1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain House >
  3. Capítulo II

História Porcelain House - Capítulo II


Escrita por: Sakura_tc

Notas do Autor


OIIIIIII AMORES VOLTEI COMO PROMETIDO E SEGUNDA AQUI ESTÁ UM NOVO CAPÍTULO<3

UMA OBS: A FIC É HAREM OU SEJA SERÁ HAREM NO FINAL,NÃO GOSTA NÃO LEIA É DESTIANDA A AQUELES QUE AMAM UM HAREM POSSESSIVO <3 E SE VCS PODEM ANALISAR TALVEZ CASO GOSTEM A NOSSA QUERIDA SAKURA PODE TER UM RELACIONAMENTO UM POUQUINHO MAIS ÍNTIMO COM O LINDO DO KAKASHI.
EU AMO KAKASAKU MESMO PREFERINDO MEUS QUERIDOS UCHIHAS...

E A FIC SERÁ UCHISAKU,MAS VAI QUE NÉ.... ROLA UM KAKASAKU UM DIA DESSES. KKKK BJS COMENTEM CAPÍTULO NOVO QUARTA FEIRA <3

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Porcelain House - Capítulo II

Capítulo II

     Acordei muito cansada parecia que um caminhão tinha me atropelado.Levantei ainda ‘’morrendo’’ e fui ao banheiro fazer minhas necessidades básicas,troquei de roupa e fui a cozinha fiquei um tanto surpresa que meu pai ainda estava dormindo,geralmente ele é o primeiro que sempre acorda .Lembrei que pelo ocorrido estranho de ontem,não consegui comprar os remédios que faltavam em casa.Resolvi ir a uma farmácia que fica aqui pertinho mesmo e comprar antes do café.

Saí de casa e notei que as ruas ainda estavam vazias,depois de algum tempo morando aqui em Konoha você  percebe que as pessoas daqui não são de acordar cedo pois são oito da manhã e quase não há ninguém nas ruas.

Chegando na farmácia a atendente logo me reconheceu.

-Bom dia Sakura,veio cedo hoje.

-Ola bom dia,são oito horas não é cedo.

-Aqui quase todos os comércios começam tarde lá por umas dez horas .

-Percebi ,é um tanto curioso a cidade ainda manter os costumes antigos,você tem os remédios?

O bom é que como sempre venho aqui nem o nome dos remédios eu preciso dizer...

-Tem as receitas?

Afirmei que sim e entreguei os papéis,me assustei com o preço não imaginava que tinha aumentado tanto.

A moça percebeu meu desconforto pois não poderia pagar por todos e me olhou sorrindo.

-Olha Sakura eu percebi que os preços aumentaram,não precisa ficar constrangida,vamos fazer assim você paga a metade e o resto eu pago.

-Não posso aceitar,me desculpa mas seria exploração minha,você pode parcelar para mim a metade?

-Eu já passei com a minha mãe o que você está passando com o seu pai deixa de bobeira que eu pago.

Fiquei muito feliz e também um pouco constrangida.Agradeci um milhão de vezes e falei que qualquer ajuda que ela precisasse poderia contar comigo,no fim descobri que o nome dela era Tenten e que ela era apenas oito anos mais velha que eu.

Sai da farmácia e quando estava voltando pra casa um maluco passou por mim apressado fazendo eu derrubar minhas compras.Infelizmente ou felizmente não pude ver quem era (infelizmente mesmo porque se eu visse ele ia sair com umas poucas e boas sobre sua falta de educação)só percebi que estava até que elegante com vestimentas negras,mas o que me chamou atenção foi que na hora da batida,não lembro de ter visto seu rosto apenas um ser escuro.Muito estranho mesmo mas enfim o idiota me fez derrubar tudo.

Me agachei para pegar as sacolas e percebi que o homem estranho havia deixado cair seu jornal,peguei o papel e vi que ela um jornal um tanto antigo,já meio amarelado devia ser de uns cinco anos atrás .Tentei ver se o dito homem estava perto para lhe entregar o jornal mas era como se ele tinha desaparecido,claro ele parecia apressado mas a rua que estávamos era longa e não havia outras ruas nela.Como ele tinha sumido tão rápido?

Peguei o jornal e as compras de mirei em direção a minha casa esperando que nada mais estranho aconteça,que de ontem pra hoje a palavra estranho está sendo bem comum no meu vocabulário.

................................................................................................................

Cheguei em casa e senti o cheirinho gostoso de café ,meu pai estava acordado e me esperando para o café.

