1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelana >
  3. Prólogo

História Porcelana - Prólogo


Escrita por: articando

Notas do Autor


oioi, turu bom com vocês?

Segunda fanfic no site, mas dessa vez com a larie szsz. Não tenho muito o que dizer sobre "porcelana", é uma história bem drama mesmo rsrs, vai falar sobre os transtornos alimentares e o estrago que eles causam na vida das pessoas. Uma coisa tão pessoal pra mim quanto pra larie (@advoguei), por isso espero que vocês gostem tanto quanto nós estamos amando escreve- lá.



🌷 Não vi nada parecido por aqui, então, sem plágio.

🌷A garota da história é interpretada por Amandla Stenberg, e o Justin é interpretado por ele mesmokkkkkk

🌷Capa feita pela yasmin {@YsBelieber}

🌷Justin e a Amandla não nos pertence, mas suas personalidades sim.

É só isso mesmo, esperamos que gostem, boa leitura. sz

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Porcelana - Prólogo

Minhas mãos soavam, eu sentia como se minha vida dependesse daquilo. E, de certa forma, depende. 

A cada nome chamado o frio na minha barriga se intensifica, eu não posso perder essa chance. 
Hoje é o dia que iremos tirar nossas medidas. As medidas que nos colocarão em um dos desfiles mais famosos da moda.

Hoje todas nós, modelos, descobriremos se teremos a chance de andar pela tão prestigiada passarela do Victoria's Secret Fashion Show.

Sendo tirada de meus devaneios, escuto John chamar pelo meu nome. É agora.

— É a sua vez,  querida. — ele indagou, como aquelas amigas falsas que torcem para que tudo dê errado.

O que só aumentou meu nervosismo e minha vontade de estar com o corpo ideal.

Sempre fui assim, obcecada pelo corpo perfeito, já que, desde pequena, fui ensinada com rígidas regras que devemos prezar pela perfeição. Criada e moldada como um objeto, aprendi que conquistar o mais alto padrão de beleza é uma obrigação que todos nós devemos cumprir.

O que existe dentro de nossas cabeças não importa, o que importa é apenas aquilo que vestimos. Dentes  brancos e cabelos bem penteados, quanto mais magra, melhor. Perfeitas diante das câmeras, arruinadas por trás das cortinas.
Somos belas garotas, escondemos por trás de um sorriso, aquilo que não pode ser exposto sobre a passarela.

"Não coma isso, querida. A beleza é tudo, então, o que é um pouco de fome?" eles dizem. Não importa se no fim do dia você acabará ajoelhada em uma cabine de um banheiro qualquer, colocando para fora tudo aquilo que lhe fez sentir culpa. Apenas, faça o que for preciso.
Pode não ser a melhor forma de viver, mas é a única que me foi ensinada.

— Parece que, dessa vez, você não atingiu seus objetivos. — John, novamente, me despertou com seu comentário áspero. 

— O quê? Isso não é possível.

— Talvez você não tenha se esforçado o bastante, Mia. Agora, com licença, eu preciso medir as outras garotas.

Sai de lá, completamente arrasada. Tudo bem que, aquilo não me tiraria do elenco, caso eu  me encaixe nas medidas até o dia do desfile, mas a sensação de não ter conseguido cumprir uma coisa tão simples me entristece.

Fico me perguntando aonde foi que eu errei? Minha mãe não ficará nada feliz quando descobrir sobre isso. Droga

Entrei em um dos banheiros da agência e pensei no quanto vou me esforçar para me enquadrar nisso. Uma dieta rigorosa.
Meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça. Minha mãe.

—Oi, mãe. — atendi da melhor forma possível. Irei contar á ela sobre hoje apenas pessoalmente.

— Espero que tenha dado tudo certo, filha. — ela me disse simpática, mas isso é só mais uma forma de me manipular. 

— Conversamos sobre isso depois, mãe, acredito que não tenha ligado apenas para me perguntar  isso.

— Oh, não. Só queria avisar que você recebeu uma nova proposta, com um dos melhores fotógrafos; Justin Bieber. — minha mãe respondeu com soberba em sua voz, ela não tem jeito.

— Nossa, mal posso esperar, já estou voltando para casa e então conversamos.

— Tudo bem, querida. Até mais.

A verdade é que não tenho ânimo para mais nada.

Entretanto, estou determinada a participar desse desfile. É meu novo objetivo, e se ,para andar por aquelas passarelas, eu precisar restringir qualquer tipo de comida e até ficar com fome, eu farei.


Notas Finais


acabou e eu to como? rindo de nervosokkkkkkkk
comentem ai e nos digam o que vocês acharam, beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...