1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain House >
  3. Capítulo III

História Porcelain House - Capítulo III


Escrita por: Sakura_tc

Capítulo 3 - Capítulo III



Fico pasma ao olhar aquilo, havia três bonecos no quarto todos com quase a mesma aparência branquinho, com os cabelos pretos e os olhos cor ônix ambos de porcelana e isso me assustou muito,um estava em um cavalinho de balanço e tinha cabelos compridos  e amarrados em um rabo baixo deixando dois longos fios na frente,outro estava segurando uma bola de futebol e tinha cabelo mais comprido e mais desorganizado que o primeiro, tinha lábios rosados e a pele branquinha e o último com um pequeno ursinho nas mãos, ele era parecido com os outros porém seu cabelo era curto e meio bagunçado seu olho era diferente, parecia que estava a olhar-me realmente, naquele momento eu  fiquei pasma ao olhar aquilo, havia três bonecos no quarto, um em um cavalinho de balanço,outro segurando uma bola de futebol e outro com um bonequinho  nas mãos, naquele momento eu olhei para a Sr. Uchiha como quem pensava,voce está de brincadeira não é mesmo?
- Então querida,esses são nossos  filhos, Madara é o mais velho, Itachi o do meio e Sasuke o mais novo... 
Olhei-a bem séria e ela deu uma sorriso.
- Iremos viajar amanhã, então precisamos de você aqui amanhã as 8:30AM, é possível pra você?
- Sim senhora - dei meu melhor sorriso,ela olhou-me sorriu e fechou a porta do quarto, desceu as escadas e segui-a 
- Então querida, a algumas coisas que preciso lhe falar,eu quero que sempre durma aqui, e sempre, absolutamente SEMPRE cante a canção de ninar para os meninos, dê a eles um beijo na testa e deseje boa noite 
Concordei e falei que iria fazer isso todas as noites.
- Então já vamos indo Sakura, e se precisar de algo é só pedir ajuda ao Kakashi que ele irá ajuda-la.
Fechei a porta logo após eles terem saído, deitei-me no sofá e liguei a TV, coloquei num filme e fiquei a assistir, hoje estava sendo um dia tranquilo, ja havia conversado com meu pai, ele achou super legal a proposta de trabalho e me mandou investir ,afinal eu amo crianças.... 
Ja são 20PM e segundo a Sr. Uchiha agora é a hora de por as crianças para dormir, desligo e TV e subo as escadas, chegando na porta do quarto abro-a lentamente e acendo as luzes, vejo os bonecos de porcelana agora todos deitados na cama.
 Mas quem é que colocou-os ali? - Penso em silêncio... Ah,ja sei, deve ter sido o caseiro, mas como é o nome dele? Acho que é Kakashi, deve ser assim.
 Volto a encarar os bonecos, e a me perguntar mentalmente, por que uma babá para simples bonecos? Aquela mulher deve ser louca, mas como esse emprego me vai render uma boa grana, não irei desistir,preciso desse dinheiro para ajudar meu pai...
 Saio do meu transe e vou em direção aos bonecos, beijo cada um na testa como pedido por a Sr. Uchiha, quando toco na testa do Itachi que pelo o que ela me disse era o do meio, sinto um calafrio percorrer todo meu corpo, olho aquele boneco com espanto, mas logo ja beijei os três e dou a eles boa noite, mesmo pensando que isso era idiota, pois, da onde bonecos irão me escutar a dar boa noite? 
Apago a luz e fecho a porta, desço as escadas e volto a assistir, quando me dou conta ja são 11PM, desligo a TV e vou verificar se as janelas da casa estão todas fechadas, quando chego perto da sala de visitas para conferir se a janela estava fechada fico observando a lareira, onde havia um quadro perto dela com a imagem de uma criança, uma criança muito bonita, um menino de cabelos meios longos, olhos ônix, pele branca e um sorriso muito lindo, que criança mais fofa! Fico a encarar aquele quadro,e por um momento tenho a impressão que os olhos do menininho se mexeram, levei um susto e olhei fixamente, deve ser coisa da minha cabeça mesmo, fecho a porta daquela sala e subo as escadas indo em direção onde era meu quarto, entro e olho as paredes, todas cinzas, esse casa não tem cor não é mesmo? Entro no banheiro para escovar meu dentes e troco minha roupa, logo vou me deitar, não demoro muito para adormecer.... 