Guardei os remédios peguei o jornal antigo(porque sempre a minha curiosidade fala mais alto) e me sentei a mesa com ele.

-Bom dia papai eu saí para comprar os seus remédios.

-Bom dia Saky você sempre gasta comigo isso me deixa um pouco mal,você é jovem gaste com você mesma.

-Não fale assim pai!Você cuidou de mim me sinto no dever de retribuir em dobro tudo que o senhor fez e aliás vou começar a procurar um novo emprego hoje mesmo.

Meu pai tem o tabu de sempre dizer que é os país que tem que cuidar dos filhos não ao contrário e isso me irrita mortalmente .Ignorei as falas dele sobre meu futuro e quando eu for casar e ter uma família e abri o jornal que eu estava curiosa para ver.

Fiquei meio frustrada que não tinha nada de importante nele nem uma notícia que valia apena ler continuei lendo um pouco as páginas até que uma certa parte chamou minha atenção.

No final da terceira página do jornal uma área estava marcada em vermelho( acredito que seja canetinha)era uma oferta parece de emprego para ser babá  de três crianças da família Uchiha,na oferta aparecia muitos pontos positivos da vaga como salário absurdamente alto para um cargo de babá entre outros benefícios,porém informava na vaca que a pessoa tinha que ter total variedade de horários para o trabalho,tendo que dormir no próprio.

Chamei a atenção do meu pai e ele me olhou incrédulo.

Em um tom severo ela perguntou.

‘’Onde você consegui isso?’’

Olhei para ele sem entender muito sua atitude repentina.

‘’Esbarrei em um homem ou melhor fui quase atropelada pelo idiota e ele deixou cair isso.’’

Disse mostrando o jornal.

‘’Tem uma vaga aqui será que depois de cinco anos ainda existe?Porque eu seria muito interessada olha só o salário inicial é tudo que precisamos!’’

Meu pai ficou calado encarando a oferta da vaga,realmente me estranhou muito sua atitude fria repentina.

‘’Sakura que bom,vai ver ainda pode estar aberta não é?’’

Que bipolaridade é essa ?Não comentei se não vai que ele mude de idéia .

‘’Eu acho que irei ligar agora mesmo.’’

Mau terminei minha refeição ,peguei o jornal e o telefone de casa e fui para o meu quarto.

Liguei ligeiramente no número apresentado e tive uma grande surpresa.Estava chamando!

Ligação on:

‘’Alo?’’

‘’Oi eu vi uma vaga de emprego para ser babá de três crianças pequenas em um jornal,queria saber se está ainda aberta.’’

‘’Como você se chame?’’

‘’Sou Sakura Haruno.’’

A voz feminina na linha prendeu a respiração por alguns segundos mas logo me respondeu.

‘’Sakura......Claro ainda está aberta nos dias de hoje é complicado se achar alguém de confiança,você sabe lidar com crianças?’’

Uma alegria dominou meu corpo por completo,talvez seria a chance da solução dos meus maiores problemas.

‘’Eu sempre adorei crianças eu acho que me daria muito bem nessa vaga.’’

‘’Talvez não tanto...’’

A mulher falou algo muito baixo para que meus ouvidos conseguissem entender.

‘’Desculpe Sakura estava pensando alto...Você está livre a tarde,talvez poderia vir a nossa casa e ver os meninos,assim podemos conversar sobre seus horários e salário.’’

‘’Tenho o dia todo livre senhora.’’

‘’Mikoto,sou Mikoto Uchiha estarei esperando é o mesmo endereço que consta no informativo.’’

‘’Ok até depois.’’

Ligação off

Decidi que iria depois do almoço.

..................................................................................................................................

Seu coração batia mais forte em seu peito e ela se viu dando um suspiro trêmulo enquanto seus olhos esmeralda cintilaram de lado a lado a enorme e antiga mansão a sua frente.

Ela mesmo sem admitir estava nervosa.Cogitou em desistir e voltar para casa,pois ao dar seu primeiro passo depois dos grandes portões que pareciam isolar o distrito,era como se algo mal a rondava a cada passo que ela dava em direção a porta da grande mansão que parecia por fora pelo menos,antiga e desgastada ou melhor dizendo assustadora,ela se sentia fortemente observada .

Uma voz a tirou de seus pensamentos dando um belo susto na pobre Sakura...

‘’Você deve ser Sakura Haruno se não me engano.’’

Ela se virou com a mão no coração pelo susto inesperado e viu a sua frente um homem alto,com belos acinzentados e que usava uma máscara que cobria quase todo seu rosto.

