História Porcentagens - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mob Psycho 100
Tags Drama, Mob Psycho 100, Poesias
Visualizações 6
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A escolha da categoria se deve a inspiração que tive no protagonista do anime Mob Psycho 100%, inclusive recomendo muito para os fãs de um bom anime sobrenatural com pitadas de comédia. Apenas para acrescentar foi feito por One, caso não o conheça, este é o principal criador do famoso anime One punch man.

Espero que a leitura agrade ʕ•-•ʔ

Capítulo 1 - - Capítulo único -


Porcentagens são as medidas de uma razão; apenas um termo comummente usado nas entediantes aulas de matemática ou para conferir quanto de bateria seu aparelho telefônico possui.

A verdade em questão é que a junção destas doze letras, dizem muito mais do que seus olhos são capazes de ler. Elas representam um limite

É simples de compreender, pense comigo.

Ainda hoje pessoas crêem que usemos apenas 10% de nossa capacidade cerebral - mesmo que esta afirmação tenha sido cientificamente definida como um mito - tendo isso como exemplo, suponhamos que 100% dessa capacidade fosse atingida, neste nível, palavras seriam insuficientes para descrever o quão incríveis poderíamos ser, mas então chega o fim, afinal, não existe um %101, pois há um limite, e o limite é concreto, inabalável, indestrutível.

Usando essa mesma suposição, mas agora para o lado irracional, aquilo que a ciência e as áreas de exatas tem até hoje dificuldades de compreender, os sentimentos.

Se amasse com 100% de sua mestria, cruzaria oceanos, subiria montanhas, realizaria o possível e o impossível, apenas para contemplar o rosto da pessoa amada . O mesmo para o ódio, considerado este a ruína da alma, chegar ao seu ápice, significaria abandonar oque te torna humano, agir pelo impulso sem sentir qualquer remorso ou piedade.

Vê? Os limites são assustadores, e é por isso que nós passamos nossa vida inteira em evolução sem nunca traçar esta linha.

O que me entristece de fato, são as situações, que constantemente nos colocam na forca, e nos obrigam a chegar muito perto daquilo que deveria ser inalcançável, ao ponto de vidas tornarem-se instáveis, e consequentemente tão fúteis.

Não posso definir o certo e o errado, mas te recomendo a seguir meu conselho.

É preciso estar ciente das porcentagens, para não chegara ao seus limites, é preciso equilibrar seus sentimentos, para saber lidar com as situações.




Notas Finais


Não esqueçam de relatar suas opiniões é sempre importante saber oque meu público acha do conteúdo que posto.

Abraços, e muito obrigada. 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...