  Acordo com um pulo, e fico sentada na cama, tive um pesadelo horrível, crianças pedindo socorro, chorando, aquilo me cortou o coração, mas no fundo podia ver uma criança nitidamente, e era aquela criança, o menino do quadro, mas por que é que ele apareceu em meu sonho? Olho o relógio e reparo que são 3:15am deito novamente e fecho os olhos, tenho a impressão de ouvir uma risadinha infantil, ignoro aquilo é adormeço..... 
..................................
Desço as escadas e sigo em direção a cozinha, Kakashi ja estava lá a tomar café.
-Bom dia... - comprimento-o e dou um sorriso 
- Bom dia moça.
- Os bonecos já foram trocados de roupas hoje? 
- Eu vou tomar café primeiro e depois vou vê-los - respondi e fiquei a olha-lo 
- Você não deve fazer isso, eles são as preferências, não os subestime.
Ele levanta e segue em direção ao jardim... Mas o que é que ele quis dizer com "não subestime-os"? 
Coloco à xícara na pia e subo as escadas indo em direção ao quarto dos bonecos estranhos, abro a porta e vejo que eles não estão deitados na cama como eu os deixei na noite passada, olhei em volta e vejo que nenhum se encontra por ali, aonde é que eles foram parar? 
Saio do quarto e vou ao meu quarto, entro e vejo o boneco Madara sentado na minha cama, o Itachi ao lado da minha mala e Sasuke na porta de entrada do banheiro, como eles vieram parar aqui? 
Vou em direção ao boneco Madara e quando vou pega-lo escuto um cochicho atrás de mim, olho parar trás e não vejo nada, quando olho pra frente o boneco nao esta mais ali, me assusto e pego nos dois bonecos levando-os ao quarto deles, troco a roupa de cada um é escovo o cabelo deles, coloco cada um na posição que os encontrei quando a Sr. Uchiha me apresentou-os, virando me para sair dou de cara com o boneco Madara sentado na porta, pego nele e coloco-o na cama, saio do quarto e solto um leve suspiro... Isso deve ser alguma brincadeira, esse boneco não pode ter vida própria, ele não pode ter...
Desço as escadas e sinto-me observada, olho ao redor e não vejo nada, sigo em direção ao jardim com a intenção de achar Kakashi, olho em volta e não o vejo, então decido ir assistir TV, provavelmente ele foi a algum lugar comprar algo ou está em algum cômodo da casa, ligo a TV e fico assistir, quando são 11:30 am vou fazer o almoço, pego nos bonecos e levo-os para baixo, coloco-os no jardim a pegar um sol, pois era uma das regras de Sr. Uchiha, volto para a cozinha e vou comer meu almoço, término de tomar meu suco e sinto alguém tocar em mim, deixo o copo cair e solto um grito.
- Oque você tem garota? - O caseiro me olha seriamente 
-Eu..eu.. apenas me assustei, isso não é óbvio? Você aparecer do nada! - respondo olhando-o fixamente 
- Oh, me desculpe não foi a intenção, eu apenas vim avisar-lhe para tirar as crianças do sol... 
Olho seriamente, por que ele chama os bonecos de crianças? São apenas bonecos inúteis.. Assinto e sigo em direção ao jardim 
Pego nos bonecos e levo-os para o quarto colocando-os todos sentados perto de alguns brinquedos, olho seriamente para Madara, o boneco que sumiu e depois apareceu, olho para ele e lembro do quadro, lembro que ele apareceu no meu sonho, e me pergunto o por que de ele ter aparecido lá, fecho as portas e deixo-os ali, hoje iria a casa de papai ver como ele está e dar uma volta com ele pelo parque...
 


Notas Finais


Oii, então, cá está mais um capítulo, espero que gostem! Votem muito e comentem, logo iremos postar mais capítulos.. ❤
Leiam muito e obrigada pelo carinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...