Ele não era feio,mas passava um beleza intrigante com um ar de mistério que o deixava marcante talvez...

Sakura o olhou assustada.

‘’Me perdoe pelo susto,mas não sabia que estava tão emersa em seus pensamentos,senhora Mikoto pediu que lhe mostrasse a casa,no momento ela está um pouco ocupada .’’

Sakura olhou para ele ainda sem entender muito.

‘’Sou kakashi Hatake,caseiro dessa casa alguns anos,vai conviver comigo por algum tempo espero que nos demos bem.’’

Sakura acordando do susto se sentiu um pouco envergonhada pela primeira impressão que deu ao belo caseiro,tendo suas maças ganhado uma coloração rosada.

‘’Desculpa Kakashi geralmente não sou tão dispersa.’’

Kakashi apenas confirmou com a cabeça e chamou para o então passeio pela casa .

Sakura ficou surpresa por notar os  belos móveis amadeirados que se encontravam na bela e rústica sala de estar.A sala era espaçosa mas nada muito exagerado e no centro tinha uma bela lareira .Tudo parecendo ter sido escolhido a dedo e com muito bom gosto.

A cozinha era grande bela e não ficava pra traz dos belos quartos de visitas todos com suítes ,algo chamou sua atenção .

Andando pelos belos jardins repletos de rosas brancas que aliás eram suas preferidas,enquanto Kakashi contava sobre as regras da casa e as tarefas a ela,Sakura notou que no final dos belos jardins e no final da casa podia se ver o que parecia ser uma floresta com árvores altas,uma floresta escura,não sabia identificar se era pelo clima nublado ou pela vegetação.Kakashi notou que Sakura não estava prestando atenção em sua detalhada explicação e viu que a pequena garota encarava a vasta floresta privada dos Uchihas.

‘’Você gosta de florestas?’’

Sakura tomou seu segundo susto em um dia e novamente ficou envergonhada.

‘’Perdoe Kakashi mas parece tão bela,não seria proibido construir tão próxima a ela?’’

‘’Não a floresta é privada e de propriedade Uchiha,quando compraram a casa a floresta veio junto isso foi a muito antigamente é de gerações a casa,costumes estranhos familiares eu não entendo muito.’’

‘’Garotas da sua idade não deveriam eu acho gostar dessas coisas.’’

‘’Por que Kakashi?’’

‘’Pode ser perigoso,bom Sakura eu acho que meu trabalho aqui se encerra posso leva-la já para Mikoto ela estava animada em te conhecer.’’

‘’Só um aviso Sakura,cuidado com as coisas que você deseja e gosta,não deixe a curiosidade tomar conta de você pode ser perigoso.’’

Sakura o olhou sem entender nada apenas concordou.

‘’Vamos irei te levar a ela.’’

..................................................................................

Kakashi levou Sakura a senhora Mikoto que ficou encantada pela menina,não era como se ela nunca tivesse visto Sakura,mas isso não seria necessário comentar ainda......Ainda...

Depois de conhecer um pouco  a senhora Mikoto e Mikoto a mesma coisa com Sakura e resolves as questões da vaga,Sakura finalmente vai conhecer as crianças.

 

Passando por alguns corredores.Ambas param em uma porta,e Mikoto parece parar e pensar um pouco,se vira para Sakura sorrindo e diz.

‘’Eles estavam ansiosos para ver você,no começo eles podem ser um pouco brincalhões,mas são bons meninos.’’

Mikoto abre a porta e Sakura congela.Só podia ser algum tipo de brincadeira...........


Notas Finais


OIIIII Meus Amores espero que gostem de coração,porque é uma obra feita com muito carinho para vocês e pra todo mundo que gostar.UMA COISA IMPORTANTE!

MUITAS COISAS AO LONGO DA FIC SERÃO SUPER DIFERENTES MAIS AINDA O FINAL DO O BONECO DO MAL.

A ÚNICA COISA PARECIDA É EM SI A IDEIA DA FIC QUE SURGIU ATRAVÉS DO CONTEXTO DO FILME.E POR FAVOR GENTE QUALQUER IDEIA QUE TIVEREM OU ALGUMA CENA QUE DESEJAREM VER NA FANFIC É SUPER BEM VINDA<3

próxima atualização será quarta feira -nessa quarta - e o capítulo já está pronto- as atualizações serão toda segunda e nas quartas ou ou quintas talvez terá capítulo bônus ......... #Carol <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...