — ela responde, mas soa como uma pergunta.

— O que é ser fodida?.

— Sabe o seu buraquinho, lá em baixo?. — aceno positivamente — Então você vai querer algo lá dentro e precisará de um alfa.

— Por que eu vou precisar de um alfa?. — estou tão confusa.

— Meu Deus, você é muito inocente. Já teve algum tipo de relação como beijos e toques ao menos?.

— Além de abraços no meu appa não. Eu não saia de casa e nunca tive com quem conversar. — abaixo a cabeça um pouco envergonha.

— Quem sabe nesses meses você não encontre um namorado, uh?.

— Namorado tipo marido?.

— Não, namorar não é tão sério quanto casamento. E quando um alfa te morder você terá que ficar com ele para sempre. — minha boca abre-se em surpresa com essas novas informações.

— Então a mordida é a maior prova de amor?.

— Sim, quando um alfa te morder ele poderá sentir o que você sente e até mesmo saber onde você está. É como se vocês fossem a mesma pessoa em corpos diferentes, é uma coisa muito complexa.

— Isso é assustador. Mas eu nunca senti algo por ninguém, talvez demore mais um pouco.

— Vamos a uma festa!. — diz animada, mudando de assunto.

— Uma festa como a de, minha omma?.

— Não, uma festa um pouco diferente. Mas não se preocupe, terá muitas pessoas importantes e não será nada "louco". Acho que nossa jantar está pronto, vamos comer?.

 

*

*

*

 

Mesmo estranhando um pouco o lugar, pois estava acostumada apenas com a minha casa, dormi muito bem. O relógio marca 8:35 da manhã, geralmente eu acordo às sete.

Levantei-me, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples. Ando um pouco envergonha pelo apartamento até encontrar Jennie na cozinha.

— Oh, bom dia, dormiu bem?. — pergunta, enquanto prepara alguma coisa.

— Bom dia, dormi muito bem obrigada. — sento em um banquinho — Precisa de ajuda?.

— Não já estou acabando, mas precisarei de sua ajuda a noite. Vamos a uma festa se esqueceu?.

Estou um pouco ansiosa, só fui nas festas de minha omma que eram sempre em casa. Estarei com Jennie, nada pode dar errado.


Notas Finais


Sei que os primeiros capítulos são chatos, mas calma a partir do próximo o Nam aparece e a história fica mais interessante 😉

Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...