1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelana >
  3. Capítulo Único - Despedida, de sua porcelana.

História Porcelana - Capítulo Único - Despedida, de sua porcelana.


Escrita por: KeshaGang

Notas do Autor


Oe oe!
Duas histórias em uma noite sim!
Eu tinha postado essa há algum tempo, era para ser de EXO, mas acabei mudando para BTS e na hora de postar confundi os nomes tudo e acabei postando tudo errado. Apeguei, e cá estou eu com essa bosta mais uma vez!
Deixando claro que não gosto de Kpop, muito menos (muito menos mesmo!) de BTS, mas eu sinceramente gostei muito de escrever JiKook (porque são os únicos nomes que sei de BTS), e cá estamos nós. ~
Espero que gostem!
Jimin é passivo sim.
Kissus kissus

Ja nee ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único - Despedida, de sua porcelana.


Fanfic / Fanfiction Porcelana - Capítulo Único - Despedida, de sua porcelana.

Querido Jeon Jungkook,

 

quando você decidiu segurar aqueles cacos de porcelana nas mãos, não tive medo que eles o cortassem. Para ser sincero, eu desejei profundamente que eles lhe cortassem a ponto de você largá-los de volta no chão com um xingamento irritado e então ir embora, deixando que aqueles pequenos pedaços se distanciassem a ponto de não passarem mais de um farelo de sujeira entre as rachaduras de um piso gasto.

É claro, pensar que você, idiota como é, fosse de fato largá-los, foi mais que ingenuidade da minha parte. Aconteceu o contrário, certo? Você apertou aqueles cacos com tanta força que sague escorreu entre suas mãos, e tudo para não deixar que nem um pequeno pedacinho sequer se perdesse.

Com o maior cuidado do mundo, você colou cada parte daquela porcelana até que ela voltasse a ser tão impecável e bela quanto um dia foi. E agora, aquela porcelana era seu bem mais precioso.

Você a carregava sobre o peito para que ela acompanhasse seus batimentos, apoiava-a sobre sua mesa para que a admirasse intensamente sempre que pudesse, tinha-a entre as mãos com a atenção que merecia.

Você a amou, e enquanto a amava, a sufocava.

Sem perceber, suas mãos, que a tinham com tanto zelo, a apertaram com tanta força que aqueles pequenos cacos, seguros apenas por uma fina camada de cola e cuidado, se dispersaram desesperados pelo ar.

Eu pude sentir seu desespero ao vê-la destruída mais uma vez, mas antes que você pudesse fazer algo, os pequenos novos cacos já haviam se quebrado em pedaços ainda menores e se perdido por todos os locais.

Foi então que você perdeu sua porcelana para sempre.

Porcelana essa que costumava ser meu coração, e que agora, simplesmente já não bate mais.

 

De seu um dia amado, Park Jimin.


Notas Finais


E foi isso. ~
Espero que, mais uma vez, e sem mais erros, tenham gostado!
Btw, perdoem todos os meus atrasos quanto a tudo!
Kissus kissus

Ja nee ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...